Clique Aqui Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 664
Like Tree3824Likes

Tópico: Chega de saber e ficar quietinha. BrunoGT

  1. #301
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    .
    Última edição por Alvinho; 06-06-2013 às 00:41.
    thiago_vaz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Observador
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    9
    Vou explica denovo em melhor , eu comuniquei a Maridu, por ser uma profissional aberta, e q me atendeu prontamente , pediu todas as provas da conversa e q na epoca ainda estavam rolando, ela sempre frisou da responsabilidade q era ela estar sabendo da historia toda. e eu mandava as conversas, os emails, e nenhum momento tem emails fakes ou qlq coisa do inventada do genero Por ter levado tanto tempo para ele efetuar os ultimos pagamentos, eu já nao estava mais em contato com a maridu (afinal ela tem as coisas dela pra fazer e nao esta a disposiçao pra resolver meus problemas 100% do tempo) acabei nunca tendo a chance de falar pra ela que o resto foi pago, a situaçao foi ficando chato e o tratamento do GT cada vez mais decepcionante...eu cobrava, ele ficava puto por estar sendo cobrado( vide msg skype q maridu postou) , e nisso q ele esta puto , cade o suporte pos coach cade reviews , etc.. nada.. depois foi pago em etapas q não me ajudaram em nada no grind.. e a ultima foi feito o pagamento perante ameaça de expor a publico. Depois q ele pagou , ao caso , e ja q a maridu estava cheia de problemas pessoais, pra mim ela havia ate desistido, e eu fiquei sem chao sem saber o q fazer , expor ou nao , a divida foi paga mas e o sentimento de ter dado o unico tiro no alvo errado...Não é todo q vc tem $3k pra investir em conhecimento.. alias unicos $3k na epoca. Então querendo ou não to vendo gente julgar a maridu , me julgar , julgar o GT , mas julguem tabem as atitudes, os valores morais, se atrapalhou ou ajudou a vida de uma pessoa A maridu só quis ajudar. fora q perdi confiança no game, não desisto do poker por pouco , até q o chico resolveu me ajudar.Vamos com calma.a Historia tinha q ser exposta, A maridu fez o q todo mundo aqui faria no lugar dela e com as informaçoes q fui passando pra ela, deu pra definir muito bem a situaçao q estava ocorrendo. E Ela não teve duvida do q fazer. Eu fui lesado na epoca, me senti assim , qdo existia divida e após tambem, o pos coach e reviews foram oferecidos na ordem de 10 meses depois...mas e ai vcs abraçam o msm coach q vcs ja ficaram decepcionados ?
    Eu agradeço a atenção de todos, agradeço a prontificação de muitos, o Ivan,Decano, Brites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    esse tópico bombou com muita GA.HA, esperando o post do brunogt
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Victor Garcia Ver Post
    Agora é aquela pergunta, pq não fazer isso quando o fato acontece e fazer isso um ano depois? Um Delay interessante....... Se for pela lógica de ajudar a comunidade, deixou por um ano a comunidade se F....? Pq?

    Chega, vou assistir GOT.

    tbm to nessa ;/. O foda que sempre que vejo posts da pessoa aqui é pra anuncia algo, vender algo ou com algum negocio que vai gerar lucros ;/.

    O gt ta errado em não pagar o cara se enrolar ou sei la o que , vamos esperar ele postar o livro ae , porem essa historia ta mal contada , parece que so postou no momento pra queimar o programa de coach mesmo.

    mycents ;0
    Victor Garcia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    Pra mim esse Helio e um PEIDA NA FAROFAAAA.... ninguem hora nenhuma aqui estava pensando em qualidade de ensino e sim ficamos comovidos com a sua historia com o inferno todo que voce fez pra receber oq era seu de direito toda a enrrolação que vc sofreu... e agora vc vem aqui com ese papo de qualidade de ensino... ja to puto com o BRUNO PORSHE CARREIRA GT de ter pago justamente a vc..... por favor GT so nao vem daqui a pouco com essa historia de batalhas contando mais dramas mexicanos que quem e do poker a um bom tempo sabe onde vc gastou os milhares de dolares que vc ganhou ... Maridu contou essa historia pq e uma que ela tinha provas mesmo sendo antiga pra alertar a turma o recado foi dado e todo mundo viu os emails..... outra coisa Bruno tem um cara bom pra vc botar no GTteamPRO um tal de CLAUDIONEY... RAPAZ QUEEEEEEEE TIMEEEEEEE VEIIIIIIIIIII PQP...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    pqp galera facilita ai, parágrafo pôra!!!!

    é só dar 2 enters depois do ponto final, nem precisa dividir cada parágrafo por ideia, só pra facilitar a leitura mesmo hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/05/12
    Posts
    104
    Nego fica enrolando o mlq 1 ano, por causa de 700 dólares e vocês acham normal. Deva isso de pensão alimentícia para você ver o que acontece em 3 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Professional
    Data de Ingresso
    11/12/09
    Posts
    423
    que desfecho em tao pouco tempo LOL......
    li 31 paginas e só da 19 pra frente percebi o timing da parada huauhahau

    que sick!!!

    quase que shipei um trocado pro camarada la pela pagina 10
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/04/12
    Posts
    104
    eu acho justo expor esses fatos, talvez deveriam ter sido expostos antes, mas a maridu falou que tava com síndrome de panico e outros problemas...
    afinal, provavelmente nao foi só o hélio que foi ou é enrolado...
    melhor saber dessas paradas do que dar um tiro no escuro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Sim, a dívida de 4k que citei existe (confirmei hj antes de postar) e não foi paga, o gt sabe pra quem é, já são +d 4 anos e meu amigo continua esperando. Não cabe a mim cobrar mas aproveitei o tópico pra citar ela, já q o gt está resolvendo as pendencias/rolos do passado espero q ele resolva com ele tb.

    Quanto ao caso do hélio, sugiro que quando acontecer algo do tipo exponham antes esse tipo de acontecimento... IMO não é pq "ta com medo de não ser pago" que não deve expor... ainda + quando é um jogador famoso. Tem que expor SIM, pq é a única forma da pessoa começar a agir correto ou não enganar outros jogadores. Eu fico puto com jogador devendo na praça e jogando super tuesdays, retas caras de domingo, viajando pra jogar lapt, wsop ou pior, encontrando em camarote de balada cara. E ficam "bravos" quando são cobrados lol! Eu n consigo entender como nego deposita 8k R$ pra esse coach + 1k de br e não recebe o 1k US$ NA HORA, sendo enrolado por meses... é MUITO catrupe!! Mas blz, se foi quitado caso resolvido, devia ter postado antes aqui. E espero que o BrunoGT resolva as outras pendencias e não repita essas paradas pq é triste ver um jogador vencedor como ele é envolvido nesses rolos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados