Clique Aqui BOMBA - Sites de Poker têm domínio confiscado nos EUA - Página 159

Lista de Usuários Marcados

Página 159 de 225 PrimeiroPrimeiro ... 59109149157158159160161169209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 2245

Tópico: BOMBA - Sites de Poker têm domínio confiscado nos EUA

  1. #1581
    Grinder Avatar de TheKiller
    Data de Ingresso
    14/02/11
    Posts
    113
    A diretoria do Full Tilt Poker na América Latina também disse que, dependendo da resolução do caso nos EUA, os investimentos nos países latino-americanos podem aumentar. Além disso, o site procurou tranquilizar os jogadores. "O dinheiro de todos os jogadores, tanto dos EUA quanto de fora, está garantido. Ninguém vai perder o saldo", falou a diretoria do FTP, via assessoria.


    OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1582
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Um negocio que tantas pesoas no mundo gostem, ao que me parce não tem tantos maus assim, as pessoas temem em recohecer que a causa eh prblema e não as pessoasa q fazem disso um problema?? espero dias melhores...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1583
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Só pra efeito de comparação, o MaisEV, casa dos pros e semi-pros de poker brasileiros, tem 15k usuários registrados, acredito que 99% destes já tenham criado uma conta de poker online, mesmo que seja playmoney.

    Se tem isso só de jogador pro e semi-pro altamente interessado em poker, imagina quanta gente já não jogou um playmoney no PokerStars uma vez na vida.

    15k de 800k é 2%. Ou seja, você não acha que é bem razoável que apenas 2% da população brasileira que joga poker online tenha se registrado no MaisEV. Me parece que até 1% já seria muito, tamos falando de um fórum muito específico pra verdadeiros entusiastas do poker. Se pra cada MaisEV'er tiver 50 pessoas amadoras que criaram uma conta uma vez na vida e jogaram um play money, a conta já fecha.
    LOL é sério que vc considerou que todo mundo no maisev é pro ou semi-pro? Quantos caras com conta aqui vc acha que jogam NL/PLO100+ ou fazem dinheiro de verdade jogando donkament? 200 pessoas? Claro que deve ter muito pro e semi-pro com conta aqui que não é ativo, mas se vc contabilizar todo mundo que é pro ou semi não passa nem de 5% do field.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1584
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    LOL é sério que vc considerou que todo mundo no maisev é pro ou semi-pro? Quantos caras com conta aqui vc acha que jogam NL/PLO100+ ou fazem dinheiro de verdade jogando donkament? 200 pessoas? Claro que deve ter muito pro e semi-pro com conta aqui que não é ativo, mas se vc contabilizar todo mundo que é pro ou semi não passa nem de 5% do field.
    Eu ainda chutaria menos que isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1585
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Nada do meu withdraw q fiz sexta cair ou ser processado lá no ftp... pqp... pior q eu quero cancelar essa porra e continuar com o $ no site, mas já retiraram da conta e não vai pro neteller...

    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por IbiraPlayer Ver Post
    SHIPAAAAAAAAAAAA

    BPTY.L + 29,77% hoje vamoooooooooooooooooooooo

    Vc tem papéis do Party? Se sim, poderia compartilhar como fez pra adquirir?

    Abs
    tb gostaria de saber, queria mto comprar ações de party hj de manhazinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1586
    Banido
    Data de Ingresso
    04/08/08
    Localização
    Distrito Federal
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Só pra efeito de comparação, o MaisEV, casa dos pros e semi-pros de poker brasileiros, tem 15k usuários registrados, acredito que 99% destes já tenham criado uma conta de poker online, mesmo que seja playmoney.

    Se tem isso só de jogador pro e semi-pro altamente interessado em poker, imagina quanta gente já não jogou um playmoney no PokerStars uma vez na vida.

    15k de 800k é 2%. Ou seja, você não acha que é bem razoável que apenas 2% da população brasileira que joga poker online tenha se registrado no MaisEV. Me parece que até 1% já seria muito, tamos falando de um fórum muito específico pra verdadeiros entusiastas do poker. Se pra cada MaisEV'er tiver 50 pessoas amadoras que criaram uma conta uma vez na vida e jogaram um play money, a conta já fecha.
    LOL é sério que vc considerou que todo mundo no maisev é pro ou semi-pro? Quantos caras com conta aqui vc acha que jogam NL/PLO100+ ou fazem dinheiro de verdade jogando donkament? 200 pessoas? Claro que deve ter muito pro e semi-pro com conta aqui que não é ativo, mas se vc contabilizar todo mundo que é pro ou semi não passa nem de 5% do field.
    Acho q ele quis apresentar um cenário mostrando que quase todos os registrados aqui são jogadores ativos, que jogam todo dia e estão tentando evoluir no jogo, não sendo necessariamente pros ou semi-pros. Ou seja, se tem pelo menos 15K de pessoas no Brasil que "respiram" o jogo, imagina quantos n deve existir que já jogaram pelo menos uma vez na vida? Eu acho que o raciocinio tá certo, mas contando nos 800K aquelas pessoas que tiveram um único contato com o jogo e depois largaram de lado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1587
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cleberton Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Só pra efeito de comparação, o MaisEV, casa dos pros e semi-pros de poker brasileiros, tem 15k usuários registrados, acredito que 99% destes já tenham criado uma conta de poker online, mesmo que seja playmoney.

    Se tem isso só de jogador pro e semi-pro altamente interessado em poker, imagina quanta gente já não jogou um playmoney no PokerStars uma vez na vida.

    15k de 800k é 2%. Ou seja, você não acha que é bem razoável que apenas 2% da população brasileira que joga poker online tenha se registrado no MaisEV. Me parece que até 1% já seria muito, tamos falando de um fórum muito específico pra verdadeiros entusiastas do poker. Se pra cada MaisEV'er tiver 50 pessoas amadoras que criaram uma conta uma vez na vida e jogaram um play money, a conta já fecha.
    LOL é sério que vc considerou que todo mundo no maisev é pro ou semi-pro? Quantos caras com conta aqui vc acha que jogam NL/PLO100+ ou fazem dinheiro de verdade jogando donkament? 200 pessoas? Claro que deve ter muito pro e semi-pro com conta aqui que não é ativo, mas se vc contabilizar todo mundo que é pro ou semi não passa nem de 5% do field.
    Acho q ele quis apresentar um cenário mostrando que quase todos os registrados aqui são jogadores ativos, que jogam todo dia e estão tentando evoluir no jogo, não sendo necessariamente pros ou semi-pros. Ou seja, se tem pelo menos 15K de pessoas no Brasil que "respiram" o jogo, imagina quantos n deve existir que já jogaram pelo menos uma vez na vida? Eu acho que o raciocinio tá certo, mas contando nos 800K aquelas pessoas que tiveram um único contato com o jogo e depois largaram de lado.
    Ok, então vou reformular. Chuto que não existem mais de 700 pessoas com conta no maisev que jogam quase todo dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1588
    Grinder Avatar de TheKiller
    Data de Ingresso
    14/02/11
    Posts
    113
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Nada do meu withdraw q fiz sexta cair ou ser processado lá no ftp... pqp... pior q eu quero cancelar essa porra e continuar com o $ no site, mas já retiraram da conta e não vai pro neteller...

    Vou te ensinar e veja c da certo.
    Vai em seu caixa do FTP clique em DEPOSITAR.
    Selecione o NETELLER ou o metodo que vc utiliza.
    Ele vai te dar um alerta que vc tem um saque processando e vaia aparecer a opçao cancelar.
    veja c da certo.
    Cmg sempre deu, mais nao tentei depois dessa bomba.
    Grande abraço +REP caso ajudei. VLW.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1589
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Nada do meu withdraw q fiz sexta cair ou ser processado lá no ftp... pqp... pior q eu quero cancelar essa porra e continuar com o $ no site, mas já retiraram da conta e não vai pro neteller...

    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por IbiraPlayer Ver Post
    SHIPAAAAAAAAAAAA

    BPTY.L + 29,77% hoje vamoooooooooooooooooooooo

    Vc tem papéis do Party? Se sim, poderia compartilhar como fez pra adquirir?

    Abs
    tb gostaria de saber, queria mto comprar ações de party hj de manhazinha
    Eu tentei comprar sexta feira quando vi a bomba estourar mas não consegui, LOL. Durante o fim de semana eu discuti sobre isso com o Apoka e estava em 11%+, eu fiquei na dúvida pensando "po, já passou o momento bom de pegar provavelmente". Ele disse que ainda estava numa boa, agora estou vendo abrir em 23%. Eu não entendo muito disso mas devem haver posturas diferentes (day trading ou confiar realmente no papel na long run). O que vc diz sobre isso?
    Alguém que entende de mercado de ações poderia opinar nisso? Preferencialmente alguém que saiba como negociar os papéis do party.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1590
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    tb não manjo e tenho as mesmas dúvidas q vc r2arthur
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados