Clique Aqui Qual o salário mínimo do poker? - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 164 de 164
Like Tree12Likes

Tópico: Qual o salário mínimo do poker?

  1. #161
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    galera em 2010 tudo querendo ganhar $10k+

    quantos % era o rakeback de supernova? imagina o cara que grindou grindou e grindou pra ser supernova daí a amaya me vem e anuncia o baú da felicidade kkk. é de ficar muito puto..

    mas mudando de assunto.. se eu ganhar $1k+ por mês em 2018 já estou feliz, e vcs?
    38% no tempo bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    galera em 2010 tudo querendo ganhar $10k+

    quantos % era o rakeback de supernova? imagina o cara que grindou grindou e grindou pra ser supernova daí a amaya me vem e anuncia o baú da felicidade kkk. é de ficar muito puto..

    mas mudando de assunto.. se eu ganhar $1k+ por mês em 2018 já estou feliz, e vcs?
    38% no tempo bom
    seh parou de jogar Vadiu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rock14 Ver Post
    galera em 2010 tudo querendo ganhar $10k+

    quantos % era o rakeback de supernova? imagina o cara que grindou grindou e grindou pra ser supernova daí a amaya me vem e anuncia o baú da felicidade kkk. é de ficar muito puto..

    mas mudando de assunto.. se eu ganhar $1k+ por mês em 2018 já estou feliz, e vcs?
    38% no tempo bom
    seh parou de jogar Vadiu?
    1 aninho sem jogar já
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Professional
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    310
    Galera antes de pensar em dinheiro 💰 pensem tb em segurança e realização pessoal. Na minha opinião vale muito mais um emprego com segurança e beneficio por 7 k do que ganhar no poker 12 k por exemplo. Mudei minha forma de ver poker ao longo do tempo. Sempre tive facilidade para lucrar mas sempre fui Degen pq queria apenas big hits. Mas antes de adentrar no poker pensem em satisfação pessoal e construir algo para sociedade. Poker é um esporte maravilhoso, mas é bastante individual e vc não agrega para sociedade, não constroi algo. Larguei civil na Ufmg para jogar poker, acabei largando poker e deus vem me dando um caminho abençado apos acabar outra faculdade. Amo poker, ainda jogo raramente e ainda sou lucrativo. Mas vejo que não ajudamos tanto as pessoas igual um emprego formal. Acaba sendo igual um esporte e eu acho esporte importante, mas seria sempre um 2º patamar. Passei para o ramo da saúde e o brilho que tinha no poker mudou de foco. Pensem nas suas escolhas, pq cada vez mudam os jogos, os sit goes agora só vem piorando. Então acaba sendo um emprego sem segurança se vc não tiver um profit violento.
    Última edição por marcelo s; 12-02-2018 às 10:18.
    poker369 and Dukmaroto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados