Clique Aqui Conciliar Trabalho+Facul+Poker - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Conciliar Trabalho+Facul+Poker

  1. #41
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    sick d+ isso.

    facul começou semana passada e não consigo prestar atenção em nenhuma aula. serio. fico pensando quao -ev eh estar la pqp.
    HUGE QFT
    HUGE QFT [2]

    alias, eu nao fico pensando que eh -ev estar la, mas fico pensando nas maos que joguei ha 2 horas atraz, nas maos que vou jogar dali a 2 horas, e etc, e nao consigo prestar atencao
    Eu tava assim na facul tb... Sorte que só comecei a jogar sério lá pelo último ano, que mal tinha matéria lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Lol!
    Costumo trabalhar e ficar pensando em poker também. Penso em alguma mão que joguei, fico planejando coisas, pensando "pqp, na hora que chegar em casa vou grindar" e assim por diante. Lol!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de Luccas
    Data de Ingresso
    07/09/09
    Posts
    3.569
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Lol!
    Costumo trabalhar e ficar pensando em poker também. Penso em alguma mão que joguei, fico planejando coisas, pensando "pqp, na hora que chegar em casa vou grindar" e assim por diante. Lol!
    Acho que isso, para o POKER, é bom. Da mais vontade de grindar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Luccasriedo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Lol!
    Costumo trabalhar e ficar pensando em poker também. Penso em alguma mão que joguei, fico planejando coisas, pensando "pqp, na hora que chegar em casa vou grindar" e assim por diante. Lol!
    Acho que isso, para o POKER, é bom. Da mais vontade de grindar.
    Concordo. É bom sim, até porque eu gosto de jogar poker, não é uma coisa que faço só por causa do dinheiro. Pra o poker acontece de forma natural, sem eu ter que me forçar a jogar ou estudar. Faço com prazer.
    Poderia ser prejudicial no meu trabalho, mas como já tenho bons anos de experiência no que faço, acabo meio que trabalhando no piloto automático e não deixo que meu rendimento caia nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    eu passei por isso, ano passado, meu ultimo ano da facul de ADM foi foda, nao dava para jogar, pois trabalho primeiro turno, entao chegava da facul 11:30 pm acordava 4h da manha, eu era praticamente um zumbi... mto corrido era foda. mas oque eu fiz foi ler, li 2 livros, artigos na net e tal, jogava pouco mto pouco.

    Agora ja formado minha prioridade é poker.

    é muito dificil conciliar poker, trabalho, facul + namorada (que é a pior, se vc nao cuida, o ricardao cuida)

    Até hj minha namorada fala q eu gosto + do poker do que dela hauahauahuha ela fala isso pcausa dos fds que jogo as vezes. fazer oque né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post
    Acho mais facil o corinthians ganhar uma libertadores.
    Aí é dificil hein!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    È , 3 coisas é muito. estou parado apenas dando um tiros por diversão, pois comecei uns estudos a noite pra concurso. Em abril quero voltar. MAs trampo e poker rola, ....dá pra fazer umas 2-3 h dia! 4-5 dias semana, fim de semana eu nao jogo pois tilto nao indo no boteco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional
    Data de Ingresso
    27/10/07
    Localização
    A, A
    Posts
    257
    pois é, o problema n é vontade, pra mim pelomenos nunca enjoei, o problema é tempo, tempo pra se dedicar, tem semestre q é bem sussa, mas tem semestre q é foda, esse agora q entrei to fuuuu, TCC pra entregar ja to até vendo grindar quase nda

    @lagosta parei msm kra, jogava de vez enquanto e ainda hj assim, tipo 1 hora/dia... é foda mas a oportunidade de fazer facul só me apareceu akele ano pois antes n tinha condições então abracei...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    Os comentários agregaram muito, tô montando um cronograma e ver se consigo executa-lo. Mas o grind "pesado" mesmo vai ficar concentrado mais pro fds.

    Shipei mais +REP aos que ajudaram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados