Clique Aqui Para quem vive do poker: Qual sua rotina ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 86

Tópico: Para quem vive do poker: Qual sua rotina ?

  1. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Posts
    645
    Citação Postado originalmente por gabvidal Ver Post
    Eu sou contra rotinas de madrugada a não ser que encontre uma mina de ouro na mesa.
    Minha justificativa é que, o jogador de poker tem que ter uma vida além do poker. Fazer esportes, sair de casa, namorar, etc. Se vc acorda só 14:00+, vc perde todo o seu dia e passa a se tornar uma espécie de pessoa que vive na escuridão do quarto.

    (...)
    Eu já tentei dormir cedo e acordar cedo, mas acordar cedo pra mim é a pior coisa do mundo, então gg, madrugada FTW

    Concordo plenamente, claro que jogador de poker tem que vida além de poker, é igual qualquer outro trabalho, tem o trabalho e a vida fora do trabalho.

    Eu mesmo não vou jogar finais de semana, sábado e domingo é reservado pra sair com amigos, namorar, beber, etc !!
    Agora meio de semana é grindar grindar e grindar

    Quanto á ultima coisa que falou ae, nem é assim, eu durmo em horarios diferentes do pessoal de casa e convivo com eles normalmente, os horarios sempre bate de um jeito ou de outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Sem querer ser sua mãe mas tb concordo com jperocco é MUITO -EV fazer uma rotina trocando o dia pela noite! A nao ser q tu queira ser Vigilante, segurança enfim pro poker pode ser positivo mas pra todas as outras atividades q vc vai fazer no resto da sua vida essa rotina vai te prejudicar e muito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Banido
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Posts
    645
    Citação Postado originalmente por wgt32 Ver Post
    tipo, vc nao se sentiria meio excluido do mundo real, dormindo sempre de dia e ficando acordado "sozinho" a noite ? (quer dizer, acredito que nao deve ser muitas pessoas ao seu redor que tambem vao ter esta rotina, e como pessoas eu digo amigos, familia, namorada, peguét)


    na minha opiniao, vc deveria começar o dia com a caminhada (pelo menos é o que eu faço, acordo 8h30 tomo um leite e vo corre+academia, pq se eu deixar pro fim da tarde eu desisto) e ir jogando durante o dia ou até mesmo de madrugada, mais sem ultrapassar as 3 da manha... vc pode jogar sei la, das 19 as 3 da manha e dormir até as 10,11 e ai começar sua rotina, pq IMO nada substitui uma vida 'normal', onde vc se socializa de dia e dorme de noite :P
    Não me sinto excluído do mundo "real" por que eu não fico excluído do mundo real.
    Geralmente vou dormir na parte da manhã, acordo bem de tardezinha, todo mundo aqui de casa trabalha de dia, então se eu tiver acordado de dia eu não vejo ngm aqui de todo jeito, quando eu to acordado eles ja chegaram do trabalho, então convivo normalmente com eles aqui.

    Meus amigos tudo tem trabalho normal, ou seja, trabalha de dia, então não tem como sair com eles no meio de semana, mas mesmo assim eu saio algumas vezes, mas sempre a noite, happy hour !!, então a minha rotina bate perfeitamente com o mundo "real".

    Eu pensei muito sobre essa caminhada mesmo, por que eu queria acordar e caminhar/correr, mas como vou acordar ja a noite ae fica complicado fazer isso, so se eu for pra alguma academia, mas nem quero fazer academia agora, então o jeito foi colocar a caminhada algumas horas antes de dormir mesmo, mas ainda estou pensando nisso !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Banido
    Data de Ingresso
    06/11/08
    Posts
    645
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Sem querer ser sua mãe mas tb concordo com jperocco é MUITO -EV fazer uma rotina trocando o dia pela noite! A nao ser q tu queira ser Vigilante, segurança enfim pro poker pode ser positivo mas pra todas as outras atividades q vc vai fazer no resto da sua vida essa rotina vai te prejudicar e muito!
    no que ela exatamente vai me prejudicar além da saúde? (to perguntando serio mesmo, sem ironia, pq eu ja parei pra pensar sobre isso e a conclusao foi que nao vai me prejudicar em nada)

    e mesmo sobre a saúde nem é tao grave assim, já conversei com médicos sobre isso e se manter uma rotina e comer em horarios certos, etc, dormir assim não vai fazer tanto mal como se pensa.
    Última edição por bubalinAA; 15-01-2009 às 11:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    eu nao vivo de poker mas nas ferias agora estou indo durmir soh de manha...
    eh impressionante como chove de fila da $%¨$# pra me acordar de manha , ou liga aki em casa ou toca a campainha , etc , eles sempre arranjam um jeito diferente.

    tomara que vc nao tenha esse problema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/12/07
    Posts
    683
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por bubalinAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por wgt32 Ver Post
    tipo, vc nao se sentiria meio excluido do mundo real, dormindo sempre de dia e ficando acordado "sozinho" a noite ? (quer dizer, acredito que nao deve ser muitas pessoas ao seu redor que tambem vao ter esta rotina, e como pessoas eu digo amigos, familia, namorada, peguét)


    na minha opiniao, vc deveria começar o dia com a caminhada (pelo menos é o que eu faço, acordo 8h30 tomo um leite e vo corre+academia, pq se eu deixar pro fim da tarde eu desisto) e ir jogando durante o dia ou até mesmo de madrugada, mais sem ultrapassar as 3 da manha... vc pode jogar sei la, das 19 as 3 da manha e dormir até as 10,11 e ai começar sua rotina, pq IMO nada substitui uma vida 'normal', onde vc se socializa de dia e dorme de noite :P
    Não me sinto excluído do mundo "real" por que eu não fico excluído do mundo real.
    Geralmente vou dormir na parte da manhã, acordo bem de tardezinha, todo mundo aqui de casa trabalha de dia, então se eu tiver acordado de dia eu não vejo ngm aqui de todo jeito, quando eu to acordado eles ja chegaram do trabalho, então convivo normalmente com eles aqui.

    Meus amigos tudo tem trabalho normal, ou seja, trabalha de dia, então não tem como sair com eles no meio de semana, mas mesmo assim eu saio algumas vezes, mas sempre a noite, happy hour !!, então a minha rotina bate perfeitamente com o mundo "real".

    Eu pensei muito sobre essa caminhada mesmo, por que eu queria acordar e caminhar/correr, mas como vou acordar ja a noite ae fica complicado fazer isso, so se eu for pra alguma academia, mas nem quero fazer academia agora, então o jeito foi colocar a caminhada algumas horas antes de dormir mesmo, mas ainda estou pensando nisso !!

    entendi, bom, acho que é como vc disse mesmo, o corpo se adapta facil e se vc manter a rotina de dormir no msm horario nao vai ter problema nenhum trocar o dia pela noite...

    e sobre exercicio fisico, acho muuuito +EV, tenta encaixar pelo menos a caminhada, e se tiver com vontade, vai pruma academia, elas sempre funcionam a noite (pra queles de chegam do trabalho) e de manhazinha (praqueles que vao pro trabalho), entao da pra vc encaixar como vc achar melhor na sua rotina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de jperocco
    Data de Ingresso
    10/12/08
    Posts
    163
    Só uma dúvida: Queria saber quem realmente aqui vive de poker (mora sozinho, paga conta, banca escola dos filhos, pensão pra ex-mulher e tal). Porque sei lá, eu tava pensando esses dias e acho que deve ser meio que absurdamente surtante prum sujeito estar com a prestação do carro chegando e estar numa fase down ou breakeven. Isso não chega até a prejudicar seu desempenho no jogo? Só de curiosidade mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Po , eu nessa de jogar na madruga fiquei com uma insonia desgraçada , mais agora to seguindo uma rotina

    8:00 - as 9:00 acordo banhoe mando ver no café da manha
    11:00 - academia
    12:30 - almoço
    14: as 16:00 - 1 session
    17:00 as 22:00 fico na rua , vou no shopz as vezes , casa de amigos etc etc
    23:00 - 00: 00 mais uma session

    é mais ou menos isso ae , to tentando dormir no maximo ate meia noite mesmo , pior coisa é eu ficar com o sono desregulado , parece que eu acordo cansado e atrapalha pra jogar no dia seguinte =) , e po tem q ter um lazer tbm , todos os dias na semna vc tirando a corrida ta muito sedentario =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031
    Madrugada FTW..
    vc pode muito bem jogar TODA madrugada e ter vida social muitoo ativa.. como eu tenho imo
    pow eu durmo é na parte da manha nao passo das 15h dormindo... e nesse tempo vc vai namorar?? vai tar em barzinho tomando uma?? not

    Std ficar na madrugada jogando.. e concordo q pra alguem q só joga poker.. tem q jogar relativamente muito.. pode ate nao jogar tantassss hands/d pq joga poucas mesas mais a quantidade d h/d envolvida com o game tem q ser bem agrro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Vini161
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.031
    Citação Postado originalmente por jperocco Ver Post
    Só uma dúvida: Queria saber quem realmente aqui vive de poker (mora sozinho, paga conta, banca escola dos filhos, pensão pra ex-mulher e tal). Porque sei lá, eu tava pensando esses dias e acho que deve ser meio que absurdamente surtante prum sujeito estar com a prestação do carro chegando e estar numa fase down ou breakeven. Isso não chega até a prejudicar seu desempenho no jogo? Só de curiosidade mesmo...
    Si vc tiver um bom controle d BR e ter um nivel aceitavel no seu limit vc nao vai passar por isso

    Eu pago tudo pra mim...mas nao tenho mulher/filho neh...
    tenho 20 anos e moro sozinho entao os gastos fica + na parte d baladinhas e jantares com a namorada e isso no dia q a agua bater na bunda vc corta facil.
    Em dias q vc ta down essas coisas e so vc corta saidinha com a muie d noite q ta tranquilo

    Qualquer 2.5k reais eu vivo BEM aki na minha city.. entao pra mim eu acho bem easy

    Agora quem tem mulher e filho é foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados