Clique Aqui + Sorte x Azar no poker + - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 493
Like Tree1365Likes

Tópico: + Sorte x Azar no poker +

  1. #481
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Com ctz que o AIEV não representa toda sorte/azar que se pode ter. Totally agree! Ai não entram infinitos coolers e suckouts que tomei. Eu realmente comi o pão que o diabo amassou ai, e runnei muito pior do que se dá pra ver ai, pode acreditar. Eu amassava o field de NL50, tinha edge muito grande do limite (antes de começar essa run, era top10 reg do limite), e runnei muito pior do que se pode ver.

    Quanto a AIEV ser 5%~10% de toda sorte ou azar, dai já discordo. Dá pra representar uns 50% fácil. O restante se soma a suckouts+coolers e runner runners.

    E em nenhum momento disse que se o jogador se manter firme e não desistir ele não passa por qualquer situação (incluindo "falta de sorte braba"), não é isso. Estou apenas tentando mostrar que talvez a sorte realmente tenha um papel mais importante (principalmente no curto e médio prazo) na carreira de um poker player do que a maioria dos players acreditam. Os gráficos do urubu falam por si só também. Não se trata de sempre ser azarado porque isso não existe. Se trata de horas certas de se runnar bem, e horas erradas pra se runnar mal. Isso pode tanto consagrar um jogador, como acabar com o mesmo. E eu tenho exemplo das duas moedas.
    Então chegamos no ponto X da discussão e sem tantos rodeios... como sabemos, a pessoa tem que QUERER MUITO ser jogador profissional, querer de forma "doentia", a ponto de runnar mal por anos, "comer o pao que o diabo amassou por anos", ter um segundo emprego durante anos, até conseguir se manter apenas com poker e ter uma carreira não tão bem sucedida, porém uma carreira. Eu vejo como esse sendo o longo prazo, o longo prazo é longo, não digo você, mas muita gente aqui provavelmente "não quer o suficiente o poker" e quando você não quer o suficiente, com certeza o fator SORTE será gigantesco, assim como em qualquer carreira na vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Lendo isso tudo lembrei de um grafico antigo meu que eu postei no 2+2
    uhauhauhauhahuauha
    Tudo PS




    Mimimi
    tzampa, Bolengo, Foska and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    famosa boca do jacaré
    tzampa, GMir, cazj88 and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Haja estômago pra jogar Omaha, PQP. O joguinho é muito top realmente, agora essa variância ai... Sei não viu.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Haja estômago pra jogar Omaha, PQP. O joguinho é muito top realmente, agora essa variância ai... Sei não viu.
    Que nd, é suuuper divertido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/02/14
    Posts
    224
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Lendo isso tudo lembrei de um grafico antigo meu que eu postei no 2+2
    uhauhauhauhahuauha
    Tudo PS




    Mimimi
    Quantos mouses e teclados destruídos nesse período?
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    rs, eu vejo esse topico e fico vendo q nao sou o unic trouxa q ja jogou midstakes e hj nao bate micro , o curioso eh q nao importa coach, videos, analise de maos, continuo me fodendo haha
    Foska and Seat Open like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @jalix_ev

    Merecia alguns lol
    Mas nunca tive esse "problema"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Foda é guardar dinheiro, pqp. COMO É DIFÍCIL.

    Eu to tentando me organizar melhor aqui, diminuir um ou outro custo, as baladas, e juntar grana e ir investindo em algo que não atrapalhe meu grind (imóveis por exemplo.) Não sei como o cenário do poker vai estar dentro de 1 ano, que dirá 5. Guardar $ é fundamental, só é difícil pra caramba.

    Queria muito voltar pra faculdade, mas com a rotina de MTT player, além das viagens para jogar os lives e etc, se torna extremamente inviável. Eu (falando por mim) não vejo pra onde correr, é grindar e tentar guardar $, faculdade hoje está totalmente em segundo plano mesmo, se o poker online acabasse hoje, eu estaria fudidaço, o objetivo é que, em 2015~. Eu já esteja preparado para uma possível "falência do poker". É provável que aconteça? Não, mas ter um plano B é fundamental.
    Você fez HU com Rafael Moraes em um SCOOP esse ano né ?
    wagnerbarros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Amador
    Data de Ingresso
    20/09/15
    Posts
    10
    Pra mim o melhor tópico do maisev.

    Kerber largou essa vida de grinder e só investe nos cavalos hj, botar 100-200 players pra jogar pra vc é muito mais fácil de se atingir o longo prazo, 3.3kk up o samba teve ano passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados