Clique Aqui Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 561
Like Tree2617Likes

Tópico: Aqui é o Owlin Soren e esta é minha história com o Bruno GT

  1. #61
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Tomar calote, ficar amigo da Maridu e fazer vaquinha. Esse é joguinho.

    Zuera, se eu não fosse quebrado tava dentro.
    Gui likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    alguem me explica uma coisa?
    como um idolo, cara tao bom no poker q ganha tanto dinheiro como ele mesmo diz:



    1o) dá tanto golpe nas pessoas?
    2o) sempre está jogando bancado pois quando bate algo, nunca pode pagar, pq eh bancado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    bela nota gt, pagando advogadoS pra te ajudar nessas injustiças
    Coltoon53, Yuri, brunoarbo and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    alguem me explica uma coisa?
    como um idolo, cara tao bom no poker q ganha tanto dinheiro como ele mesmo diz:



    1o) dá tanto golpe nas pessoas?
    2o) sempre está jogando bancado pois quando bate algo, nunca pode pagar, pq eh bancado?
    Propaganda é alma do negócio. Sempre tem um trouxa que acredita!
    LUK_ZEN likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    600K de profit... Dava pra viver de renda com padrão médio e não precisava gamblear nunca mais. Deus não da asa pra cobra.
    Gui and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    PS pode e já está fazendo. Entrei em contato, avisei das 2 contas, multi accounting, dos roubos feito pelo próprio site, enfim, expliquei tudo pra gente que eu conheço lá dentro. Botei segurança pro Owlin, advogado, tá todo mundo protegido pq quero ir pra Vegas em paz. Vamos ver o GT ameaçar essa galera de quem ele rouba novamente. Cara, é de revoltar... Chorei com o Owlin, vcs não tem idéia, já sei da história dele desde o ano passado mas esperei a hora certa de falar, e claro, do Keep falar, pois vinha dele, e não de mim...

    Agora...

    Queria pedir (se não for parecer muito oportunismo) pra galera que se mobilizou de querer tanto ajudar o Hélio, de mudar de pessoa, mas manter a mesma boa intenção e tentar ajudar o Owlin... Eu estou ajudando no que posso, mas ele está muito MUITO apertado, tipo sem 10 reais, a irmã tendo problemas sérios que vcs podem imaginar o tipo com o padrasto (coisa de pesadelo), a mãe desempregada, e ele num trampo trevas. Sabe aquela vaquinha que todos se prontificaram para fazer para o Hélio? Será que poderíamos mudar de alvo e tentarmos ajudar o Owlin, enquanto o GT não termina de pagar (se é que um dia paga... dúvido... mas vai ver o sol nascer quadrado com ctz). Se vcs toparem é claro. Eu acho que quem puder ajudar vai receber 10x de volta na vida, no Karma, no céu, onde for. Ele precisa, é bom, e só sifu nas mãos do GT, e está precisando pra ontem, desesperado. Se puderem ou acharem válido é claro. Obv o maisev não é as portas da esperança, mas a intenção foi tão boa com o Hélio, que poderia ser a mesma com o Owlin. Sei que faria ele muito feliz. E a mim tbm.

    Obrigada.

    O nick dele no PS é:

    Owl.in72o

    (mods, desculpa se isso é proibido!)
    I´m IN!!!

    Já errei na vida e no meio do poker. Me sinto em "divida" com o caso.

    Tem gente que tem problemas sim. Mas, o @BrunoGT mostrou que ele opera os caras.

    Ele possui um "modus operandi". Ele é um sociopata sem cura!!!

    Pelo amor de Deus galera. Me xinguem mas NUNCA me comparem com esse bandido... LADRÃO!

    O que eu tenho é pouco, mas, eu ajudo numa parte e se não aparecer estes coachs ou algo do tipo. Tenho GIGAS de vídeos de treinamentos e livros que posso doar pra ele além da "coleta" que vamos fazer.

    Me desculpem se me exautei. Mostrei isso aqui em casa e estou prestes a ter um tréco... Rivotril vai ser pouco hoje.

    GG


    OPA!!! @BrunoGT ======== LADRÃO!!!!
    Trem_mineiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Babuinos, o PS pode fazer algo sim e já está fazendo. Entrei em contato, avisei das 2 contas, multi accounting, dos roubos feito pelo próprio site, enfim, expliquei tudo pra gente que eu conheço lá dentro. Botei segurança pro Owlin, advogado, tá todo mundo protegido pq quero ir pra Vegas em paz. Vamos ver o GT ameaçar essa galera de quem ele rouba novamente. Cara, é de revoltar... Chorei com o Owlin, vcs não tem idéia, já sei da história dele desde o ano passado mas esperei a hora certa de falar, e claro, do Keep falar, pois vinha dele, e não de mim...

    Agora...

    Queria pedir (se não for parecer muito oportunismo) pra galera que se mobilizou de querer tanto ajudar o Hélio, de mudar de pessoa, mas manter a mesma boa intenção e tentar ajudar o Owlin... Eu estou ajudando no que posso, mas ele está muito MUITO apertado, tipo sem 10 reais, a irmã tendo problemas sérios que vcs podem imaginar o tipo com o padrasto (coisa de pesadelo), a mãe desempregada, e ele num trampo trevas. Sabe aquela vaquinha que todos se prontificaram para fazer para o Hélio? Será que poderíamos mudar de alvo e tentarmos ajudar o Owlin, enquanto o GT não termina de pagar (se é que um dia paga... dúvido... mas vai ver o sol nascer quadrado com ctz). Se vcs toparem é claro. Eu acho que quem puder ajudar vai receber 10x de volta na vida, no Karma, no céu, onde for. Ele precisa, é bom, e só sifu nas mãos do GT, e está precisando pra ontem, desesperado. Se puderem ou acharem válido é claro. Obv o maisev não é as portas da esperança, mas a intenção foi tão boa com o Hélio, que poderia ser a mesma com o Owlin. Sei que faria ele muito feliz. E a mim tbm.

    Obrigada.

    O nick dele no PS é:

    Owl.in72o

    (mods, desculpa se isso é proibido!)


    ps - eu vou postar no 2+2 não se preocupem. Só chegar em Vegas que o David me ajuda. O David é tipo lenda do 2+2 lol (nerd)
    achei nice a parada do outro tópico, e inclusive ia ajudar com a vaquinha, mas não sei se o Flaviano está tão necessitado assim não, Maridu.

    o peakok postou que ele ganhou 1.7k hoje, e eu sei que ele puxou outros 3.3k anteontem, então, só aí dá mais de 10k de reais, acho que já é uma boa grana, não? ou tem algo que não estou sabendo dessa história?

    07 Jun 13 Guh_Favoreto $77 214 3 $1,723
    05 Jun 13 Owl.in72o $77 209 1 $3,365

    edit: btw, ele tem jogado torneios de $109, $77, $55. ou tá com um ótimo bankroll, ou tá cometendo um dos erros mais sérios para quem tá sem grana.
    Última edição por vbuzinas; 07-06-2013 às 18:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Professional
    Data de Ingresso
    01/06/10
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Owl.in72o Ver Post





    • nao posso roubar nem deixar de comer pra te pagar velho, to numa fase dificil... bom vc sabe ne
      toda vez falar a mesma coisa, se tivese te dando calote ou de prego tudo bem, mas nao to entao tem que ter paciencia





    Ué, não roubou 16k do cara na época? se não tinha como pagar na hora pq pegou o dinheiro? CALOTEIRO MASTER ESSE GT!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/07/10
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Babuinos, o PS pode fazer algo sim e já está fazendo. Entrei em contato, avisei das 2 contas, multi accounting, dos roubos feito pelo próprio site, enfim, expliquei tudo pra gente que eu conheço lá dentro. Botei segurança pro Owlin, advogado, tá todo mundo protegido pq quero ir pra Vegas em paz. Vamos ver o GT ameaçar essa galera de quem ele rouba novamente. Cara, é de revoltar... Chorei com o Owlin, vcs não tem idéia, já sei da história dele desde o ano passado mas esperei a hora certa de falar, e claro, do Keep falar, pois vinha dele, e não de mim...

    Agora...

    Queria pedir (se não for parecer muito oportunismo) pra galera que se mobilizou de querer tanto ajudar o Hélio, de mudar de pessoa, mas manter a mesma boa intenção e tentar ajudar o Owlin... Eu estou ajudando no que posso, mas ele está muito MUITO apertado, tipo sem 10 reais, a irmã tendo problemas sérios que vcs podem imaginar o tipo com o padrasto (coisa de pesadelo), a mãe desempregada, e ele num trampo trevas. Sabe aquela vaquinha que todos se prontificaram para fazer para o Hélio? Será que poderíamos mudar de alvo e tentarmos ajudar o Owlin, enquanto o GT não termina de pagar (se é que um dia paga... dúvido... mas vai ver o sol nascer quadrado com ctz). Se vcs toparem é claro. Eu acho que quem puder ajudar vai receber 10x de volta na vida, no Karma, no céu, onde for. Ele precisa, é bom, e só sifu nas mãos do GT, e está precisando pra ontem, desesperado. Se puderem ou acharem válido é claro. Obv o maisev não é as portas da esperança, mas a intenção foi tão boa com o Hélio, que poderia ser a mesma com o Owlin. Sei que faria ele muito feliz. E a mim tbm.

    Obrigada.

    O nick dele no PS é:

    Owl.in72o

    (mods, desculpa se isso é proibido!)


    ps - eu vou postar no 2+2 não se preocupem. Só chegar em Vegas que o David me ajuda. O David é tipo lenda do 2+2 lol (nerd)
    Achei até que o Owlin já tivesse sendo cavalado depois dessa história. Cravou um $77 turbo hoje e pegou 3rd 2 dias atrás pelo q vi no pokerprolabs. karma total msm! Merecidíssino, parabéns cara...

    (e se não tiver jogando cavalado cara, pelamor... toma cuidado com essa gestão de bank aí!!! )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Babuinos, o PS pode fazer algo sim e já está fazendo. Entrei em contato, avisei das 2 contas, multi accounting, dos roubos feito pelo próprio site, enfim, expliquei tudo pra gente que eu conheço lá dentro. Botei segurança pro Owlin, advogado, tá todo mundo protegido pq quero ir pra Vegas em paz. Vamos ver o GT ameaçar essa galera de quem ele rouba novamente. Cara, é de revoltar... Chorei com o Owlin, vcs não tem idéia, já sei da história dele desde o ano passado mas esperei a hora certa de falar, e claro, do Keep falar, pois vinha dele, e não de mim...

    Agora...

    Queria pedir (se não for parecer muito oportunismo) pra galera que se mobilizou de querer tanto ajudar o Hélio, de mudar de pessoa, mas manter a mesma boa intenção e tentar ajudar o Owlin... Eu estou ajudando no que posso, mas ele está muito MUITO apertado, tipo sem 10 reais, a irmã tendo problemas sérios que vcs podem imaginar o tipo com o padrasto (coisa de pesadelo), a mãe desempregada, e ele num trampo trevas. Sabe aquela vaquinha que todos se prontificaram para fazer para o Hélio? Será que poderíamos mudar de alvo e tentarmos ajudar o Owlin, enquanto o GT não termina de pagar (se é que um dia paga... dúvido... mas vai ver o sol nascer quadrado com ctz). Se vcs toparem é claro. Eu acho que quem puder ajudar vai receber 10x de volta na vida, no Karma, no céu, onde for. Ele precisa, é bom, e só sifu nas mãos do GT, e está precisando pra ontem, desesperado. Se puderem ou acharem válido é claro. Obv o maisev não é as portas da esperança, mas a intenção foi tão boa com o Hélio, que poderia ser a mesma com o Owlin. Sei que faria ele muito feliz. E a mim tbm.

    Obrigada.

    O nick dele no PS é:

    Owl.in72o

    (mods, desculpa se isso é proibido!)


    ps - eu vou postar no 2+2 não se preocupem. Só chegar em Vegas que o David me ajuda. O David é tipo lenda do 2+2 lol (nerd)
    achei nice a parada do outro tópico, e inclusive ia ajudar com a vaquinha, mas não sei se o Flaviano está tão necessitado assim não, Maridu.

    o peakok postou que ele ganhou 1.7k hoje, e eu sei que ele puxou outros 3.3k anteontem, então, só aí dá mais de 10k de reais, acho que já é uma boa grana, não? ou tem algo que não estou sabendo dessa história?

    07 Jun 13 Guh_Favoreto $77 214 3 $1,723
    05 Jun 13 Owl.in72o $77 209 1 $3,365
    QFT, imo não deve misturar as coisas. Como foi no caso do Helio, oferecer coach, staking e tal.. Acho legal e valido. Mas dai a ter um Criança Esperança versão +EV a parada é diferente. Btw, to quebrado tambem vaquinha ASAP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados