Clique Aqui Jogadores de marketing, quem são? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 100
Like Tree474Likes

Tópico: Jogadores de marketing, quem são?

  1. #21
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por SatoriBR Ver Post
    r9 e pele sao soh marketing hoje em dia. nao batem o field pro de futebol. shame on them.

    mas a proposta deles não é bater o field, tua comparação é muito ruim Satori.. e olha que eu considero você um nice poster, mas ficou obv que você se inclui nesse grupo de jogadores que vivem do marketing e de alguma forma se ofendeu com isso.

    A comparação é péssima pq estamos falando de jogadores que não grindam/batem o limite e omitem ou fingem que batem.

    OP: É bem normal esse 'viver de marketing' em toda profissão é assim, tem advogado que depois de 40 anos de escritório fica vivendo de marketing, ele não bate o limite (não tem gás para protocolar 15x por dia, fazer 3 audiências e peticionar 10x) isso não significa que ele seja ruim ou que ele não tenha conhecimento, simplesmente ele já lutou e conquistou, agora ele administra.
    A diferença no poker é o EGO, por ser mega pesado no jogo de poker acabamos por construir algumas interpretações de que viver de poker sem grindar é mentir, e isso não está certo... IMO cada um vive da maneira que lhe gera maior qualidade, a única coisa que eu não acho ok é arrogância e enganar.

    Tem muito grinder aí que é mega arrogânte e tem plano de virar estrela, e 'viver de marketing' assim como tem mt estrela que acha realmente que é o que a mídia vende, esse é o problema.
    urubu111, Cão, BiElCA_19 and 24 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Cada publico tem seu alvo, se o cara compra o livro é porque é útil pra ele. Se você faz um coach e percebe que o que está sendo passado é coisa que vc já sabe, você vai procurar outro e assim vai.

    Também não concordo com essa exposição, afinal vc sabe quanto o cara já ganhou em live games?? em cash?? que eu saiba era onde mais jogava. Quem é do meio sabe quem ta batendo o field e quem não, poker é muito dinâmico.

    E cada um cobra o quanto quiser por seu serviço, se acha caro não é obrigado a contratar. Eu sei o quanto tempo se perde estudando, analisando, revendo para depois passar tudo mastigado em aula para alunos.

    Sou também contra a "prostituição" do coach, tem muito nego ai que tem boa noção de jogo, e só pra tirar um $ extra, vai la e fica dando coach a preço de banana ensinando coisas que donks iam levar meses pra perceber, dificultando ainda mais o game.
    Última edição por VinnyCout; 26-01-2013 às 11:35.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Só uma dúvida bem honesta. O que esses caras ganham com esse maeketing? É significativo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Só uma dúvida bem honesta. O que esses caras ganham com esse maeketing? É significativo?
    Tudo é proporcional, quanto mais "famoso", mais vc pode cobrar por qualquer coisa, esse é o mundo dos negócios.

    Não tem BBB que cobra 40k pra aparecer numa festa? lol
    topchami and VitonesZapata like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Todo mund tem direito de vender o seu.

    Agora, se eu vejo nego vendend aquilo q nao tem por um preço q n vale a pena, passand uma imagem q n correspond, eu tbm tenho direito de apontar o dedo e dizer "vc nao vale nem metad disso". Cada qual com o seu lado da coisa.

    E todos esses estrelas ja ganharam mais $$ do q eu a minha vida inteira, mas isso n vem ao caso. Ta na mídia, ta exposto, ta vendend o produto, entao agora tem q aguentar o tranco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    é claro que o tópico é provocativo e meio non-sense, isso é coisa típica de internet onde você pode cutucar certas feridas sem maiores consequencias, NO ENTANTO, nada justifica corporativismo cego...

    foi bom o exemplo do futebol prq ele é completamente fail, o passado de idolo é uma coisa, o presente é outra, o passado não limpa a atuação do sujeito no presente.. o próprio Pele, um gênio da bola que só fala e faz merda como figura pública do futebol, ou seja, isso não exime o cara de críticas... Alias como figura pública (coisa que esses poker-pros adoram tentar ser) o sujeito ta exposto a criticas sempre, como é o caso com esse post

    O caso desses players (e ex-players) que exploraram o mercado do poker é uma saída mil vezes melhor do que grindar, eu não tenho nada contra isso (só contra a baboseira que esses caras pregam pra atrair mais afiliados, mais participantes em seus torneios e sites, mais donkeys... "poker é esporte" lolol)

    Agora o caso dos coachs IMO é malandragem/sacanagem do tipo monavie/colibri/telexfree... uma coisa é vc plantar na cabeça da galera uma grande mentira, agora explorar isso é complicado e enganação pura, ainda se o preço fosse justo, mas não é
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de rsalmeida
    Data de Ingresso
    19/06/09
    Localização
    Porto Alegre / Rio de Janeiro
    Posts
    315
    O Leo Bello sempre foi jogador de cash game, se ele jogava MTTs eram tiros que ele tava dando, mas sempre foi jogador de cash. E os ganhos do live não dá pra contar e saber se tá positivo.
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Respeito a opinião do Irineu mas não vejo esse tópico como errado não. Qual a diferença de se abrir uma reclamação sobre qualquer outro produto/serviço a não ser o corporativismo de quem conhece o cara?

    É errado criticar veementemente o cara e mostrar números? É errado cobrar o preço que ele cobra? IMO, não nas duas perguntas. Eu comprei o livro do Leo Bello assim que comecei a jogar, como era completamente iniciante ele me serviu. Mas e se eu pago uma fortuna pelo coach dele mais adiante? Sem dúvidas eu não faria isso tendo esse tipo de informação, que é pública e então todos tem o direito de saber.
    O cara também cobra quanto quiser, não há problema nenhum nisso. Mas por oferecer um serviço, está sujeito a críticas e números, principalmente porque são honestos.

    Essa discussão me lembra na época do BSOP Million, onde rolou a transmissão do MeBeliska e muitos reclamaram da qualidade, ao que várias pessoas - conhecidas do pessoal - fizeram um mimimi veemente do tipo "ah, os caras já estão oferecendo esse serviço!". É a mesma coisa. Um serviço sem muita procedência sendo criticado pela maioria e defendido pela meia dúzia que conhecem quem oferece esse serviço. É tão imoral quanto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    isso aqui tá virando uma comunidade de tia velha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    O tópico é um pouco constrangedor, eu só queria saber se há mais jogadores OVERRATED por aí.

    Eu não coloquei o raul e c.k na mesma linha que LeoBello, só tentei exemplificar que o cenário mudou e aquele jogador fodástico pra aquela época não tem tanto o mesmo desempenho hoje(não deixa de ser ótimo jogadores)

    ps*: por onde anda o Raul?

    Achei que uns viriam citar nomes e até apresentar dados. Eu sei que o tópico é bem constrangedor, se eu apenas falasse, seria pior, mas procurei por algum gráfico pra dar sustentação a minha argumentação.

    Tem muito fish louco pra aprender a jogar poker, alguns com muito dinheiro, outros não. É bom disseminar esse tipo de informação como um fator argumentativo contra o alto preço cobrado que o custo x benefício PODE não ser grande.

    Paga quem quiser e se o preço é aquele, é pq tem gente pagando.

    quem será o próximo na cruz?
    Última edição por Cleber2b; 26-01-2013 às 13:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados