Clique Aqui valor ao dinheiro? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60

Tópico: valor ao dinheiro?

  1. #11
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    o problema é que pra se tornar desenvolvido um país depende de educação e trabalho, e o brasileiro não é chegado em nenhum dos dois
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de gabvidal
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    504
    Images
    1
    Olhaa, eu acho que vc nao devia ficar preocupado. E vc ganhar menos não vai mudar essa situacao. Isto é algo que está encardido no mundo a milenios e provavelmente ainda vai continuar por um bom tempo.
    Vc não está robando dinheiro nem praticando violencia. Oq ja é uma boa coisa. Seja uma boa pessoa, evite desperdicio e consumismo e se quiser mais ainda, participe de instituicoes filantropicas.

    Enfim, nao vejo "ganhar dinheiro" como condenacao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de The Ed
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    454
    Eu entendo tudo oq vc quer dizer. Faço facul pública, moro fora de casa há 4 anos, e a vida de estudante aqui é todo mundo duro, balada open bar de bohemia e smirnoff eh é no maximo R$30,00 , quem tb faz facul sabe do que eu to falando.
    Pra MTOS amigos meus daqui, balada de 50 conto é impensável, muitas vezes deixamos de sair pq nego não tem 20 conto na carteira. Essa é a realidade, e mesmo assim a gente faz uma zona do caralho, nunca faltou palhaçada, cerveja e mulher. As vezes nego perde a noção mesmo, eu passo o mês muito tranquilo com R$800,00 ( que é oq ganho no meu trampo) aqui, isso sem deixar de fazer nada que eu goste. Agora que to ganhando uma grana a mais no poker, acho foda eu ter esse pensamento, porra como o cara não quer sair sendo que iriamos gastar no máximo 20tão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    nao tem o que fazer, poker tira a noção do dinheiro memso.

    qdo eu jogava nl400 eu ja era meio sem nocao, agora entao, pqp. foi pro espaço mesmo. qdo eu jogava nl400 eu me sentia mal em ver que eu tava dando menos valor pro dinheiro, mas hj em dia eu ja me conformei, nao tem o que fazer.

    eu jogo potes de $3k todos os dias, vaaaaaaarias vezes por dia (ate pq jogo hu), como eu vou valorizar R$5k? vai contra a logica uma pessoa que ganha e perde $2k toda hora, valorizar R$5k. eh normal eu perder R$5k em 10 minutos, eh normal eu ganhar R$5k em 10 minutos. (R$32k em meia hora ja nao eh normal. ai me irrita!)

    antes eu me via fora da realidade da ''sociedade'', hj em dia eu me vejo fora da realidade dos jogadores de poker tambem. dou risada da realidade do forum. qdo vejo um brag dum nl400er, que ele ganhou $4k num dia e ta todo feliz, eu penso "loooooooooooool". qdo eu vejo um brag dum mtt 55$ que fulano ganhou $9k. em vez de eu pensar "woot. very nice job" eu penso "grande merda. ta todo mundo parabenizando o cara como se fosse um grande feito. qtas vezes eu ja nao fiquei $10k up? detalhe, eu fico $10k up em session de 2horas, o cara teve que jogar um mtt de 9 horas e ainda assim eh o melhor dia do mes pra ele, talvez ate do semestre".

    qdo eu penso que tem gente que trabalha 8hrs por dia pra ganhar R$5k por mes, eu penso "caralhoooo. como tem trouxa no mundo!!". ai a ficha cai e eu lembro que a maioria dos brasileiros trabalha 8hrs+ pra gnahar R$500 . LOLOLOLOL

    imaginar que uma viagem loca pra qualquer lugar do mundo custa $10k tambem eh engracado. antes fazer uma trip loca pra algum pico do mudno era tao distante... hj em dia vejo que com 10kzito eu ja faço A trip!

    eu nem ia comentar nesse topico pq imaginei que vcs iam ficar com nojo da minha arrogancia, soh comentei pq to tiltado. provalmente daki a meia hora eu vou me arrepende de ter feito esse post lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Estou passando por essa mesma situação, estou começando a perder noção do dinheiro também... Antigamente se tinha 2 reais na carteira, me segurava para não gastar com besteira (Halls, salgado, suco, etc...), hoje em dia penso: "Foda-se! O que são 2 reais? isso é menos de 1 buyin para mim... Me manda um pastel e um suco!", NL2 FTW!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    achei q ele tem seus 28-30 anos e tah preocupado com o pais (mega lol vc achar q ele tem 18 eu achar q ele tem 30 kkkkk).

    eu prefiro outra coisa. nao pague seu imposto de renda. sonegue tudo que puder e doe essa parte para uma entidade. vc pagar seu imposto de renda vai sustentar muita coisa, mas vai ser 10% do que deveria ser, pq o resto vai financiar campanhas politicas, vai ser usado para comprar pessoas, etc, etc... acho muita ilusao atualmente com todos os escandalos q houveram no pais nos ultimos anos, alguem achar q nossos impostos (os mais caros do mundo), sao usados pelo para obras publicas e sociais.
    isso aqui n eh verdade.

    ha paises que cobram + imposto e sao + desenvolvidos e ha paises que cobram - que sao + desenvolvidos.

    @topic

    moh natural isso ai, eh tudo um referencial. 50tao pro referencial dum cara que ganha 500tao eh 10%, prum cara q ganha 5k e 1%, pro urubu neh porra nenhuma.
    por mais que ele seja mala a lot no post dele e tal, eh bem real oq ele qr dizer pq o referencial dele eh fora dos padroes.
    jogo nl100, se vejo um topico igual o meu quando comecei ganhando $164.86 eu ia pensa "pow, legal pro cara" mas esse dinheiro ja n eh nada d+ no meu referencial atual.

    btw, eu sofro do mal:"nunca saquei". eh sick ate. perco e ganho centenas de dolares e tenho esse pensamento "wtf 50tao?" mas nunca saquei.

    alguem ja passo, passa ou entende isso?
    Última edição por Yamagutt; 09-10-2008 às 08:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    O post do urubu é arrogante mais é a pura verdade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    O post do urubu é um pouquinho arrogante mais é a pura verdade...
    fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    o problema é que pra se tornar desenvolvido um país depende de educação e trabalho, e o brasileiro não é chegado em nenhum dos dois
    Quanto a educação: True
    Quanto ao trabalho: False, very false.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    O problema todo começa qndo vc passa a pensar em BB ou buy ins. Eh otimo para o seu jogo mais pessimo pra sua carteira...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados