Clique Aqui Sng hu vs manolo sitting out. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Sng hu vs manolo sitting out.

  1. #11
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Vira homem bielca. Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    161
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    dai dps dessa ele acabou quitando e mandou gg no chat. acabei mandando $25 pra ele. o sng era $57,5 btw. oq vcs acham disso? fui mto troxa?

    Foi sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    pô, não sei se tá no lugar certo, se não tiver fiquem a vontade pra mudar pra onde for melhor.

    meh, rolou uma parada bem sick aqui.

    abri uns sngs hu e tva jogando 3tabling acho. dai começo a jogar com um cara, dps de umas 5-6 mãos o cara da sitting out, mais não é aquele sitting out dps de disconnect, foi insta sitting out. lol

    dai fiquei la roubando os blinds. ate q ele voltou qdo ainda tinha umas 150 fichas, vs minhas quase 3k fichas. qdo ele ficou sitting out tva 1,7k vs 1,3k pra mim.

    dai qdo ele voltou ele mandou 'gg' no chat. dai eu perguntei oq tinha acontecido e ele falou q tinha recebido uma ligação mto importante. a gnt continuou jogando e ele chegou a ficar com umas 500 fichas ainda, mais eu acabei ganhando o sng.

    dai fiquei pensando em mandar algum $ de volta pelo fato de somente ter conseguido essa vantagem por ele ter ficado sitting out. ainda falei com ele no chat, q tva pensando em devolver parte do $ e tal, e ele respondeu 'no, its ok... thanks for tought'.

    ele parecia ser boa pessoa tbm. oq vcs fariam no meu lugar?

    btw, dps disso ele aceitou o rematch e ganhou o outro sng num cooler TT vs AQ pf. ainda jogamos mais um q acabou na 1a mão, outro cooler QQxKJ dele num board J83r q ele pagou minha 3bet pf e me pagou ate o river, em turns/rivers blanks. ele parecia bom jogador tbm.

    dai dps dessa ele acabou quitando e mandou gg no chat. acabei mandando $25 pra ele. o sng era $57,5 btw. oq vcs acham disso? fui mto troxa?
    Sim, muito trouxa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Herick_BR
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    644
    já pensei em devolver jogando vs. reg mas n sabia se rolaria reciprocidade, então engoli minha boa vontade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de FireNine
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.365
    Mas diz aí, o que valeu mais a pena, vc se sentir bem na hora que devolveu, ou se sentir como trouxa depois?!? dorrrrgas manolooooo! imo relax, gg, it's money (acho que foi o que o cara pensou ao dar sitting out e é o que vc deve pensar depois de ter devolvido o BI).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Talvez, se o cara explicar antes no chat que tenha que dar sit out por alguns minutos, aí pode-se pensar, dependendo dos motivos que ele der.
    é isso aí. Em condições normais tu roba as blinds e pronto. É isso que fazem qnd vc fica sit out ou disconectado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de dk09
    Data de Ingresso
    23/05/08
    Posts
    1.368
    Po achei std ateh a parte que vc ofereceu.
    Quando ele disse que "nao, ta tranquilo" e mesmo assim vc mandou depois eu achei que foi troxa sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    meh, nem acho q vc foi trouxa... eu admiro esse tp de atitude, acho manero po!! rlx bielca, eu provavelmente faria o msm! 25 pra vc nao e nd convenhamos hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Eu acho que vc nao foi trouxa nao, primeiro que vc faz o que quer com o dinheiro seu. E outra se vc sentiu bem fazendo isso ok, eu vivo para me sentir bem com os meus atos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Eu acho que vc nao foi trouxa nao, primeiro que vc faz o que quer com o dinheiro seu. E outra se vc sentiu bem fazendo isso ok, eu vivo para me sentir bem com os meus atos.
    Eu só num entendo o pq do seu tópico na boa, tipo se você fez era o que a sua consciência falou pra fazer no momento e você achou correto. Seja Honesto o quanto puder principalmente nesse meio que envolve muito dinheiro e muitas pessoas acabam perdendo o senso de humanismo.

    ELe achou que tinha algo mais importante pra fazer e foi atender o tel ? Ninguem pensa qeu um familiar poderia estar hospitalizado ou alguma parada sick como essa?

    Cada dia mais eu penso onde vai parar esse mundo onde nego só pensa em dinheiro ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados