Clique Aqui Jogadores de marketing, quem são?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 100
Like Tree474Likes

Tópico: Jogadores de marketing, quem são?

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786

    Jogadores de marketing, quem são?

    Bom, todo mundo sabe que o poker está em constante mudança e o field cada vez mais duríssimo. Jogadores antigos não tem o mesmo desempenho de antes e alguns ainda se aproveitam dessa imagem.

    Quem são eles? Quando me cadastrei em 2009, eu lia muito sobre RAUL E CK como os melhores jogadores Brasileiros, no entando hoje pouco se vê falar sobre eles.
    Talvez por que já ganharam o suficiente que não tem tanta motivação como antes ou quitaram o poker. De vez em quando vejo CK ganhando um dinheirinho no MTT, mas o raul sumiu...

    Mas o que mais chama atenção é o LeoBello, será um jogador mais marketing que pro player?

    Em um dos seus livros, 50 lições rápidas e fáceis, ele fez um top 10 de jogadores brasileiros e é claro, colocou seu nome lá como um dos maiores jogadores.
    Também aproveitou e colocou seu contato para coaching. Curioso é que a edição do livro é de 2012. O que me chama atenção é o seu desempenho que não condiz com quem se considera top10. Talvez ele já foi um grande jogador, mas como eu disse... Hoje o field se tornou duro o suficiente pra ele descer boas posições...

    segue abaixo as vomitadas dele, pelo que eu vi no livro ele é jogador de cash né ? Alguém tem o gráfico de cash?






    Quem mais são os jogadores de marketing?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    kzoide, Bolengo and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    topchami and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Rafa A.
    Data de Ingresso
    25/01/13
    Posts
    264
    Eu não vou lembrar o nome mas ja teve uma grande discussão sobre um Pokerstars pro, que aparentemente não jogava nada,Argentino se não me engano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    o topico q sempre quis ver...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    quem são os jogadores que vivem do marketing?

    são os espertos... gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Chris Moneymaker?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    uma coisa é verdade..

    se o Luciano Huck ou o Edmundo fossem aprender poker e contratassem um coach, seria o Leo Bello
    pelo bem ou pelo mal foi o cara que meteu a fuça e fez um livro 'ensinando a jogar' - mesmo que o que ele provavelmente ensine tenha aí gratuito ou a preço baixo em artigos, vídeos, escolas online e etc
    Nuc-Leo and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Topico polêmico, vai dar o que falar lol!

    Mas sei la cara, obviamente o leo bello hoje tem um jogo fraco, talvez porque ele não evoluiu o jogo dele, mas imo, o conhecimento que ele tinha na época, era bem superior ao dos outros, ele se destacava, então, ele foi buscar conhecimento em fóruns gringos e etc, e conseguiu fazer o nome dele!

    CK e Raul eu me recuso a falar mal de qq maneira, são 2 idolos MTO fodas, que tem o jogo no cérebro ja, eles "inventavam"na cabeça deles, jogadas mesmo elas ja existindo, que hoje são comuns estratégias, como float, cbet e ETC, acho que 99% do forum aprendeu isso lendo, ou vendo alguem fazer, os caras tiveram as manha de aprender sozinho, e hoje ainda são ótimos jogadores, mas não fazem o volume que faziam antigamente.

    Sei la, tem muito o que falar, agora hoje em dia, não conheço muito bem, mas wtf aquele Mavca ? auhua, o cara pode até saber jogar e tal, mas imo, é o jogador mais overrated que vejo, no caso do topic, Jogador de Marketing eauhauee
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de SENSEIxD
    Data de Ingresso
    16/01/12
    Posts
    59
    Eu entendi bem o que vc quis dizer, mas eu imagino que alguns caras encontram outras formas de viver de poker que não seja no grind. O Leo Bello é um exemplo, o cara ganha grana com livros, palestras, coachs, etc... Outros caras das antigas como Raul, Federal, Brasa, Akkari, Ale Gomes e muitos outros encontraram diversas formas de ganhar grana com poker independente do game, uns continuam mais regulares no jogo outros menos, acho normal. Essa deve ser a tendência, o cara ganha a grana dele, investe, diminui o ritmo do grind, foca mais no live e tals...
    Agora, em relação a ser top 10 é claro que tem ser levado em consideração o histórico do cara e o que ele continua fazendo na atualidade, o Akkari e o Alê continuam moendo no online, na minha opinião são top 10 fácil.
    Quanto ao marketing é totalmente normal, o cara fez a história dele no game e é mais que justo se aproveitar da imagem que construiu.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados