Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #411
    Short Stack Avatar de AnimaleGO
    Data de Ingresso
    01/03/09
    Posts
    36
    @chiconogue eu li tudo, o GT falou que vai se manisfestar sobre isso vamos aguardar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Observador
    Data de Ingresso
    05/06/13
    Posts
    8
    Me pronunciei mais cedo, e como disse ainda acho que a verdade aparecerá.
    Seja em forma de noticia ruim ou boa...o que importa é a verdade.

    Aos antigos do forum, só acho mto ruim, achar que todos que possuem poucos posts são fakes.

    Já li e leio o Mais EV a bastante tempo, apenas nunca tive vontade de comentar antes.

    Tb estou na mesma do @AnimaleGO , vou esperar o GT se pronunciar para depois emitir uma nova opinião.

    Para esclarecer:

    - Não apoio o não pagamento de uma divida.
    - Não apoio a falta de dialogo
    - Não apoio a injustiça

    Emails e mensagens na internet são sempre Muito perigosos. O que escrevemos pode se tornar pessoal, justamente pelo email/mensagem ser uma ferramenta impessoal.

    A tendencia do ser humano é interpretar da forma que mais lhe convem. Seja por convicção, opinião, conhecimento e até momento pelo qual a pessoa esta passando.

    É facil interpretarmos errado uma frase solta e colocarmos fora de um contexto. Isso acontece direto.

    E tb acho que ataques pessoais de ambos os lados, dos Pro-GT ou Pro-Helio ou Pro-Maridu ou Pro-quemquerqueseja, não vai fazer o topico evoluir e pelo contrario, vai fazer o topico virar um circo.

    Meu primeiro post fala sobre Justiça.

    Então vamos ouvir as partes e a partir daí tirar as conclusões e duvidas.

    No aguardo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Resumo Geral da historia até o presente momento:

    * Hélio procura Maridu, após fazer coach e se dizer lesado por GT, que não lhe enviou os 1K combinado ao termino do COACH. Isso em meados de 2012.
    * Maridu descobre que GT vai dar coach na Cidade Maravilhosa e posta no MaisEV a historia do jovem Hélio, com o intuito de alertar a comunidade sobre o ocorrido poupando-os de futura dor de cabeça caso o mesmo repetisse esse comportamento.
    * Surgem duvidas pq o pagamento não foi feito integralmente ao termino do Coach.
    * GT é ríspido via conversa no Skype com o mesmo, mas manda lhe enviar o boleto para o e-mail e diz que vai pagar a divida.
    * Comunidade se comove , anuncia vaquinha e Prós respeitados oferecem Coach gratuito para o jovem jogador.
    * Royal Salute aparece com a noticia que um amigo próximo tem 4K para receber de GT (o próprio diz ja ter cobrado essa
    divida no passado) e GT aparentemente nunca se pronunciou sobre o um possível pagamento.
    * Hélio aparece e diz que a divida já foi paga, parcelada com 50 estalecas de bonus. (Surge um questionamento geral: Essa atitude apaga os erros de Bruno? Maridu se precipitou ao postar aqui e alertar a comunidade?)
    * GT diz estar escrevendo uma bíblia e que até a madrugada termina (exceto a parte dos cavaleiros do apocalipse, visto que Claudioney não citou seus nomes, e eles permanecem desconhecido perante a comunidade).

    Questionamentos acerca de qualidades de Coachs tb foram levantados ( Apesar da discussão incluir os assuntos juntos, deveriam ser desmembrados).

    Mais questionamentos em breves
    Última edição por Grub; 06-06-2013 às 04:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Observador Avatar de Toddasso
    Data de Ingresso
    09/01/10
    Posts
    3
    Sempre fui a favor da exposição dos caloteiros/enroladores, mas esse circo criado em cima de uma informação desatualizada é coisa de gente irresponsável.

    Calote é um assunto delicado e deve ser tratado por pessoas sensatas e, principalmente, SÃS.
    A Maridu claramente não é nenhum dos dois.

    Torço para que todos os envolvidos tenham o que merecem.
    Última edição por Toddasso; 06-06-2013 às 04:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Amador
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Posts
    14
    wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Short Stack Avatar de AnimaleGO
    Data de Ingresso
    01/03/09
    Posts
    36
    e o tópico não para! sempre tem um zumbi pra postar!
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Eu to lendo o tópico ainda, nem sei se o Hélio postou algo aqui, ou se ele ainda estuda/joga ou mesmo tem o sonho de ser profissional, fiquei super chateado com a história do rapaz, acho que o Diego Keep tinha falado algo parecido por cima uma vez comigo, não sei se é o mesmo caso. Enfim, só queria falar pro Hélio que se for do interesse do mesmo, eu arrumo um tempo e a gente faz um review bem nice, e eu vou falar de ICM, 3bet/4bet, sizes, HM, metagame, e as porra toda que ele queria ter aprendido no pacote de coaching que ele pagou caro e não fez.

    skype: kelvinkerber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Vi agora que uma galera TOP ofereceu ajuda, haha, que nice isso. Provavelmente o Helio já vai ter um suporte do caralho, e isso é justíssimo, ainda assim se o mesmo quiser fazer o tal coach comigo, só me add no skype que marcamos
    babuinos and lostpk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Eu to lendo o tópico ainda, nem sei se o Hélio postou algo aqui, ou se ele ainda estuda/joga ou mesmo tem o sonho de ser profissional, fiquei super chateado com a história do rapaz, acho que o Diego Keep tinha falado algo parecido por cima uma vez comigo, não sei se é o mesmo caso. Enfim, só queria falar pro Hélio que se for do interesse do mesmo, eu arrumo um tempo e a gente faz um review bem nice, e eu vou falar de ICM, 3bet/4bet, sizes, HM, metagame, e as porra toda que ele queria ter aprendido no pacote de coaching que ele pagou caro e não fez.

    skype: kelvinkerber
    Devia ter terminado de ler o topico antes de oferecer coach

    ahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Ver Post
    Me pronunciei mais cedo, e como disse ainda acho que a verdade aparecerá.
    Seja em forma de noticia ruim ou boa...o que importa é a verdade.

    Aos antigos do forum, só acho mto ruim, achar que todos que possuem poucos posts são fakes.

    Já li e leio o Mais EV a bastante tempo, apenas nunca tive vontade de comentar antes.

    Tb estou na mesma do @AnimaleGO , vou esperar o GT se pronunciar para depois emitir uma nova opinião.

    Para esclarecer:

    - Não apoio o não pagamento de uma divida.
    - Não apoio a falta de dialogo
    - Não apoio a injustiça

    Emails e mensagens na internet são sempre Muito perigosos. O que escrevemos pode se tornar pessoal, justamente pelo email/mensagem ser uma ferramenta impessoal.

    A tendencia do ser humano é interpretar da forma que mais lhe convem. Seja por convicção, opinião, conhecimento e até momento pelo qual a pessoa esta passando.

    É facil interpretarmos errado uma frase solta e colocarmos fora de um contexto. Isso acontece direto.

    E tb acho que ataques pessoais de ambos os lados, dos Pro-GT ou Pro-Helio ou Pro-Maridu ou Pro-quemquerqueseja, não vai fazer o topico evoluir e pelo contrario, vai fazer o topico virar um circo.

    Meu primeiro post fala sobre Justiça.

    Então vamos ouvir as partes e a partir daí tirar as conclusões e duvidas.

    No aguardo...
    Mano a gente já sabe diferenciar fake de gente de vdd, não é o nick que torna alguém fake é a atitude. Vc entrou, deu sua opinião, escrevendo em pt-br, com parágrafo (sua alma está salva haha) de maneira sensata, ai fica ok.

    Mas entra um cara com o nick que até era do nome dele ao que parece, atirando pra todo lado, sem a menor noção, ou o outro cidadão com o nick de denúncia poker com mimimi de não posso me identificar, quando todo mundo aqui tem endereço, rg e cpf, eu ou qualquer usuário conhecido respondemos pelo o que a gente fala, não é justo aparecer alguém que não é conhecido, ou pior, se esconde atrás do teclado pra falar o que bem entende sem consequências.

    Sobre justiça, tem ótimos posts ai, ninguém defende a maneira como a Maridu postou as informações, mas alguns creem que as informações em si deveriam ser públicas, já que se trata de um jogador muito conhecido. É só saber quem ignorar e quem levar a sério, com o tempo você aprende.
    Maneh, santiago, coldbryan and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 42 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados