Clique Aqui Qual o salário mínimo do poker?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 164
Like Tree12Likes

Tópico: Qual o salário mínimo do poker?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    32

    Qual o salário mínimo do poker?

    Opa,

    a principio iria postar esse topico em alguma sessao tipo "General Poker", mas ela nao existe.
    Resolvi postar aqui por achar que se encontram jogadores mais experientes e tal...

    entao..
    na opiniao de vocês, qual o salário mínimo do poker...?
    qual a quantia horária que justifica a opçao por esse meio de vida ?
    sei que alguma pessoas vao colocar que depende do estilo de vida, dos custos, das outras opçoes etc..
    por isso to perguntando no seu caso particular.. e o porque..
    por ex: "pra mim a menor quantia horária sao 15$/hora porque sou formado em engenharia e qualquer valor abaixo desse nao justifica jogar poker"
    lembrando tambem que estamos falando aqui em exclusividade, e nao em conciliar duas profissoes

    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Qualquer valor abaixo de uns $40/hora nao justifica nem de longe um engenheiro com um minimo de decencia largar a engenharia pra jogar poker.
    Última edição por VASCO; 01-08-2010 às 03:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de #Morto#
    Data de Ingresso
    11/09/08
    Posts
    185
    5 reals mais o $ do busão ta bom ja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de heroniac
    Data de Ingresso