Clique Aqui Mindset revelation - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39
Like Tree129Likes

Tópico: Mindset revelation

  1. #11
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    E o churrasco nessa poker house ae? Mto blablabla pra pouca picanha... cade? cade? lol
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu penso neste mindset tipo 10x por mês, como eu comprei um carro nice e mobiliei meu AP e tenho um padrao acima da média dos meus amigos sem ter recebido 1 centavo dos pais, mas a cada session q meu br se esvai eu perco ele e só penso como foi q eu perdi 30k nos ultimos meses. É fácil pensar positivo qd as coisas dao relativamente certo ou ao menos não dá tudo errado. É tudo bonito na teoria, mas na prática as coisas não funcionam como a gente pensa q funciona. Btw eu concordo muito com seu texto lipe, e realmente acho q todo mundo devia pensar assim, é a única coisa q faz vc se superar e ir em frente.
    nice job
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Sphinter, vc já fez session conjunta com alguem pra saber que sick run é essa? sua historia ta sendo uma coisa que ta me fazendo pensar mto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    antes vc nao era emo lipe piv.













    q se dane ser feliz, eu quero ser um doente degenerado q joga 100/200 e tem a chance de ir busto ou glory. hahahaha
    nice post op nice post
    lipe piv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    interessante esse assunto, tb penso mto nessa parada de frustração/sucesso no poker e as consequencias disso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de _BRAZILDONK
    Data de Ingresso
    05/05/09
    Localização
    Ribeirao Preto SP
    Posts
    1.375
    Controle mental é tudo mesmo nessas horas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Bacana vc ter esse aha moment, eu tive essa conversa rápida com o headao e volta e meia tenho com a camila e tipo não existe xingar, bater na mesa, enfim jogar com emoção. Escrevi um artigo sobre isso aqui no maisev, sobre não se envolver emocionalmente.
    Esse negocio de emoções tem que existir, não tem como você não se sentir frustrado, com raiva qualquer outra coisa depois que ou toma uma bad, ou joga errado, cada um tem que achar uma maneira de "canalizar" esse sentimento de alguma maneira, alguns vão xingar outros vão bater na mesa, outros vão simplesmente levantar, dar uma volta na casa e voltar pro grind. Da mesma forma quando você bate aquele limite, crava um MTT você comemora, pula, grita ou simplesmente fala "uffa, sai do ferro". E IMO se ficar "guardando" isso, vai terminar descontando em coisas que não tem a ver com o poker em algum momento no futuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    nice post, sobre um dos assuntos, eu ja cansei de tiltar por pouca coisa, e isso realmente estraga o prazer do jogo.
    r_dkgyn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Yves Ver Post
    Sphinter, vc já fez session conjunta com alguem pra saber que sick run é essa? sua historia ta sendo uma coisa que ta me fazendo pensar mto...
    ja fiz algumas mas na session n aconteceu nada demais. Eu vivo revisando mao por ai pra ver se eu fiz merda ou foi cooler e geralmente concordam q eh cooler. As vezes nem eu acredito q seja possivel alguem runar tao mal por tanto tempo, mas existe. O triste eh ir nos topics de resultados e ver a galera solida, gente q jogava mesmos stakes fazendo grana e eu la embaixo soh tomando ferro. Sentimento de fracasso total
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Todos que postaram aqui leiam também por favor:

    http://www.maisev.com/forum/novidade...ml#post1392715
    JoseIrineu and lipe piv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados