Clique Aqui Para quem vive do poker: Qual sua rotina ? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 86

Tópico: Para quem vive do poker: Qual sua rotina ?

  1. #21
    Chip Leader Avatar de dsm_br
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    1.051
    Citação Postado originalmente por jperocco Ver Post
    Só uma dúvida: Queria saber quem realmente aqui vive de poker (mora sozinho, paga conta, banca escola dos filhos, pensão pra ex-mulher e tal). Porque sei lá, eu tava pensando esses dias e acho que deve ser meio que absurdamente surtante prum sujeito estar com a prestação do carro chegando e estar numa fase down ou breakeven. Isso não chega até a prejudicar seu desempenho no jogo? Só de curiosidade mesmo...
    eu fiquei 6 meses sem ganhar nada com poker devido a problemas pessoais. Joguei tiltado todo esse tempo. Tem que ter banck para isso. Estou jogando limites mais baixo tbm por causa disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/12/07
    Posts
    683
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por jperocco Ver Post
    Só uma dúvida: Queria saber quem realmente aqui vive de poker (mora sozinho, paga conta, banca escola dos filhos, pensão pra ex-mulher e tal). Porque sei lá, eu tava pensando esses dias e acho que deve ser meio que absurdamente surtante prum sujeito estar com a prestação do carro chegando e estar numa fase down ou breakeven. Isso não chega até a prejudicar seu desempenho no jogo? Só de curiosidade mesmo...
    prestação do carro, eeee brasileiro que curte arruma divida :P

    acho que quando se joga poker a melhor coisa e juntar dinheiro e comprar as coisas logo a vista ou entao sei la, 3 ou 4 prestacoes, que vc sabe que se der merda vc vai te como pagar...

    pelo menos, se eu vivesse de uma renda "nao fixa", eu nao compraria nada a prazo nao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/01/09
    Posts
    137
    se nao for muito incoveniente...qual é o redimento mensal de vcs?aquele negocio...tipo geralmente se tira XXX por mes...to por fora de como é a regra de cashout dos profissionais...se acharam que viola a privacidade de vcs...ignorem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Eu acho que o jogador profissional tem que ter um puta dum BR manageament. Acho que cerca de 200 BI pro nível que joga além de uma grana guardada pra eventuais emergências, como ficar even ou down. É como se o cara tivesse 2 BRs: um pra jogar e retirar os lucros e o outro pra cobrir as eventuais perdas pagando as contas pendentes.

    Quanto à questão da rotina, vou falar a minha aqui.

    Primeiro, não sou pro e dificilmente o serei. Espero ter o poker como uma segunda renda (mesmo que ganhe mais do que a primeira). Sou funcionário público e trabalho 6 horas por dia. Gasto cerca de 3 horas pra ir e vir do trabalho. Esse ano, vou retornar à faculdade, então minha parte do dia pra grindar vai ficar bem apertada.

    Tou jogando SNG DONs e me dando relativamente bem com isso. Jogo 100 mesas por dia e 10 mesas por vez, enquanto não compro um monitor de gente e um No Break (essencial pra quem joga SNG). Espero comprar esses itens em março, no mais tardar abril. A minha rotina nesse mês de janeiro tá meio doida pq tou de férias. Então tem dia q eu jogo muito, tem dia q eu jogo pouco e sem horário fixo pra jogar. A partir de fevereiro vou jogar seguindo esse esquema:

    5:30-7:00: 1 hora e meia ou 30 SNG.
    16:00-18:00: 2 horas ou 40 SNG
    22:00-23:00: 1 hora ou 10 SNG

    Total: 4 horas e meia ou 80 SNG

    Com o monitor de 22 ou 24, a partir de março ou abril:

    6:00-7:00: 1 hora ou 30 SNG.
    16:00-18:00: 2 horas ou 60 SNG
    22:00-23:00: 1 hora ou 10 SNG

    Total: 4 horas ou 100 SNG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Krad Unlimited Ver Post
    se nao for muito incoveniente...qual é o redimento mensal de vcs?aquele negocio...tipo geralmente se tira XXX por mes...to por fora de como é a regra de cashout dos profissionais...se acharam que viola a privacidade de vcs...ignorem.
    Acho q vai de cada um. Se vc quer só retirar aquele lucro certo, sem evoluir de limite, acho q os lucros provenientes do mês podem ser todos retirados. Mas se vc quer subir de limite, é só estabelecer uma porcentagem, tipo, 30 ou 40% dos lucros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por jperocco Ver Post
    Só uma dúvida: Queria saber quem realmente aqui vive de poker (mora sozinho, paga conta, banca escola dos filhos, pensão pra ex-mulher e tal). Porque sei lá, eu tava pensando esses dias e acho que deve ser meio que absurdamente surtante prum sujeito estar com a prestação do carro chegando e estar numa fase down ou breakeven. Isso não chega até a prejudicar seu desempenho no jogo? Só de curiosidade mesmo...
    Do mesmo jeito que vc tem seu br de poker, vc tem que ter um br na vida, não adianta vc ter 1k de br e ficar no desespero pq pegou uma bad run.

    Vc tem que ter uma grana pra se sustentar por uns 6 meses no minimo, essa grana tem que ser off poker, caso aconteça algum desastre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de lungov
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por bubalinAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Sem querer ser sua mãe mas tb concordo com jperocco é MUITO -EV fazer uma rotina trocando o dia pela noite! A nao ser q tu queira ser Vigilante, segurança enfim pro poker pode ser positivo mas pra todas as outras atividades q vc vai fazer no resto da sua vida essa rotina vai te prejudicar e muito!
    no que ela exatamente vai me prejudicar além da saúde? (to perguntando serio mesmo, sem ironia, pq eu ja parei pra pensar sobre isso e a conclusao foi que nao vai me prejudicar em nada)

    e mesmo sobre a saúde nem é tao grave assim, já conversei com médicos sobre isso e se manter uma rotina e comer em horarios certos, etc, dormir assim não vai fazer tanto mal como se pensa.
    cara, vc precisa tomar um sol, respirar um ar fresco... eu acho q trocar o dia pela noite em si nao eh tanto problema, mas isso vai fazer vc ficar aprisionado em casa, sedentario, e até solitário... uma caminhadazinha de uma hr pela manha nao vai resolver isso...

    pra nao falar q de final de semana vc nao vai conseguir "desinverter" pra poder ter vida social (sair com amigos, namorada, etc) e inverter de volta toda segunda-feira... nao eh isso que vc ta evitando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haha vinicius mto nit msm, eu vou procurar ele as 10 da noite na internet e ele ja ta dormindo aehuaehu

    o foda de jogar 4 mesas e isso, pra fazer 1k hands vc tem q jogar 2:30 a 3h pqp, eu n consgio ficar jogando 3 h seguidas assim..so se for mtt, mas cash n rola :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de rfma
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    1.677
    Só uma informação pra galera, quando se diz que o sono da noite rende mais que o do dia não é querendo remeter à vida social, ou falta de organização por que vai perder o sol da manhã e etc não, é por que quando você dorme durante a noite seu corpo recupera 3x mais energias do que quando dorme durante o dia. Quem é cético nem leia, mas onde li explicava que se devia ao fato de que o fundo vital não conseguiria recuperar a energia da mesma forma durante o dia, com o sol a mostra. Uma parada assim. Más acho que isso qqr um comprova, o sono do dia nuna descança igual ao da noite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por rfma Ver Post
    Só uma informação pra galera, quando se diz que o sono da noite rende mais que o do dia não é querendo remeter à vida social, ou falta de organização por que vai perder o sol da manhã e etc não, é por que quando você dorme durante a noite seu corpo recupera 3x mais energias do que quando dorme durante o dia. Quem é cético nem leia, mas onde li explicava que se devia ao fato de que o fundo vital não conseguiria recuperar a energia da mesma forma durante o dia, com o sol a mostra. Uma parada assim. Más acho que isso qqr um comprova, o sono do dia nuna descança igual ao da noite.
    Eu entrei em uma rotina absurda de não ter hora pra nada dormia as vezes as 7 da manha, as vezes as 4 e ja cheguei a dormir 1 e meia da tarde. CLARO que isso se relfetiu no poker, fiquei dois meses negativos, alem de um mes even, isso fudeu meu ano.

    Em outrubro comecei a dormir no maximo meia noite e acordar as 8 da manha, minha vida mudou totalmente, voltei a ter vontade de jogar, tenho tempo pra tdo, voltei a ver a Renata, enfim, agora esta tdo certo.

    Mas o que eu acho que me zuou foi a falta de rotina, se o op conseguir estabelecer essa rotina acho ok, embora eu particularmente não faria isso nem fudendo.

    Dormir de noite >>>>>>>>>>>> dormir de dia, mas se for pra ser de dia, que durma com uma rotina.

    edit:: wgt32 não é só quem vive com renda variavel que tem que evitar compra a prazo
    Última edição por JoseIrineu; 15-01-2009 às 17:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados