Clique Aqui + Sorte x Azar no poker + - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 493
Like Tree1365Likes

Tópico: + Sorte x Azar no poker +

  1. #381
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Se é sorte ou azar eu não tenho dúvidas. Existe o fator sorte que é bem grande. Acho que em torno de 20 a 25%, talvez 30%...não existe como saber. Mas de uma coisa eu sei. Descobri que viver é bem melhor ficar todo dia correndo atrás de dinheiro. Na moral ? Poker é chato pra caralho.
    Vai ser o inverso. A habilidade no jogo (q a parte q vc controla) vai ser abaixo de 30%. Se a sorte influenciasse tão pouco assim como vc fala, o Phil Ivey teria ganho em torneio 5x mais do q já ganhou na carreira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Sei lá, definir fator sorte em termos numéricos é algo totalmente irracional, o que te fez levar para os 30% ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    O que fez o diegokeep levar para os 30% de sorte? Sei lá, tbm acho meio irracional. Minha opinião é pela experiência que tenho em mais de 6 anos jogando poker. Pela minha experiência o fator sorte tem que ser maior que a habilidade. Esses 30% de habilidade (onde vc pode modificar o resultado da mão) já é uma porcentagem bem alta.

    Comparemos ao tênis: qnts porcento vc acha q a sorte e a habilidade influencia no tênis? Eu diria q a habilidade x sorte nesse caso seria bem próxima a 100%, só que não podemos dizer q é 100% habilidade, se fosse assim um amador q não está nem entre os 100 melhores do mundo nunca ganharia um torneio de tênis.

    Agora voltando ao poker, o mrGR33N13 que é o jogador de SNGHU mais lucrativo esse ano, vence por volta de 53% dos HUs, até msm contra donkeys a vantagem que ele tem é mínima. Lógico que estou citando um jogador de SNGHU HT, onde o edge é bem pequeno, mas eu penso que se o poker fosse 70% habilidade esse cara (q n dá pra contestar q é o melhor do mundo nessa modalidade) teria uma % de vitórias relativamente maior.
    Última edição por Unknown; 28-05-2013 às 18:58. Razão: corrigindo a parte q diz q o fator sorte tem q ser maior que a habilidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Não entendo tanto para querer discutir, mas o que eu não entendo como jogadores como o Pessagno, o Akkari, e vários outros tem tanta sorte assim, principalmente no online, é só ver os gráficos dos caras...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    Não entendo tanto para querer discutir, mas o que eu não entendo como jogadores como o Pessagno, o Akkari, e vários outros tem tanta sorte assim, principalmente no online, é só ver os gráficos dos caras...
    simples, eles são mais habilidosos q muita gente, só q isso n quer dizer q o fator sorte pra eles vai ser menor. A sorte x habilidade pode ser 70x30 pra todos, o que vai mudar é como usamos esses 30% de habilidade.

    Exemplo prático com dois jogadores: numa situação idêntica jogador A e jogador B recebem AK e no board vem K 5 4 9 9. Jogador A vai de all-in pf e toma call de KK. Perde a mão e sai do torneio. O jogador B joga o pós-flop e folda no river depois de ter a certeza que estava perdendo a mão. O board não muda, n importa o que os dois jogadores façam, ou seja, a sorte dos dois é igual.

    Ngm tem menos sorte ou mais sorte no poker, o que muda nesse caso é como cada um usa seus 30% de habilidade. Essa sua falinha é antiga, todo mundo sabe que o poker não é SÓ sorte. Não estamos discutindo aqui se poker é igual a blackjack ou não, a discussão é outra amigão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Qual o problema em admitir que a sorte é determinante no jogo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    Professional
    Data de Ingresso
    13/01/09
    Posts
    305
    IMHO, levando em conta apenas a info acima (mrGR33N13 ganhou 53% dos HUs), o fator sorte seria = 94%.

    Nao sei a amostragem, se foi alta o suficiente.

    Anyway, acho que se fosse sorte = 30% / habilidade = 70%, o mrGR33N13 teria ganho 85% dos HUs.

    L'ogico que pra essa conta tem que considerar que ele 'e realmente o melhor e usou
    sua habilidade superior em todos os jogos, o que nao deve ser verdade, portanto tamb'em acho que n'ao
    d'a pra ser preciso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    IMHO, levando em conta apenas a info acima (mrGR33N13 ganhou 53% dos HUs), o fator sorte seria = 94%.

    Nao sei a amostragem, se foi alta o suficiente.

    Anyway, acho que se fosse sorte = 30% / habilidade = 70%, o mrGR33N13 teria ganho 85% dos HUs.

    L'ogico que pra essa conta tem que considerar que ele 'e realmente o melhor e usou
    sua habilidade superior em todos os jogos, o que nao deve ser verdade, portanto tamb'em acho que n'ao
    d'a pra ser preciso.
    LOL, o kara joga HU HYPER-TURBO, não é parâmetro, não é POKER, é BINGO.

    ; ))
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    IMHO, levando em conta apenas a info acima (mrGR33N13 ganhou 53% dos HUs), o fator sorte seria = 94%.

    Nao sei a amostragem, se foi alta o suficiente.

    Anyway, acho que se fosse sorte = 30% / habilidade = 70%, o mrGR33N13 teria ganho 85% dos HUs.

    L'ogico que pra essa conta tem que considerar que ele 'e realmente o melhor e usou
    sua habilidade superior em todos os jogos, o que nao deve ser verdade, portanto tamb'em acho que n'ao
    d'a pra ser preciso.
    LOL, o kara joga HU HYPER-TURBO, não é parâmetro, não é POKER, é BINGO.

    ; ))
    cara, pode ter sido uma brincadeira sua, mas pras pessoas que pensam realmente assim podemos pegar o mrGR33N13 pra mostrar q HU HT n é bingo. Olha lá no sharkscope e veja q em HU turbo esse cara tem ~1800 jogos, com ROI de 3,4%. E olha só os jogos dele de HU hyper-turbo e vc vai ver que ele tem ~13500 jogos e 4,5% de ROI. O cara é tão lucrativo no hyper-turbo quanto no turbo, contando que ele é o mais lucrativo nos dois.
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rzen Ver Post
    IMHO, levando em conta apenas a info acima (mrGR33N13 ganhou 53% dos HUs), o fator sorte seria = 94%.

    Nao sei a amostragem, se foi alta o suficiente.

    Anyway, acho que se fosse sorte = 30% / habilidade = 70%, o mrGR33N13 teria ganho 85% dos HUs.

    L'ogico que pra essa conta tem que considerar que ele 'e realmente o melhor e usou
    sua habilidade superior em todos os jogos, o que nao deve ser verdade, portanto tamb'em acho que n'ao
    d'a pra ser preciso.
    LOL, o kara joga HU HYPER-TURBO, não é parâmetro, não é POKER, é BINGO.

    ; ))
    lol é vc falar que é bingo, mesmo tendo alguns regs por ai que fizeram mais de 1kk nisso
    sem contar que é uma puta falta de respeito pra quem é reg disso , mas não se se foi sua intenção ou vc falou de zuera mesmo.
    mas essa conta do rzen é fail , pq os caras tavam falando ai de mtt e cash provavelmente, sendo que hu turbo e ht claro que o edge é menor, ai os caras compensa pelo volume mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 39 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados