Clique Aqui Calote, Rolo ou o que pensarem... Coments PLEASE

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65
Like Tree21Likes

Tópico: Calote, Rolo ou o que pensarem... Coments PLEASE

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495

    Calote, Rolo ou o que pensarem... Coments PLEASE

    Aí galera, estou aqui para pedir a opinião de vocês quanto a um incidente que ocorreu hoje a tarde.
    Um Msn me add e pediu sobre créditos, etc, como funcionava para comprar comigo...

    Foi então que passei minha conta Bradesco e ele retornou em alguns instantes com um deposito de 150 reais... e pediu para passar o valor para a conta Poker_9ine no poker stars...

    tudo ok até que verifiquei sharkscope da conta, e lá não havia 1 torneio jogado, fui para o pokertableratings e haviam apenas algumas maos todas com chip dumping, ou o famoso passar fichas para outro usuário através da mesa...

    100 dolares na mesa Raise pra 99 o outro player da all in de 100 e insta fold...

    Bom, cheguei no Msn e o cara me informou que era de SP, liguei na agencia onde recebi o dinheiro e me confirmaram que era de uma cidade mineira a grana... e que o depósito foi feito no caixa.

    Comentei que nao mandaria dólares para aquela conta e que mandaria o dinheiro se ele me mandasse uma conta daquela agencia mineira para poder fazer a transferencia...

    ele reclamou mas falou que iria arrumar...

    A questao é a seguinte, tenho quase certeza que esse dinheiro nao veio dele e sim de um outro usuario que achou estar comprando os dólares dele, passou a grana para minha conta e ele pediu os dolares para uma conta dele, para assim passar o dinheiro pela mesa para outro jogador e fazer sumir... etc...
    Como nao passei a grana ele quer ela em money, seria justo eu devolver pro cara
    ou bloquear e mandar a ************** ?

    opiniao please
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Devolve em real e gg

    se eu entendi direito o que aconteceu, nice sua atitude.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de fishest
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    274
    Por mim eu devolveria.

    Como a grana não é sua mesmo, ficar com ela (mesmo de um "vigarista") seria errado e sua consciência ficará tranquila.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    rouba os 150 pro cara aprender que ele nao eh tao malandro qto ele pensa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    fala capotinha....senhor é o parceiro mais duro que eu ja enfrentei numa mesa final q q isso...não jogou nehuma mao lol

    devolve o papel para o cara é gg !! abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    Ele depositou a grana no banco, vc viu que a conta no PS poderia ser suja, falou isso para ele, ele disse que iria arrumar uma conta bancária para vc devolver a grana depositada, e vc está cogitando não devolver a grana pq ele poderia estar fazendo algum catrupê? Cinfirma?

    Se for isso mesmo, vc deve devolver sim. Mesmo que por trás das ações dele houvesse algo de errado o lance não rolou, portanto vc não foi prejudicado. Não sei se vc está cogitando não devolver a grana como uma forma de castigo mas, mesmo ele talvez merecendo, se vc fizer isso quem está fazendo algo de errado é você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    NZT
    NZT está desconectado
    Grinder Avatar de NZT
    Data de Ingresso
    08/06/11
    Posts
    189
    Contando q o q vc falou sobre ele trapacear nas mesas esteja correto, vc obviamente não passou os créditos pra ele.

    Até aí tudo bem.. mas sobre não devolver o dinheiro pra ele e ficar pra vc, como assim?

    Os R$150 não são seus, certo? Então...

    Só pq vc "tem quase certeza" disso ou daquilo não te da o direito de ficar com esse dinheiro não.

    Não tem como dar uma de justiceiro sem nenhuma prova e ainda por cima ficar com R$150 q não são seus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    rouba os 150 pro cara aprender que ele nao eh tao malandro qto ele pensa.
    Acho que a honestidade queima mais o cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ladrão que rouba de ladrão tem 100 anos de perdão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Como assim "devolve" se o dinheiro não é do cara?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados