Clique Aqui Alguém conhece o Poker Predador?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Alguém conhece o Poker Predador?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/03/09
    Localização
    Goiania/GO
    Posts
    44

    Alguém conhece o Poker Predador?

    Pessoal,

    Bom dia!

    Por causa do trabalho, acabei me ausentando por um bom tempo do poker. Agora que estou mais tranquilo quero voltar a jogar e estudar mais sobre o assunto. O objetivo não é me tornar um profissional do poker, mas melhorar o meu jogo mesmo. Estava até pensando em fazer uma sessão de coaching com um amigo meu. Mas como não quero virar profissional, ele me indicou esse livro: Poker Predador.

    Tô meio na dúvida, se compro ou não. Alguém conhece ou já ouviu falar? Alguém pode me indicar alguns livros legais para voltar a estudar?

    Abraço!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Eu não compraria pq nem o autor parece ser ganhador no jogo. Sobre outros livros, depende do q vc quer jogar, se cash ou mtts, mas creio que quase qualquer livro q vc comprar vai se mostrar uma melhor opção q esse q te indicaram.
    Dá uma olhada na raise editora. Provavelmente vc vai achar algo q te agrade:
    :: RAISE EDITORA ::
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    se vc tem conhecimento básico é muito melhor assinar uma escola de poker do que comprar livro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    É aquele poker que vai comendo o seu cashier e a conta bancária de maneira rápida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/03/09
    Localização
    Goiania/GO
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Eu não compraria pq nem o autor parece ser ganhador no jogo. Sobre outros livros, depende do q vc quer jogar, se cash ou mtts, mas creio que quase qualquer livro q vc comprar vai se mostrar uma melhor opção q esse q te indicaram.
    Dá uma olhada na raise editora. Provavelmente vc vai achar algo q te agrade:
    :: RAISE EDITORA ::
    Valeu OAEOZ!

    Eu tinha esquecido da Raise Editora! Faz tanto tempo que deixei de jogar que tava boiando aqui!
    Vou dar uma olhada no site deles e ver o que posso comprar.

    Valeu pela dica!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por kirkgo Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Eu não compraria pq nem o autor parece ser ganhador no jogo. Sobre outros livros, depende do q vc quer jogar, se cash ou mtts, mas creio que quase qualquer livro q vc comprar vai se mostrar uma melhor opção q esse q te indicaram.
    Dá uma olhada na raise editora. Provavelmente vc vai achar algo q te agrade:
    :: RAISE EDITORA ::
    Valeu OAEOZ!

    Eu tinha esquecido da Raise Editora! Faz tanto tempo que deixei de jogar que tava boiando aqui!
    Vou dar uma olhada no site deles e ver o que posso comprar.

    Valeu pela dica!
    Olhe aqui no maisev tem bastante livros e com preço competitivo tb.

    Pegue os livros mais novos q, logicamente, estarão mais atualziados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Poker Predador
    haha, isso sim que é ganhar com marketing, um livro que parece ter todas as coisas simples que se encontram facilmente na internet for free. e deve vender bastante. o mundo é um aquário mesmo.

    btw, nice job do autor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Esse site parace aqueles sites de ganhar dinheiro pela internet com sistemas de piramide tipo telexfree que pra mim parece muito catrupiado (se alguem tem esses negocios pela internet e acha que não é catrupiado não pretendo discutir isso aki já que a pergunta era sobre poker predador)

    Exemplo de site, SGDA, eu conheço pq meu amigo comprou esse SGDA e telexfree. Na minha opinião deve ser muito melhor assinar uma escola de poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Ah, na lateral do site aparece o autor, alguem conhece o Marcelo Yamashita Salles?

    hauhuahua, acabei de ler na parte sobre o autor. "Meus conhecimentos teóricos podem ser pequenos comparados aos profissionais, mas são mais que suficientes para mostrar o caminho da vitória a um amador."
    Última edição por rsalmeida; 20-03-2013 às 12:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    O site a assim tipo aqueles comerciais da tekpix, é feito nos moldes de marketing de massa, isso atrai muito nego.

    não quer dizer que o livro seja ruim, somente parece que tudo o que oferece tem em grande quantidade disponível na internet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados