Clique Aqui Jogo secando - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 37 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 362
Like Tree541Likes

Tópico: Jogo secando

  1. #21
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246
    Citação Postado originalmente por naxitos Ver Post
    pergunta idiota(?):

    dá pra confiar na database do ptr?
    pro objetivo do tópico sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu andei vendo no TR esses dias atras pq pensei nisso tb, mostrei pro rruiz os graficos alias, os regs q eu considerava bons na nl100 do ftp tao td even ou looser, eles praticamente jogam pelo rb...
    anyway nao sei se e porcausa da crise ou e pq ta ficando dificil msm e os jogos secando..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    cara, eu tava pra abrir um topico parecido. de 4 meses pra cá os jogos pioraram MTOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    nao eh pra ficar tranquilo nao, eh algo absurdo que ta acontecendo nos ultimos meses. serio galera, eh pra ficar beeeeem preocupado mesmo. eu digo por experiencia propria e pelo menos o que ta acontecendo em heads up no ftp eh assustador!!!

    em outubro2008 normalmente tinha uns 3 ou 4 regs sozinhos na nl5k, hj em dia vc abre o lobby a qualquer hora do dia e tem coisa de 30 mesas c/ um cara sozinho. nl2k sempre teve mais gente, mas antes eram uns 10 caras. hj em dia eh coisa de 40negos... nl1k entao, eu nem abro mais mesas, mas eh coisa de 50 mesas.

    a coisa soh fica mais leve na nl10k que eh a nl5k de antes, c/ 2 regs sentados. mas ta ficando mtoooo foda de arrumar action em cash game hu nl holdem entre nl1k-nl5k.

    sobre as 6max, nl5k nunca rola, nl2k se rola sao raras mesas (geralmente eh 1 mesa rolando, c pa umas 2), nl1k 6max sempre tem mesa, mas eu vejo irockshoes, zero2lose (esse cara eh o mais sick. nego pra kct do leathrass9 mas esse nego aki eh impressiopnante), entre outros, nem vale a pena sentar.

    po, essa parada do poker secar acotneceu mto antes do que ue pensava... btw, nao tem como, pra qume sabe jogar poker, sempre vai ser lucrativo. o foda eh que ta ficando MTOOO menos lucrativo!!!

    vcs devem ta pensando "ah mas o urubu tb, quer vida mto facil, fishs a rodo na nl2k e nl5k? acorda mano!!!". tem um pouco isso, mas acontece que a 3 meses atras eu achava fishs em nl2k e nl5k, hj em dia eh rarissimo. mas mtoooooooo raro mesmo... o pior de tdo eh que os regs nao me dao action nem fudendo... mas nem fudendo mesmo. ja chegou ao cumulo de eu sentar em todas nl2k e ngm dar action. ai me sobra o theashman103, rolandthetrault, irockshoes etc etc ai nem tem como fazer dinheiro mesmo.

    a saida ideal seria mudar pra omaha, mas o mundo inteiro do poker ja percebeu isso. tinha que ta ownando no omaha agora, ownar no omaha daki a 1 ano nao vai ser tao util...

    eu nao sei que rumo tomar no poker, mas eh fato que eu nao vou poder continuar o que eu estou fazendo... (caralho, puta que pariu, grindar no final do ano passado era um tesao... esse ano ta uma MERDAAAAA! to com MTA raiva dos fdps que descobriram que grindar hu era mto mais divertido e mto mais lucrativo que 6max!!!!!!!)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de GCruz
    Data de Ingresso
    16/10/07
    Posts
    1.950
    Até que ponto tem a ver com a crise econômica vocês acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Nakama
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Localização
    Vamoooooooooooooooo
    Posts
    2.392
    Ate q ponto vcs acham q essa diminuicao no winrate desses kras tem q ver com o NIVELAMENTO entre os jogadores ou na DIMINUICAO de jogadores (devido por exemplo, a crise), onde quem fica realmente sao os regs, nego q vive de poker?

    Tipo, com essa crise, isos tem sido mto comentado, pois convenhamos, se existe algo superfluo pra quem nao depende disso eh poker. Entao quem nao depende disso pode acabar deixando de jogar. E vai sobrando quem sabe jogar.

    Qto ao fato de termos possivelmente menos jogadores jogando, uma coisa interessante eu vejo nos torneios. De novo, ha umas 3 semanas, o FTP aumentou de novo a premiacao garantida de alguns torneios, oq eh otimo. Isso passa pelo menos uma ideia de q eles podem nao estar tao pessimista com o fato q os fields nao se completem. Obviamente q uma premiacao garantida maior serve pra atrair mais gente, e eles podem estar fazendo essa jogada justamente pq o numero de jogadores esteja diminuindo, mas nao creio q esse seja o caos pois eles tem aumentado a premiacao garantida deles meio q frequentemente ultimamente.

    Viajei? sei la... lol.. nao conheco nada de cash, mas soh sei q a cada dia os torneios estao ficando melhores, com mais opcoes, premiacoes garantidas aumentando. Isso eh bom sem duvida.

    very nice topic
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Eu nem li o tópico todo para dizer a verdade, mas o que eu quero dizer, é que as pessoas estão com uma mentalidade de '' vagabundo '', e querendo jogar 30 - 60K hands por mês. Desse jeito, com ctz não é das melhores opcões jogar poker. Vc vê que aqui no Brasil quase ninguém joga um número grande de mãos, e que assim quase ninguém tem um fdp de um lucro considerável, principalmente pq aqui rola a tal lenda de que é impossível jogar focado várias mesas etc...
    Se o cara quiser MESMO jogar poker, ele tem q pensar alto, e tem que estar buscando o seu limite sempre, se esforçando ao máximo para jogar o maior tempo possível, pensando em aumentar o nº de mesas e estudando pra ter pelo menos uma winrate digna de um jogador mediano no limite em que joga. Na minha opnião, um cara que vive do jogo tem q jogar no mínimo 90 a 120K hands por mês, e se ele mantiver um PTBB padrão de 2,5 PTBB já tá bonito, e não tem do q temer o futuro.
    pexeBR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o jeito e comecar a jogar mtt hehe

    a crise deve ta influenciando tb..mas n sei se e so a crise ou se ta ficando hard msm o field..

    tanto eu qto o vinicius ja comentamos q final do ano passado tinha mtooooo mais fishs q agora,nos tamos sentindo falta dos agroos speww e fishs cs, e olha q e nl100 em, obv q ainda tem mto fish, mas antigamente era tp 2 3 fishs por mesa uaeheua, agora tem q fica procurando mesa hehe ou focar em reg fraco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Alguns meses atrás eu decidi me dedicar mais ao poker e fiz um teste parecido com esse, conferindo os resultados de regs de SNG acima de 20$, para ver se os jogos realmente "estão morrendo" como diziam e se valia apena tentar ganhar dinheiro com poker a essa altura do campeonato.

    O que eu constatei é que desde 2007 pra cá a win rate deles continua praticamente a mesma. Ou seja, os jogos não estavam ficando mais difíceis como diziam.

    Mas tinha um "porém". Os ganhos deles não eram tão altos como eu imaginava. Com exceção dos regs de SNG HU, a maioria deles tem ganhos anuais em torno de 50k-100k. É claro que com rakeback, bônus e outras vantagens eles talvez consigam até dobrar os ganhos, mas isso não passa nem perto do que um novato acha que um pro pode ganhar.

    Uma coisa que notei também é que os regs jogavam limites mais baixos do que podiam. Nenhum deles jogava mais SNG acima de $ 60 porque a partir desse nível o ROI deles ficava negativo.

    O cash game 6 max deve ter o mesmo futuro dos Sit and Go. O edge era tão grande que muita gente resolveu se dedicar a 6 max e o jogo foi ficando saturado, assim como aconteceu com SNG. Os ganhos vão ficar cada vez mais marginais e os regs vão ficar dependendo muito de bônus + rakeback. Assim como aconteceu com SNG, vai ficar difícil bater o rake em high stakes e os regs vão ter que fazer move down pra medium stakes.

    Acho que vai ser difícil continuar a ver regs fazendo 300k+ por ano, mas ganhar 50k-100k por ano sempre vai ser uma possibilidade, como prova o caso dos SNG.

    Isso é ruim? Bom, num país como os EUA talvez haja oportunidades melhores. Mas num país como o Brasil, mesmo com vários diplomas e depois de trabalhar muito, muito pouca gente vai conseguir tirar uma renda dessas.
    Última edição por Winner Fish; 20-03-2009 às 18:20.
    Unknown likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    QFT pro Eduts e Dexx
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Eu nem li o tópico todo para dizer a verdade, mas o que eu quero dizer, é que as pessoas estão com uma mentalidade de '' vagabundo '', e querendo jogar 30 - 60K hands por mês. Desse jeito, com ctz não é das melhores opcões jogar poker. Vc vê que aqui no Brasil quase ninguém joga um número grande de mãos, e que assim quase ninguém tem um fdp de um lucro considerável, principalmente pq aqui rola a tal lenda de que é impossível jogar focado várias mesas etc...
    Se o cara quiser MESMO jogar poker, ele tem q pensar alto, e tem que estar buscando o seu limite sempre, se esforçando ao máximo para jogar o maior tempo possível, pensando em aumentar o nº de mesas e estudando pra ter pelo menos uma winrate digna de um jogador mediano no limite em que joga. Na minha opnião, um cara que vive do jogo tem q jogar no mínimo 90 a 120K hands por mês, e se ele mantiver um PTBB padrão de 2,5 PTBB já tá bonito, e não tem do q temer o futuro.
    nossa.
    QFT 100%.

    eu tenho me espelhado em vc e no satori pra grindar pesado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 37 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados