Clique Aqui Leo Bello no Jô Soares - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 559

Tópico: Leo Bello no Jô Soares

  1. #491
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Até onde eu sei, não existe nenhuma regra dizendo que algo deixa de ser esporte a partir do momento em que envolve apostas. O golf apostado não deixa de ser esporte porque é apostado. Se você apostar uma caixa de cerveja no futebol do fim de semana não deixa de estar praticando esporte.
    Me fale só um esporte onde é necessário apostar para praticar, que eu te digo zilhões de jogos que são.
    Esporte é saúde, poker é saúde?
    Tinha escrito um megapost mas resolvi apagar, sigam praticando o esporte de vcs que eu continuo jogando o meu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Substantivo
    Jo.go

    Atividade em que se arrisca dinheiro ou outros objetos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Substantivo
    Jo.go

    Atividade em que se arrisca dinheiro ou outros objetos
    Moddox, ce ta dizendo que essa é a SUA definição de JOGO ou essa é a definição universal?? ??

    Entao Banco Imobiliário não é jogo mais??

    Edit: essa pode ser a definição de JOGO DE AZAR e não de JOGO simplesmente!!!
    Última edição por Breda; 10-10-2008 às 16:07. Razão: .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Não é minha definição. É uma das definições de jogo, da qual tbm faz parte, " Atividade recreativa" na qual se encaixa o banco imobiliário.

    Agora me diga, Poker se encaixa melhor na definição de esporte ou jogo?

    Abraços vou tomar banho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Não é minha definição. É uma das definições de jogo, da qual tbm faz parte, " Atividade recreativa" na qual se encaixa o banco imobiliário.

    Agora me diga, Poker se encaixa melhor na definição de esporte ou jogo?

    Abraços vou tomar banho.
    na pagina anterior o ultimo MEGA post eu explico minha opnião.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por carlos79 Ver Post
    Até onde eu sei, não existe nenhuma regra dizendo que algo deixa de ser esporte a partir do momento em que envolve apostas. O golf apostado não deixa de ser esporte porque é apostado. Se você apostar uma caixa de cerveja no futebol do fim de semana não deixa de estar praticando esporte.
    Me fale só um esporte onde é necessário apostar para praticar, que eu te digo zilhões de jogos que são.
    Esporte é saúde, poker é saúde?
    Tinha escrito um megapost mas resolvi apagar, sigam praticando o esporte de vcs que eu continuo jogando o meu jogo.

    Praticar esporte pode ser saudável, mas também não é regra. Excessos de treinamentos que se exigem em esportes de alto rendimento estão muito longe de serem sinônimo de saúde. Lutadores de sumô não são exatamente saudáveis. Tomar trancos e bater cabeça no futebol americano não é saudável. Diversas lutas não são saudáveis. Praticar alpinismo nas montanhas mais altas do mundo não é saudável (principalmente se você ir sem garrafa de oxigênio).
    Esporte não é necessariamente saudável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Isso me soa um pouco como uma tática de negociação, do tipo :

    O vendedor quer vender um produto por R$100,00 , anuncia por R$200,00, o comprador responde : "Tá loco? no máximo R$100,00", e o vendedor dá instacall feliz da vida.

    Lançam a campanha "poker é esporte" e "poker não é jogo de azar", a sociedade retruca : "Tá loco, não é jogo de azar mas também não é esporte". Insta Call.
    kkkkk, lolei largado. n1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    "é uma atividade física sujeita a determinados regulamentos e que geralmente visa a competição entre praticantes. Para ser esporte tem de haver envolvimento de habilidades e capacidades motoras, regras instituídas por um confederação regente e competitividade entre opostos. Algumas modalidades esportivas se praticam mediante veículos ou outras máquinas que não requerem realizar esforço, em cujo caso é mais importante a destreza e a concentração do que o exercício físico. Idealmente o esporte diverte e entretém, e constitui uma forma metódica e intensa de um jogo que tende à perfeição e à coordenação do esforço muscular tendo em vista uma melhora física e espiritual do ser humano. As modalidades esportivas podem ser coletivas, duplas ou individuais, mas sempre com um adversário."

    Se um torneio de carros (automobilismo) é esporte, um torneio de poker tambem é, por essa definição, em negrito.
    O poker é uma atividade 100% mental, não envolve o lado físico. O automobilismo é um esporte porque envolve o lado físico, o objetivo é controlar o carro fisicamente, não sei como vocês não conseguem enxergar a diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    "é uma atividade física sujeita a determinados regulamentos e que geralmente visa a competição entre praticantes. Para ser esporte tem de haver envolvimento de habilidades e capacidades motoras, regras instituídas por um confederação regente e competitividade entre opostos. Algumas modalidades esportivas se praticam mediante veículos ou outras máquinas que não requerem realizar esforço, em cujo caso é mais importante a destreza e a concentração do que o exercício físico. Idealmente o esporte diverte e entretém, e constitui uma forma metódica e intensa de um jogo que tende à perfeição e à coordenação do esforço muscular tendo em vista uma melhora física e espiritual do ser humano. As modalidades esportivas podem ser coletivas, duplas ou individuais, mas sempre com um adversário."

    Se um torneio de carros (automobilismo) é esporte, um torneio de poker tambem é, por essa definição, em negrito.
    O poker é uma atividade 100% mental, não envolve o lado físico. O automobilismo é um esporte porque envolve o lado físico, o objetivo é controlar o carro fisicamente, não sei como vocês não conseguem enxergar a diferença.
    WTF?? ?? ??

    Ta bom!!! Só se for quanto à resistencia de ficar 2 horas em dentro do carro ou em cima da moto, no limite!!!
    Mas, sinceramente, vc acha que o objetivo do automobilismo é esse??
    Ainda mais hoje em dia que, na F1, por ex, maquina de ponta >>>>>> habilidade do piloto >>>>>>>> qq outra coisa!!!

    Unico esporte onde o objetivo é controlar um carro fisicamente é naquele torneio do homem mais forte do mundo, Lotus!!!

    Se você reparar meu post de onde vc quotou isso, eu deixei claro que o poker por si só é um mind game e nao um esporte propriamente dito.
    O automobilistmo é "esporte" pq quiseram fazer virar esporte, just it!!!
    E dessa mesma forma, não só dá, como lá fora já fizeram MTT LIVE virar "esporte"!!! No sentido do NEGRITO do quote!!! Simples assim!!!

    Isso que vc nao ta entendendo em relação ao que estou querendo dizer... lê o topico imparcialmente, que como uma pessoa inteligente que sei que voce é, você vai entender!!!

    Abs

    Breda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o objetivo do poker é controlar as fichas fisicamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 50 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados