Clique Aqui Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 328
Like Tree384Likes

Tópico: Cauê Moura elogiando o esporte poker em vídeo

  1. #271
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    O cara do FG meio que plagiou propositalmente os Simpsons. Eles tem várias tretas inclusive no meio dos episódios. Mas o humor das 2 séries é diferentes enquanto Os Simpsons tem um humor um pouco mais light o FG pega bem mais pesado, os caras trollam abertamente questões de racismo, política, religião, deficientes.
    Esses dias vi uma notícia que eles iram fazer um episódio juntos o ano que vem, tomara que seja verdade.
    simpsons era mto foda. as primeiras temporadas foram top, family guy e south park nem existiriam sem eles. mas comecaram a ficar sem conteudo, foram perdendo qualidade e ao mesmo tempo o senso de humor deles q era considerado acido, foi ficando mto light pros dias de hj.

    imo FG>>SP, mas os dois sao foda

    e obv cartman>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>kenny
    santiago and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    nego comparando george carlin com pdf... lol
    ac/dc > bezerra da silva >>>> michael jackson.

    um abraço pra vcs.
    Só que ao contrário,
    MJ > Bezerra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Meu ovo esquerdo tocando gaita de fole >>>> Ac/Dc
    WAAAAAAAAATTT?!!!

    ngm coloca o ACDC no bolso, rocknroll aint noise pollution motherfockars!

    Meh, concordo que não seja noise pollution. Tem alguns rocks classicos bem honestos, tipo Led. Mas aquela ovelha gritando como se tivesse sendo abatida é no minimo duvidoso.

    Anyway, rock é coisa de menininha. Homem ouve tecnical death metal.
    wtf sestito? vc descendo ao nivel dos donks do maisev? nao esperava isso

    homem de vdd nao sabe e nem se da ao trabalho de descobrir q q eh esse trem q vc falou.
    Esquece, era uma piada com nego que acha que a opinião dele é absoluta aqui.. Mas tecnical death metal é legal
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Alvinho só pode estar trollando com esses vídeos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @Alvinho agregando mais coisas a sua sabedoria suprema.

    Churrasco, bet, poker, sauna, política, pizza, UFC, tecnologia, fim do mundo... e agora humor.
    lagostinha and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    O Ian falou no último Portaria (Portaria 12 eu acho, junto com a Clarice Falcão) que direção boa é a direção que ele não aparece. Tem que deixar tudo com os atores, o bom é não ter o dedo do diretor e tal. Acho que é bem por aí, o Porta faz sucesso pelos atores e pelos roteiristas.
    E eles pegaram uns caras que nem eram atores desse estilo, Kibe não é ator mas faz bons papeis de policial corrupto, Gregório veio do improviso de teatro, o Fábio é aquela loucura total dele lá que funciona e tem os outros ainda. E as escolhas de atores pro vídeo não são do Ian, é deles e tem roteiro que já é escrito pro cara certo. Pega esse vídeo "Cabeça do Gregório" não tem outros dois atores além do Gregório e do Rafael Infante pra fazer. O Rafael por imitar alguns trejeitos do Fabio e o Gregorio que vai fazer um papel mais tímido e contigo, bem estilo dele, e ele é baixinho, fraquinho e tal, combinou com o papel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    O Ian falou no último Portaria (Portaria 12 eu acho, junto com a Clarice Falcão) que direção boa é a direção que ele não aparece. Tem que deixar tudo com os atores, o bom é não ter o dedo do diretor e tal. Acho que é bem por aí, o Porta faz sucesso pelos atores e pelos roteiristas.
    E eles pegaram uns caras que nem eram atores desse estilo, Kibe não é ator mas faz bons papeis de policial corrupto, Gregório veio do improviso de teatro, o Fábio é aquela loucura total dele lá que funciona e tem os outros ainda. E as escolhas de atores pro vídeo não são do Ian, é deles e tem roteiro que já é escrito pro cara certo. Pega esse vídeo "Cabeça do Gregório" não tem outros dois atores além do Gregório e do Rafael Infante pra fazer. O Rafael por imitar alguns trejeitos do Fabio e o Gregorio que vai fazer um papel mais tímido e contigo, bem estilo dele, e ele é baixinho, fraquinho e tal, combinou com o papel.
    Eu acho que eh a combinacao de tudo isso. No nerdcast com o pdf o Kibe rasga elogios ao Ian (e olha que ele nao eh disso), dizendo que as 3 principais qualidades dele sao deixar o texto fluido na hora da cena (nao ficar exigindo que o ator siga exatamente o que esta escrito, mas sim fale de um jeito mais natural), edicao e tb no olhometro ali na camera, de saber o que vai ficar bom e o que vai ficar ruim antes de ver o video.

    Mas concordo que o merito tb eh dos roteiristas e atores. Alias, o profissionalismo do grupo tb ajuda bastante. O programa ja nasceu com um plano, saindo sempre de 2a e 5a e tal. Quando vc ve uma entrevista deles, percebe que eles pensaram no que seria o pdf antes mesmo de comecar. So nao esperavam um sucesso desse tamanho, imagino.

    Sobre a escolha de atores, no nerdcast eles falam que isso eh definido pelo roteirista incialmente e, depois, discutido na reuniao de roteiro. O Ian ainda cita que eh o unico la que defende que nao tem essa de papel mais apropriado pra um ou pra outro. Ele disse que defende que todo mundo tem que fazer de tudo, mas como o resto do pessoal nao concorda, acaba rolando isso ai que vc falou. Pra terminar, nao eh incomum mudarem o ator por causa de algum conflito de agenda e tal.

    Btw, pra quem curte, tem 2 entrevistas legais do nerdcast com eles:

    http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/...ta-dos-fundos/

    http://jovemnerd.ig.com.br/nerdoffic...office-s04e37/
    Última edição por ekalil; 19-11-2013 às 13:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Daqui a pouco chega um donk falando que Simpsons > all.
    FG é um simpsons for dummies, aquilo é um hommer sem grife, parada sem a menor sutileza e como já definimos que humor melhor é humor mais sutil

    south park >= Simpsons >>>> lonney tunes >>> tom&jerry >>>>>>> beavis and butt head >>>>>>>>>>>>>> futurama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>bob esponja = FG
    LOL @ Simpsons for dummies, você sem dúvidas não entende metade do que rola no FG pra falar uma coisa dessas.
    This, family guy é muito mais inteligente/crítico do que simpsons, tem suas piadas retardadas mas boa parte delas, se você prestar atenção, são criticas. E quem acha que family guy é racista, homofóbico, preconceituoso e etc, a maioria das piadas que envolvem esse tipo de assunto são exatamente críticas à forma da sociedade de ser racista, homofóbica e etc.
    RRetired and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Professional Avatar de clay
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Posts
    463
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    nego comparando george carlin com pdf... lol
    ac/dc > bezerra da silva >>>> michael jackson.

    um abraço pra vcs.
    Só que ao contrário,
    MJ > Bezerra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Meu ovo esquerdo tocando gaita de fole >>>> Ac/Dc
    WAAAAAAAAATTT?!!!

    ngm coloca o ACDC no bolso, rocknroll aint noise pollution motherfockars!

    Meh, concordo que não seja noise pollution. Tem alguns rocks classicos bem honestos, tipo Led. Mas aquela ovelha gritando como se tivesse sendo abatida é no minimo duvidoso.

    Anyway, rock é coisa de menininha. Homem ouve tecnical death metal.
    wtf sestito? vc descendo ao nivel dos donks do maisev? nao esperava isso

    homem de vdd nao sabe e nem se da ao trabalho de descobrir q q eh esse trem q vc falou.

    esse sestito ta mais engracado que o video do alvinho.
    boa piada que vc contou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Sendo trollado pelo Clay, que fase meu deus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    O @Alvinho levelou todo mundo com o mineiro do saco... hahahaha

    Esse Cauê Moura é muito sem graça.

    1. Seinfeld
    2. Chris Rock
    3. Aziz

    Gosto de Hermes e Renato (algumas coisas) e Simpsons tb.

    Lembro de um stand up antigaço do Eddie Murphy bom demais.

    PDF tem videos legais e tem videos sem graça.

    Danilo Gentili o stand up antigo dele eu achei muito bom.

    O de política que ele fez em Brasília achei bem ruim (não sei se foi pq teve muita coisa local, mas não gostei). Na tv atualmente não vejo muita graça nele.

    O sterblicht tá bem forçado tb, no geral acho ruim, mas as vezes acerta umas legais. Essa entrevista com a Tati do Justin Bieber tá sensacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados