Clique Aqui Conciliar Trabalho+Facul+Poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Conciliar Trabalho+Facul+Poker

  1. #1
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683

    Conciliar Trabalho+Facul+Poker

    Olá galera,


    Queria saber como o pessoal que trabalha e ainda vai pra faculdade consegue grindar com consistência?
    Isso sem se prejudicar (principalmente a faculdade).
    A pergunta parece meio vaga e muito pessoal, mas gostaria de ouvir opiniões.


    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Larga da facul
    -EV total
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    Pow cara..
    O tópico é sério, não sou nenhum desses que conheceu poker agora não, é que comecei a facul mês passado, e queria saber como o pessoal vai administrando horários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Eu dei um tempo no Poker.
    Fiz isso por algumas razões:
    1º - Era small stakes
    2º - Senti que ainda faltava estudo no jogo
    3º - Queria me dedicar na faculdade e no trabalho afinal estudo uma das áreas que são mais concorridas hoje em dia que é Administração
    4º - Estudo Italiano devido meu intercambio que vai ser em 2012
    5º - Não queria dedicar meu tempo livre ao poker visto que tenho amigos, namorada e família

    Isso vai de pessoa pra pessoa, claro. Estudei 11 anos de minha vida pra entrar na faculdade federal, consigo entrar em uma boa oportunidade de me desenvolver profissionalmente e não ia abrir mão de me dedicar a isso pra me dedicar a um jogo que tem um futuro meio que incerto. Ainda jogo e estudo, mas beeeem de leve, só por que gosto muito do game. Quem sabe um dia eu não volto quando tiver forrado.

    Aconselho vc colocar tudo na balança e o que vc realmente quer pra vc.

    gl ai anyaway...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Trabalho = poker

    Senão é melhor desencanar e só jogar como hobby.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de rmioring
    Data de Ingresso
    16/12/08
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    440
    Faculdade e trabalho devem ser prioridades...pelo menos no meu ponto de vista.
    Jogo poker por recreação, faço mestrado e trabalho, mas quando o trem aperta, eu passo uns dias sem nem abrir o PS.
    No meu caso eu vejo que não tenho condições, nem de game e nem mentais, de me dedicar ao poker, e tê-lo como modo de vida, e também tenho muito receio quanto ao futuro disso.
    Veja o que você quer, e saiba gerenciar seu tempo, sem deixar nada que você julgue importante de lado.
    E sempre pense estrategicamente, sabendo o que vai ajudar você a atingir seus objetivos de médio/longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Cara, só você pode responder isso.

    Tenta dar um jeitinho, se organiza melhor que dá tempo pra tudo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu larguei estágio integral pra tentar poker esse ano, e concilio com faculdade, mas trabalhar e fazer facul e ainda querer levar poker como 2nd job eh complicado né
    tem q ter muita disciplina com os horários e é muito cansativo. QFT pro staedert, a nao ser q vc tenha como jogar no meio do trabalho, tem como não, vai como hobby e tira uma grana pequena por mês
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Da pra conciliar mas é mto difícil. Tbm tenho a mesma situaçao mas da pra manter uma media de 30k hands por mes com esforço.

    Separe 1-2h por dia pra jogar e no fim de semana mande ver no grind. Organize mto bem a sua vida pra nao ficar dormindo 5h por dia como eu fiz durante uma época. Acabava não fazendo nada direto e vivia com sono.

    O que o Howlsddeadasdmelenger falou deve ser pesado tb. Como vc começou facul agora, provavelmente n trabalha na area em que estuda. Vc podia deixar de lado o emprego nos primeiros 2 semestres e ver como se sai no poker. Depois disso começa a tentar um estagio (que obviamente terá menos horas que seu emprego atual) e ver como se sai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    Valeu pelas opiniões aeh pessoal!

    Tô deixando o grind mais pro fds mesmo, pois no meio da semana não tem jeito é puxado mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados