Clique Aqui Poker office: vantagens x desvantagens

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
Like Tree25Likes

Tópico: Poker office: vantagens x desvantagens

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1

    Poker office: vantagens x desvantagens

    Nesses últimos dias, tenho pensado na possibilidade de montar um pokeroffice ou então fazer parte de um espaço cowork (pra quem n sabe o que é cowork tem um link em spoiler)



    Vantagens:

    - mais disciplina (?)

    - maior comprometimento

    - privacidade pra grindar


    Desvantagens:

    - ter que se deslocar de casa pra ir ''trabalhar''. Duh, a grande vantagem de ser um poker pro é poder ter a liberdade de jogar aonde/quando quiser, mas para os indisciplinados como eu acaba sendo mais uma desvantagem do que uma vantagem.

    - $$ obviamente. (menos uns 500-700 reais a menos no mês, se for um espaço coworking)

    - ter que levar comida pro dia todo, já que migrei recentemente pra mtts.


    Alguma coisa que eu tou esquecendo de colocar na balança ??

    Agradeço as dicas
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Um dos problemas desses espaços de coworking é que eles (não sei se todos) tem hora pra fechar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Cara, eu to pensando em montar um pokeroffice em casa.
    Jogo numa sala onde fica o ponto de rede, mas é todo hora alguem incomodando até por que acreditam ser só um joguinho.
    Quero montar uma mesa no meu quarto p/ ficar sussegado grindando e acho que isso já seria o ideal p/ mim.
    Mas o meu caso é bem pequeno perto do seu, pois não sou um pro, nem semi-pro.
    A questão do coworking, acredito que só seria interessante se fosse junto a outros jogadores e perto de casa.
    Atravessar a cidade p/ trabalhar, sempre é desinteressante (na minha opinião).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Se for com outros players, de boa... mais acho q vai ser bem tiltante se for com pessoas de outros ramos, pq além do networking não ser muito vantajoso pra vc, elas vao te tiltar mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Bem interessante isso de coworking ai, até to mandando uns mails pra uns espaços aqui no tatuapé, se não tiver horario pra fechar vai interessar pra mim se pá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Boa ideia, acho que dá pra fazer um bom espaço em Sampa, deve ter muita gente do fórum morando aqui, o que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    - Horário pra fechar: é, alguns coworking places tem mesmo horário pra fechar, o que torna inviável, mas pelo que eu pesquisei tem alguns que são 24hrs tb, ae é de boa.

    - Distância: Realmente, cruzar a cidade não tem sentido mesmo.

    - Poker players x non poker players: sem dúvidas é muito melhor mesmo compartilhar um lugar com outros poker players ou até traders mesmo, mas entre continuar grindando em casa x um cowork acho que a segunda opção ganha.


    Algum interessado em montar um poker office no RJ ? ou se alguém conhecer um espaço cowork maneiro posta aki tb!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Estive pesquisando sobre isso uns tempos atrás. Cheguei a visitar um espaço de co-working e não me pareceu o ambiente adequado pra um poker player. Era uma sala gigante, sem divisórias, cheia de mesas e cadeiras. A pessoa se instala em uma das mesas e trabalha. É difícil se concentrar no poker num ambiente desses pq tem muita gente conversando e se mexendo, fora que é normal o pessoal se levantar da sua mesa e trocar ideia com outra pessoa, isso não é possível jogando poker pq vc não pode desviar a atenção das mesas. Outra coisa a se considerar é que pra jogar poker vc vai precisar de no mínimo um monitor de 24 polegas e não sei se isso seria viável num ambiente desses, fora que ficaria estranho um cara concentradão em duas telas de 24 polegas jogando poker em meio a um monte de gente com trabalhos mais tradicionais, isso despertaria no mínimo algumas perguntas e alguma curiosidade, o que seria mais uma fonte de encheção de saco. Especialmente em relação ao ponto "privacidade pra grindar", trabalhar em um coworking place vai ser até pior do que em casa. Acho que trabalhar em escritório é ou sozinho ou com outros poker players.
    Última edição por Winner Fish; 15-03-2013 às 13:58.
    Maneh, Rock Lee, lftein and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Depende mto do nivel que voce esta.

    Se voce é um cara que esta comecando agora, esta evoluindo e jogando stakes mais baixos, isso vai ser uma merda pq vai aumentar DEMAIS os seus gastos mensais. Quando voce esta nessa fase, é muito importante segurar seus custos fixos. Sao eles que colocam uma pressao muito grande no jogador, de ter que ganhar X no mes pra pagar as contas e tambem te obrigando a dar muitos cashouts, fodendo seu BR e abalando demais o lado psicologico.
    PedRaO, Rock Lee, Loggan and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Acho mais interessante juntar uma galera que jogue, alugar um ponto comercial ou uma casa, shipar umas mesas bacanas, um ar condicionado, GG.
    Rock Lee and Everson Alencar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados