Clique Aqui Calote, Rolo ou o que pensarem... Coments PLEASE - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 65 de 65
Like Tree21Likes

Tópico: Calote, Rolo ou o que pensarem... Coments PLEASE

  1. #61
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Só não entendi a obrigatoriedade do cara depositar. Sério mesmo. Eu já pedi pra credores depositarem dinheiro em meu nome pra terceiros.
    Mas sei lá, como já disse , eu mandaria os reais na conta que o cara pedisse e GG. Se teve trouxa pra cair no golpe vai aprender, oq não pode é ficar com um dinheiro que não é seu só pq suspeita que é golpe, sabendo que uma pessoa foi e depositou na sua conta de livre vontade.
    Tudo bem que ele não tem culpa nenhuma... mas pra isso ser totalmente verdadeiro, ele não teria culpa alguma desde que não soubesse do suposto esquema, se ele desconfia, soa meio imoral saber que está participando de um golpe mas como ele não será o prejudicado tudo bem, a vida segue. Até porque o limiar entre beneficiar o golpista sabendo da operação toda msm sem ter culpa alguma e ser cúmplice de um esquema é beeeem estreito.
    Acho muito Lol doar pra caridade. Esse dinheiro tem um dono e já sabemos quem é. Não podemos decidir se o dinheiro de um terceiro vai ou não pra caridade, msm que seja um motivo nobre. Fazer caridade com o dinheiro dos outros é muito fácil.
    Imo o melhor a se fazer é reter o dinheiro por um tempo até a pessoa aparecer. Divulgar o e-mail para a pessoa lesada aparecer aqui no fórum ajudaria também. E obviamente dar uma prensa no suspeito do golpe, tentar descobrir de fato o que está acontecendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    @maneh

    Os envelopes são jogados no lixo no mesmo dia. Salvo envelopes lacrados sem $$ dentro ou com divergencia de valor anotado, com valor colocado no envelope.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    Floripa
    Posts
    3.383
    Citação Postado originalmente por Luisinho Ver Post
    Pede o comprovante de depósito pro cara
    Só isso não resolve, tem que ser como eu especifiquei.

    Se não é muito fácil: ele pega o comprovante com a vítima e repassa pro Capotinha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    eae galeraaa.. frio do caraleo, tirar a mao do saco pra escrever é fda hahaha

    wlw os coments...
    pedi o comprovante pro cara, ele falou que vai providenciar para amanha a tarde, e tambem pedi uma conta na cidade do deposito pra devolver a grana...

    ai ele meio q deu pra traz, mas disse vir com a solucao pela manha

    abraços wlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    situação estranha, mas foi bom da sua parte ae capotinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados