Clique Aqui Pedido de ajuda a comunidade MaisEv - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 601
Like Tree665Likes

Tópico: Pedido de ajuda a comunidade MaisEv

  1. #141
    Professional Avatar de caiobighead
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Recife, Brazil, Brazil
    Posts
    324
    Realmente, frases ditas por personagens de seriados mostram toda a verdade né?

    ¬¬
    brenob and rdz8773 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por caiobighead Ver Post
    Realmente, frases ditas por personagens de seriados mostram toda a verdade né?

    ¬¬
    Pra mim o op é um personagem. Ele criou a sua história com toques e detalhes de um bom produtor de seriado. Ele só esqueceu do detalhe, que alguem ia procurar o spoiler (que ele mesmo tinha deixado vazar) do ultimo episódio que explicava tudo.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    Nuss, to de cara com os Posts do RafaelRJ e de alguns ai...

    Fato: O cara roubava cobre pra usar drogas, se envolveu com más amizades, enfim, fazia um monte de merda. Acontece esse desastre, ele passa toda essa dificuldade, se arrepende, nunca mais vai ter uma vida completamente "normal", ta tentando se reerguer como pessoa e vem no maisev expor o que aconteceu e apenas "omite" o que ele fazia antes do acidente com medo de preconceito. Ele nao ta obrigando ngm a dar coach gratis, só perguntou se alguem poderia ajudar de qualquer forma, nem que seja trocando umas ideias, ai cada um ajuda se quiser ueh.

    Ai aparece um monte de pessoas exemplos, os que nunca cometeram um grande erro na vida, nunca fizeram uma merda, e começam a tratar o cara como um qualquer. Na moral, será que é motivo pra atirarem essas pedras ? Nem sabem a história de vida dele, só faltaram dizer que foi merecido o que aconteceu com ele.


    Se coloquem no lugar dele lendo todos esses posts que vcs escreveram agora, ele paga pelos erros do passado ate hoje, tudo que ele precisa agora é de um monte de "almofadinhas" dando liçao de moral, como se nao bastasse o preconceito que ele deve sofrer no dia-a-dia...
    Eu só não entendi pq ele é merecedor de todas essas regalias. Acredito que ele goza de perfeita saúde mental e ele mesmo falou que ele é completamente apto a realizar tarefas necessárias para jogar poker e postar no fórum.
    Ele merece tudo isso por tudo que ele passou? Sendo que ele passou tudo isso pq tava roubando. Se n tivesse roubado nada disso aconteceria. Beleza, eu concordo que ele já pagou por tudo que fez, mas aí ele fica "quite".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Não quero tomar nenhum lado nessa divertida comédia que o MaisEV tá proporcionando. Alguns pontos a se lembrar.
    1 - Tem gente que já disse que já roubou/se drogou de peito aberto e eu acredito que essa era a melhor atitude a ser tomada pelo Noé.
    2 - Tem gente dizendo "Quem é você pra julgar, mimimi" Mas esteve naquele tópico da armadilha pega ladrão dizendo que bandido bom é bandido morto.
    Just my 2 cents.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Professional Avatar de caiobighead
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Recife, Brazil, Brazil
    Posts
    324
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por caiobighead Ver Post
    Realmente, frases ditas por personagens de seriados mostram toda a verdade né?

    ¬¬
    Pra mim o op é um personagem. Ele criou a sua história com toques e detalhes de um bom produtor de seriado. Ele só esqueceu de mencionar que alguem ia procurar o spoiler do ultimo episódio que explicava tudo.
    Eu acho que muitos estão vendo coisas onde não existe nada. É bem óbvio que não existe golpe nenhum aqui, ele chegou e pediu ajuda, só ajuda quem quer!

    Ele escondeu/mentiu sobre o fato de ter roubado cobre pra ganhar uma grana. Mas ele já se fudeu por isso e, como ele disse, sempre que ele falava isso para os médicos, os médicos ficavam receosos e/ou o tratavam mal.

    Acho que isso não muda nada, acho até normal ele omitir isso. Beleza, é ruim vc ser enganado, mas é só ter bom senso e ver o pq de ter sido. Existem casos e casos.

    Quanto às frases postadas, as pessoas mudam sim e quase morrer muda coisa pra caralho!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Mas isso não é uma coisa muito simples de resolver?

    Quem quer dar coach pra ele ou outra coisa, dê. Quem não quer ajudar pq acha que as atitudes deles não são boas também blz.

    É simples
    Esse foi o melhor post q eu vi até agora nesse tópico, HQFT! Vocês ficarem discutindo ou não se o OP é merecedor ou não de coach e ajuda não vai levar ngm a nada. Imo assim como o andré falou qm quiser ajuda e qm n quiser não faz nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Table Captain Avatar de Chessgambit
    Data de Ingresso
    02/12/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    550
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por caiobighead Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por caiobighead Ver Post
    Realmente, frases ditas por personagens de seriados mostram toda a verdade né?

    ¬¬
    Pra mim o op é um personagem. Ele criou a sua história com toques e detalhes de um bom produtor de seriado. Ele só esqueceu de mencionar que alguem ia procurar o spoiler do ultimo episódio que explicava tudo.
    Eu acho que muitos estão vendo coisas onde não existe nada. É bem óbvio que não existe golpe nenhum aqui, ele chegou e pediu ajuda, só ajuda quem quer!

    Ele escondeu/mentiu sobre o fato de ter roubado cobre pra ganhar uma grana. Mas ele já se fudeu por isso e, como ele disse, sempre que ele falava isso para os médicos, os médicos ficavam receosos e/ou o tratavam mal.

    Acho que isso não muda nada, acho até normal ele omitir isso. Beleza, é ruim vc ser enganado, mas é só ter bom senso e ver o pq de ter sido. Existem casos e casos.

    Quanto às frases postadas, as pessoas mudam sim e quase morrer muda coisa pra caralho!!
    Como assim é bem óbvio que não existe golpe nenhum, poderia elaborar?

    Um coach vale dinheiro, um bankroll é dinheiro, o que impediria um pilantrinha de criar uma conta hoje, postar algumas coisas, aí daqui um ano resolver usar essa conta pra receber vantagens dos desavisados? Não tô falando que seja isso nem que eu ache que seja, mas o que impediria?

    E é como eu disse, se for o cara mesmo merece todo o apoio, pois precisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Mas isso não é uma coisa muito simples de resolver?

    Quem quer dar coach pra ele ou outra coisa, dê. Quem não quer ajudar pq acha que as atitudes deles não são boas também blz.

    É simples
    Esse foi o melhor post q eu vi até agora nesse tópico, HQFT! Vocês ficarem discutindo ou não se o OP é merecedor ou não de coach e ajuda não vai levar ngm a nada. Imo assim como o andré falou qm quiser ajuda e qm n quiser não faz nada.
    This
    Close topic ban op!
    Quer dizer:
    Close topic e tratem o OP da maneira que lhe convir, mas sem distratar nem julgar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Table Captain Avatar de assalt
    Data de Ingresso
    21/04/09
    Posts
    509
    Poww, mto sick esse topico, é como foi dito logo a cima qm quiser ajudar ajude e qm nao quiser se retire do topico e pronto. Mas, com certeza ficou uma liçao para min, nca ler e acreditar completamente em uma historia no maisev, antes de ver os posts mais antigos do usuario e dar uma pesquisada no google pelo nome do OP.

    vlews
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Professional Avatar de caiobighead
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Recife, Brazil, Brazil
    Posts
    324
    Citação Postado originalmente por Chessgambit Ver Post
    Citação Postado originalmente por caiobighead Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por caiobighead Ver Post
    Realmente, frases ditas por personagens de seriados mostram toda a verdade né?

    ¬¬
    Pra mim o op é um personagem. Ele criou a sua história com toques e detalhes de um bom produtor de seriado. Ele só esqueceu de mencionar que alguem ia procurar o spoiler do ultimo episódio que explicava tudo.
    Eu acho que muitos estão vendo coisas onde não existe nada. É bem óbvio que não existe golpe nenhum aqui, ele chegou e pediu ajuda, só ajuda quem quer!

    Ele escondeu/mentiu sobre o fato de ter roubado cobre pra ganhar uma grana. Mas ele já se fudeu por isso e, como ele disse, sempre que ele falava isso para os médicos, os médicos ficavam receosos e/ou o tratavam mal.

    Acho que isso não muda nada, acho até normal ele omitir isso. Beleza, é ruim vc ser enganado, mas é só ter bom senso e ver o pq de ter sido. Existem casos e casos.

    Quanto às frases postadas, as pessoas mudam sim e quase morrer muda coisa pra caralho!!
    Como assim é bem óbvio que não existe golpe nenhum, poderia elaborar?

    Um coach vale dinheiro, um bankroll é dinheiro, o que impediria um pilantrinha de criar uma conta hoje, postar algumas coisas, aí daqui um ano resolver usar essa conta pra receber vantagens dos desavisados? Não tô falando que seja isso nem que eu ache que seja, mas o que impediria?

    E é como eu disse, se for o cara mesmo merece todo o apoio, pois precisa.
    Po, se for olhar o post dele, ele não tá pedindo coach nem BR. Tá pedindo ajuda e quis mostrar a história dele. Tô achando bem convincente sim.

    Sei que vez ou outra aparece uns golpes aqui e a galera já tá meio que blindada. Mas acho que a ajuda nesse caso não custaria muita coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados