Clique Aqui Perdas, mal humor etc... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Perdas, mal humor etc...

  1. #11
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    acho q isso acontece com todo mundo em maior ou menor escala. quanto mais experiência de jogo tu tiver, menos tu vai ser afetado por isso. algo bom tb é pensar que o importante é tu tomar decisões corretas, independente do resultado e não se sentir injustiçado quando as coisas não andam bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Acho q acostumei a fuder com meu br. Agora posso perder metade q ainda fico sussa. Soh tilto quando eu jogo mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de LouresPoker
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    931
    Citação Postado originalmente por bittencourt93 Ver Post
    acho q isso acontece com todo mundo em maior ou menor escala. quanto mais experiência de jogo tu tiver, menos tu vai ser afetado por isso. algo bom tb é pensar que o importante é tu tomar decisões corretas, independente do resultado e não se sentir injustiçado quando as coisas não andam bem.
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    toda hora vem um tópico com problemas de tilt, na boa, tilt é tão importante quanto qualquer estratégia de poker, ou vc aprende a controlá-lo ou deixa o poker imo.
    ta ai...ei que stou controlado no tilt a tempos e nao quebrei mais e agora so subo, lento mas sim, estes dias vacilei e tive uma recidiva,,,,graças a Deus a experiencia ruim passada me controlei..


    Fera nao rola fazer isso, se o poker começa a prejudicar a sua vida pare e pense a respeito! isso pode estragar muito na sua vida. Desistir de objetivos concretos e tal. O poke ilude, pois todo mundo da uma forrafinha de vez em quando, dai por que vc acha que sempre aumentando o limite vai vencer mais e tal.....Cara quebrar e foda demais , mas pior ainda e ter BAnk e ser um falcatrua sem amizade nenhuma !!!!!BOa sorte pra ti e calma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados