Clique Aqui Perdas, mal humor etc...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Perdas, mal humor etc...

  1. #1
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849

    Perdas, mal humor etc...

    Não sei se acontece com vcs sempre que eu perco muito no dia meu humor muda completamante, claro que ninguem gosta de perder, ontem perdi meu bank, jogando tiltado, quebrei, hj to aqui no trampo não falo com ninguem, tratei com uma certa ignorancia uma mina que trabalha comigo, e ela é super gente fina, minha mãe não ta entendendo nada, gritei com ela sem motivo, quase quebrei minha mesa do pc, mas o melhor jeito de curar isso é enchendo a cara com os amigos off poker,

    o que vcs ja fizeram assim quando quebraram ou perderam muito em um dia que foi péssimo pra vc mesmo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    30/11/09
    Posts
    831
    Cara, poker é um jogo de variância, é necessário que isso não afete teu dia dessa maneira. Óbvio que quando tu tá na bad run tu fica um pouco mais triste e quando tá runnando hot tu fica bem feliz, mas isso não pode chegar a te alterar tanto assim como tu falou. No teu caso stop loss ajuda bastante, aliás em quase 99% das pessoas acho que stop loss ajuda bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    stop loss é oconselho mais inútil que se pode dar a quem tilta
    quem fala isso não sabe oq é tiltar

    um cara que tilta JAMAIS vai conseguir respeitar stop loss
    isso não faz sentido

    quem consegue seguir um stop loss a risca é pq nunca tiltou de verdade

    um cara que tilta nem mesmo entrega o BR pra um amigo antes de tiltar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de attilabrazil
    Data de Ingresso
    11/01/09
    Posts
    278
    eu tmb uso stop loss...
    sei que é dificil ter que escutar blábláblá sobre tilts agora, mas use esse caso de quebrar como uma "lição" para não repetir o erro de comprometer seu BR devido um tilt.

    Acredito que no poker, a maioria de nós conseguimos manter um winrate razoável e o diferencial (além de dedicar-se 100%) está no controle emocional, pois todos temos a mesma sorte / azar... portanto se vc não se deixar afetar, e não mudar seu A game ao tomar um badbeats ou durante um badrun... você se mantera um ganhador praticamente sempre e as coisas irão fluir de modo natural e o verde no fim do mês tornara-se constante a longo prazo.

    sim, é mais facil falar do que fazer, mas se for necessario fazer um break de 5min para continuar ganhando ou ao menos não perder vomitando seu BR, é um pequeno detalhe que faz toda a diferença

    gl e bola pra frente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    acho q isso acontece com todo mundo em maior ou menor escala. quanto mais experiência de jogo tu tiver, menos tu vai ser afetado por isso. algo bom tb é pensar que o importante é tu tomar decisões corretas, independente do resultado e não se sentir injustiçado quando as coisas não andam bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    pois é, nunca joguei com stop loss, creio que me ajudará bastante, mas é isso ae bola pra frente, são com os erros que a gente aprende, vou me controlar mais, me alimentar melhor, praticar mais exercicios e só pensar em poker quando eu estiver na frente do pc,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    toda hora vem um tópico com problemas de tilt, na boa, tilt é tão importante quanto qualquer estratégia de poker, ou vc aprende a controlá-lo ou deixa o poker imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Diogo_daLuz
    Data de Ingresso
    16/08/09
    Localização
    São José/SC
    Posts
    840
    Quem usa Stop Loss, quanto é p seu? Adotei 2BI down por session, e no máximo 4BI down por dia.

    Tipo se perco 2, paro e volto um tempo depois, se voltar a perder mais dois, não jogo mais nesse dia, voltando só no dia seguinte. Não tem jeito, todo mundo tem seus dias ruins e a pior coisa é querer lutar contra eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de luizcilenti
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Localização
    Brasil - MG
    Posts
    158
    Tente estudar sobre psicologia no poker. Pode ser útil =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    meu stop loss são 10 buy ins. Mas tem dia que paro com 6
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados