Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #501
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Tô achando mto sick essas avaliações e cutucadas no coach do bruno gt. Oq mais tem no maisev é 'pro' que não joga nada e cobra uma fortuna pra dar aula.
    Como o urbach falou, isso não é tópico de review. Se o hélio quiser, ele tem todo o direito de postar falando mal do coach, mas somente ele pode fazer isso.
    Tipo quem? Manda bala aí.
    Se eu começar a dar coach vc coloca eu nessa lista? *_*
    Provavelmente
    MAXPRO and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Tô achando mto sick essas avaliações e cutucadas no coach do bruno gt. Oq mais tem no maisev é 'pro' que não joga nada e cobra uma fortuna pra dar aula.
    Como o urbach falou, isso não é tópico de review. Se o hélio quiser, ele tem todo o direito de postar falando mal do coach, mas somente ele pode fazer isso.
    curto ver poster que tem peito pra falar na lata. isso ae, continue..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Esperando o @bruno_gt se pronunciar.

    Eu só ainda não entendo o que o @bruno_GT tem de "dívidas" em sua carreira que já foi dito que todo mundo sabe e só a @Maridu veio falar. Tudo bem que acusar sem provas não é legal.

    Mas nego quem vem aqui falar que é TOP Player (usando conta "fake") que sabe muito mais do @bruno_GT e não dizer o que está rolando é pior.

    Não adianta vir aqui apoiar a @Maridu (que deu a cara a tapa) usando uma conta pra se esconder. Se quer mesmo dar respaldo então coloque seu nome no bolo que se vc for mesmo "de respeito" seu apoio será real.

    O problema do Hélio foi resolvido, ok!!! Mas houveram mais acusações implícitas no tópico. Muitos caras respeitados aqui disseram que sabem ou já sabiam de muita coisa.
    Estão esperando ser com a grana de vocês para se pronunciar? E quando forem vai ser como @Denuncia_Poker que diz saber de tudo mas que não pode se revelar? Vai ser igual ao caso do @marcos_XT, que surgiu do nada e todo mundo achando que o cara tá limpo e reg até comprando parte da cavalada pra coisa nãoo vazar? Ou pior, só vão "açoitar" quando for um random?

    Isso que a @Maridu expôs tem provas e está certo em não deixar mais gente se enganar. Os que sabem, mas, se calam são mais covardes do que aqueles que estão "catrupiando" dentro da comunidade.

    GG :/
    Quero saber de voce se ja resolveu todos os catrupes em cavalada que se envolveu. Comece postando seu antigo nick aqui e o problema da 4bet. Vem dar uma de bom samaritano nao maloqueiro.
    Já sim. Te mandei mensagem no skype inclusive.

    Quando fiquei doente parei a cavalada e quando voltei. Recuperei meu trabalho e em 20 dias estava pagando todas as cotas. Sem promessas de "manhã isso", "semana que vem aquilo, etc.. Como vem acontecendo em vários eventos/cavaladas por ae.

    Eu assumi minha parte de culpa e sem fazer promessas para os cotistas. Sem iludir ninguém!!!

    E outra, esse papo de que tem nego devendo 4K ou 5K pra o GT não cola! Se devesse mesmo ele teria cobrado e recebido.

    Imagine se fosse o Hélio devendo 3K ou 1K pro GT Quem não iria ajudar a achar o "garoto" pra pagar?

    E não estou dando uma de bom samaritano sr. @mengoo. Eu não tenho nada amarrado!

    GG

    Resolveu aquela parada antiga aqui do mais ev? E aquela com um doido no forum 4 bet?

    Pra mim nao precisa eswclarecer nada ja sei quem vc é, quero mesmo e q a comunidade saiba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Eu acho que os mais experientes no poker deveriam dar dicas de como procurar coach.

    Deveria abrir um tópico e fixá-lo la na discussão de coaching ou anúncio de coaching, relatando como deve ter a procedencia de um coach tanto o professor quanto o aluno.

    Se existe documento, se existe enfim...

    tem q ter pelo menos um "tutorial"
    tem tanto donk dando coach que da preguiça de falar ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    A meu caraleo mais um treta, ainda bem que não pude trabalhar essa semana, obrigado por isso maisev.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    [QUOTE=mengoo;1743441][QUOTE=Cleber Trombini;1743401]
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post

    Resolveu aquela parada antiga aqui do mais ev? E aquela com um doido no forum 4 bet?

    Pra mim nao precisa eswclarecer nada ja sei quem vc é, quero mesmo e q a comunidade saiba.
    Nenhuma pendência man. Pesquise nos posts ae. Tempo vc tem!

    GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Tô achando mto sick essas avaliações e cutucadas no coach do bruno gt. Oq mais tem no maisev é 'pro' que não joga nada e cobra uma fortuna pra dar aula.
    Como o urbach falou, isso não é tópico de review. Se o hélio quiser, ele tem todo o direito de postar falando mal do coach, mas somente ele pode fazer isso.
    curto ver poster que tem peito pra falar na lata. isso ae, continue..
    Eu acharia nice também, mas sem citar nomes é foda né?

    ps: nem to instigando brigas nem nada, só quero saber quem são.
    lostpk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Esclarecendo o que sei e o seguinte nao vou atras do topico, mas vc ja fez varias cavaladas na strategy e teve uns rolos e na ultima vc sumiu um tempo. Digitem ai no google calote trombini.

    Tinha um nick aqui que era trombini e um outro que seu avatar e sua foto no sng team pro. Com esta conta vc vendeu e enrolou um user do mais ev. Não sei se existe o topico(provavel que sim) pois vc disse q iria fazer um BO contra o mais ev na epoca.

    Na 4bet vc fez um emprestimo e nao honrou.

    Entrou no sng team pro 2 vezes e nao terminou.

    Cansou de tentar lograr os novos players oferecendo coach catrupe. Inclusive cmgo tentou em vão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    puta que pariu, outro tópico hahaha maluco o que tá acontecendo?
    mengoo, lostpk and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados