Clique Aqui Sng hu vs manolo sitting out.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Sng hu vs manolo sitting out.

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918

    Sng hu vs manolo sitting out.

    pô, não sei se tá no lugar certo, se não tiver fiquem a vontade pra mudar pra onde for melhor.

    meh, rolou uma parada bem sick aqui.

    abri uns sngs hu e tva jogando 3tabling acho. dai começo a jogar com um cara, dps de umas 5-6 mãos o cara da sitting out, mais não é aquele sitting out dps de disconnect, foi insta sitting out. lol

    dai fiquei la roubando os blinds. ate q ele voltou qdo ainda tinha umas 150 fichas, vs minhas quase 3k fichas. qdo ele ficou sitting out tva 1,7k vs 1,3k pra mim.

    dai qdo ele voltou ele mandou 'gg' no chat. dai eu perguntei oq tinha acontecido e ele falou q tinha recebido uma ligação mto importante. a gnt continuou jogando e ele chegou a ficar com umas 500 fichas ainda, mais eu acabei ganhando o sng.

    dai fiquei pensando em mandar algum $ de volta pelo fato de somente ter conseguido essa vantagem por ele ter ficado sitting out. ainda falei com ele no chat, q tva pensando em devolver parte do $ e tal, e ele respondeu 'no, its ok... thanks for tought'.

    ele parecia ser boa pessoa tbm. oq vcs fariam no meu lugar?

    btw, dps disso ele aceitou o rematch e ganhou o outro sng num cooler TT vs AQ pf. ainda jogamos mais um q acabou na 1a mão, outro cooler QQxKJ dele num board J83r q ele pagou minha 3bet pf e me pagou ate o river, em turns/rivers blanks. ele parecia bom jogador tbm.

    dai dps dessa ele acabou quitando e mandou gg no chat. acabei mandando $25 pra ele. o sng era $57,5 btw. oq vcs acham disso? fui mto troxa?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por BiElCA_19; 15-09-2010 às 07:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Se te fez se sentir melhor não foi trouxa não. Obviamente também não teria sido desonesto se não tivesse mandado nada. Eu acho que em condições normais não mandaria nada, mas depois do cara ter falado da ligação importante e da impressão que o cara eh gente fina penso que acabaria tomando uma decisão semelhante à tua. nh pra tua atitude.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    vc foi um completo idiota. ele tava no telefone na frente do computador.. ele nao jogou pq nao quis, pq achou que tinha coisa mais importante pra fazer do que jogar com vc.

    se ele tivesse perdido a conexao, ai seria de boa. mas mesmo assim eu nao mandaria pq qdo isso acontecer comigo, a chance de ter uma boa alma que vai me devolver o $ eh 0,1%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    relaxa bielca. vc nao pode nao blind out alguem que vc nao sabe se vai fazer isso com vc.
    sem falar q eh como o urubu falou, ele nao desconecctou, ele achou q tinha coisa mais importante pra fazer.

    seria sick se vc visse q ele tava sitting out/desconectado e comecasse a entrar em todos os husngs q ele tava registrado.

    btw, screename dele plz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    po, mais vcs nao consideram q podia ser algo importante? ngm fica sitting out assim de proposito ne, nunca vi ngm fazendo isso antes. então pode ter sido algo realmente importante ne. sei la.

    meu std obv q não é devolver sempre q nego ficar sitting out. mais nessa situação eu achei justo devolver, mais não se faria de novo.

    btw, o sn name eh RideTheNight bolengo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    btw, o sn name eh RideTheNight bolengo.
    ah po, achei q era um reg q vc tava jogando 3tabling versus ele. dei misread total.
    sendo assim, contra um random jogando 1table so, menor ainda devia ser seu remorso.

    eu nao mandaria de volta nuuuuunca o money.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    não não, tinha sentado em uma mesa soh com ele.

    e acho q ele nem era reg, mais parecia ser bem decente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    No HU WCOOP de 25k uma vez o Genius28 começou roubando os blinds do AndyMcLoad que tava sit out, qdo ele chegou deu uma baita discussao de etica e tal e o Genius acabou nao devolvendo as fichas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Obvio que não tem que devolver nem as fichas e nem o $$ !! Você não está fazendo nada de errado...se o cara tá sitting out o problema é dele. Quem garante que se ele não estivesse sitting out vc não teria ganho em alguma das mãos que recebeu e acabou levando só o blind ?!?!

    Talvez, se o cara explicar antes no chat que tenha que dar sit out por alguns minutos, aí pode-se pensar, dependendo dos motivos que ele der.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Achei nice Bielca, é obvio que não é sua obrigação devolver nada mas isso vai da consiencia de cada um, se te fez sentir melhor em relação ao que aconteceu e de acordo com a sua etica/moral esse $ que vc ganhou n era justo acho que sua decisão foi a melhor possivel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados