Clique Aqui Jogadores de marketing, quem são? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 100
Like Tree474Likes

Tópico: Jogadores de marketing, quem são?

  1. #11
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    passando só pra assinar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    a propaganda é a alma do negócio, não?
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Na realidade esse pessoal que "comanda" o poker brasileiro hj praticamente é constituida de marketing, pegaram um novo nicho de mercado pra investir, tinham bala e bem ou mal investiram na imagem pessoal, e no negócio poker. São ruins? acho que não, mas não são top 100 do Brasil nem fudendo tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Se eu soubesse transformar dinheiro em marketing igual os figurões conseguiram transformar marketing em dinheiro eu estaria rico.
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Tô esperando galera citar mais nomes aê.

    Quebrem os nits e saiam das panelinhas.

    Names, names!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Tem mais jogadores por aqui que são assim. O nível não continua o mesmo e estão cobrando coach caríssimos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu não sei se eu sou a favor de um tópico desses, não leva ninguém a lugar nenhum, quem tem conhecimento pra chegar aqui, dificilmente faria coach com algum jogador com conteúdo fraco pra passar.

    Tem muito jogador que bateu o field com folga em algum momento e depois de um tempo parou de bater, simples, o poker é muito dinâmico e da pra contar no dedo jogadores que continuam batendo o field com constância ao longo de 5 anos. Como o Donnald disse sobre o C.K. e o Raul, foram caras que disponibilizaram muito conhecimento gratuito pra quem estava começando, assim como o Leo Bello (e olha q eu não sou tão fã LB por umas grosserias que ele faz na mesa), Brasa, Federal, etc. Os caras foram vencedores, deram informação de graça, acho que eles tem o direito de fazer o que quiserem com o dinheiro deles. Hoje tem nego cobrando 10% pra acompanhar em reta final e esses caras paravam tudo o que estavam fazendo pra acompanhar qualquer barnabé que estava chegando em reta final de torneio de 1usd. Ok tempos diferentes, mas os caras fizeram isso.

    Essa parada de viver de marketing não existe. Não tem tanto investimento em marketing assim pra ter tanto jogador vivendo disso. Tem jogadores que tem seu nome citado com uma frequência que não condiz com seus ganhos, só isso. Acontece porquê existem jogadores que chamam mais a atenção do público do que outros.

    Eu acho uma indelicadeza sem tamanho abrir um tópico em um fórum e escancarar quanto nego perdeu pra deixar claro que ele não é winner. Cara tem um monte de jogador que deixou de bater o field, outros que eram perdedores passaram a ser ganhadores, essa é a dinâmica do jogo.

    Por mais que soe desonesto um jogador se passar por vencedor pra vender coach, tudo tem o seu mercado. Um jogador que tem um mínimo de noção, vai procurar um coach que se adeque a ele. Porém, pra um jogador que não tem a menor noção as vezes mais vale pegar um jogador com pouco ganho, mas que tenha uma boa didática, do que contratar algum cara que bate nl400, mas não consegue explicar de maneira simples pot odds.

    Nada contra o op especificamente, mas vira e mexe aparece um paladino querendo cornetar jogadores "de marketing". Eu acho um desperdício de tempo ficar procurando quanto um nego perdeu pra "desmascarar" alguém, como se a enorme maioria que está lendo esse tópico não soubesse disso.

    Cada um sabe onde o calo aperta, do mesmo jeito que eu cheguei a conclusão que eu não tinha mais o que era necessário pra ser vencedor, todo mundo sabe onde ta localizado na cadeia alimentar. Ficar discutindo isso dessa maneira me parece infrutífero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Nem tudo precisa ser frutífero.
    schlatter, topchami, Yves and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Concordo, só dei meu ponto de vista.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    r9 e pele sao soh marketing hoje em dia. nao batem o field pro de futebol. shame on them.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados