Clique Aqui Poker office: vantagens x desvantagens - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
Like Tree25Likes

Tópico: Poker office: vantagens x desvantagens

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Uma das maiores vantagens é você jogar em casa. Aí você está indo contra.

    Se o ambiente em casa não fosse favorável, é bem plausível. Mas esse tipo de ambiente não combina com o jogador.

    Como o cara acima falou, é muito melhor. O que faz evoluir o jogador são as discussões de mãos e morar em um mesmo ambiente compartilhando conhecimento é bem +ev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    imo só vale a pena se tu tem com quem dividir o escritorio, vai dividir custos e eu acho bem melhor grindar em galera do q sozinho pq da mais animo.
    Rock Lee and r_dkgyn like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Só jogaria em outro lugar que não fosse em casa se fosse com mais gente, po jogar em casa é perfeito, se tivesse que jogar fora eu não jogaria nem dez horas no mês =p

    E mesmo tendo um poker office pra jogar com outros caras acho fundamental ter um lugar bom pra jogar em casa.

    Vantagens:

    - mais disciplina (?)

    - maior comprometimento

    - privacidade pra grindar

    Os dois primeiros pontos pra mim não fazem o menor sentido... se a sua motivação está baixa talvez seja um problema com suas metas sei lá.

    O último pode pesar mesmo, mas acho mais fácil resolver com uma conversa com o resto da casa do que indo jogar em outro lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Acredito que é vantajoso disciplinarmente também, não precisa necessariamente ser problema de motivação baixa. Você tende a render muito mais em um lugar com um ambiente propício e cujo foco é jogar do que em casa, onde 1000 coisas tiram sua atenção.
    Rock Lee likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    - Horário pra fechar: é, alguns coworking places tem mesmo horário pra fechar, o que torna inviável, mas pelo que eu pesquisei tem alguns que são 24hrs tb, ae é de boa.

    - Distância: Realmente, cruzar a cidade não tem sentido mesmo.

    - Poker players x non poker players: sem dúvidas é muito melhor mesmo compartilhar um lugar com outros poker players ou até traders mesmo, mas entre continuar grindando em casa x um cowork acho que a segunda opção ganha.


    Algum interessado em montar um poker office no RJ ? ou se alguém conhecer um espaço cowork maneiro posta aki tb!
    Eu já pensei em algo desse tipo, no caso pra 2 das minhas atividades, jogar poker e desenvolver site (sou web designer) só que teria que ser 24 h pois gosto de grindar à noite os MTTs (to sem jogar MTT no momento e aprendendo CASH 6-Max) e tb poderia usar como escritório, gosto de trabalhar a noite tb. Só que no RJ, onde moro, sinto que seria inviável, o mercado imobiliário é muito caro aki, mas esse cowork não conhecia.

    Eu não sou jogador profissional, me considero semi-profissional por receber um dinheiro extra na renda com o poker jogando os MTTs micro stakes (no CASH que to aprendendo to breakeven até o momento).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de Vamo Fael
    Data de Ingresso
    22/01/11
    Localização
    BH
    Posts
    219
    se alguém de bh animar... eu to dentro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1
    Então galera, eu vivi de poker por pouco mais de 2 anos. A época da black friday que eu me fudi, fiquei um tempo sem jogar só sacando as minhas reservas.


    Voltei a jogar agora em dezembro, migrei pra mtt e sei que sou winner, só que tou caindo no mesmo erro de sempre: falta de disciplina/motivação. Sou muito preguiçoso, falta algum ''ritual'' pra eu jogar, se deixar mole mole fico o dia todo de cueca e comendo porcaria, ainda mais sendo mtt. O fato de eu jogar em casa só me atrapalha pq é MUITO foda pra eu me regrar de fazer algum esporte, tomar um breakfast, almoçar, etc.


    Por isso, a idéia de um (poker) office me parece excelente, já que eu me forçaria a sair de casa só pra ir jogar, fora que estaria em contato constante com outros grinders tb, mas como disseram aí em cima não compensa alugar uma parada sozinho pq é-ev, ainda mais aki no RJ que a parada tá mega inflacionada lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Post
    ...
    Voltei a jogar agora em dezembro, migrei pra mtt e sei que sou winner, só que tou caindo no mesmo erro de sempre: falta de disciplina/motivação. Sou muito preguiçoso, falta algum ''ritual'' pra eu jogar, se deixar mole mole fico o dia todo de cueca e comendo porcaria, ainda mais sendo mtt. O fato de eu jogar em casa só me atrapalha pq é MUITO foda pra eu me regrar de fazer algum esporte, tomar um breakfast, almoçar, etc.
    ...
    Cara, esse paragrafo deixa BASTANTE indicio de que ser jogador de poker profissional não é p/ você.

    Ter disciplina, tem que vir de DENTRO, vc TEM que querer fazer a parada; Ficar botando o problema da falta de disciplina em "fatores externos" não é o caminho. Quando você quer, vc simplesmente vai e faz.

    Eu passei por isso ai, tentei várias "mudanças" iguais essas que vc falou, pensando que eu iria conseguir mudar meu comportamento sem eu REALMENTE querer ou me esforçar para mudar e obviamente não deu certo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Pessoal falando que em casa tem varias distracoes e tal... eu soh acho q quem gosta e quer jogar vai ignorar as distracoes e focar no game. Se vc ta grindando e se distraindo ao mesmo tempo vc tem q rever ateh que ponto vc gosta e quer jogar poker, ateh pq obviamente tua winrate ta indo pro lixo jogando no auto pilot
    andrevadiu2 and LgwZ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Acredito que isso ajuda sim a disciplinar horários e metas.

    Tenho como exemplo o meu trabalho. Eu não gosto nem um pouco do meu serviço tradicional, mas quando venho pra cá (local de trabalho), não tenho outra coisa a fazer senão trabalhar e trabalho bem e focado as quase 10h que passo por aqui todo dia. Mesmo quando estou cansado ou desanimado, tenho um rendimento que seria MUITO superior do que se eu tivesse que fazer isso em casa.

    Sempre fico pensando que se eu viesse para cá (local de trabalho) e só tivesse poker para jogar, aff....iria ter muito volume de jogo, comparado com o que consigo jogar em casa.


    As desvantagens são mesmo as despesas extras eu já pago para ter as coisas em casa (internet, telefone, PC, mesa, modens, cabos, papeis, impressoras, etc.) vou ter que pagar de novo para tê-las no poker office.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados