Pois é galera, saiu hoje a confirmação.
Próxima terça-feira, dia 7 de outubro, vou gravar entrevista para o Programa do Jô.
Depois de muitas pré-entrevistas, a pauta foi aprovada, e entre outras coisas, devo explicar pro Jô no ar, como se joga o Texas Holdem, mostrar o vídeo que gravei da hora que o Alê Gomes foi campeão, e tentar defender nosso esporte na Globo.
Se alguém souber os caminhos pra tentar estar na platéia (dizem que a platéia está lotada até dezembro, mais sei lá) avisa ao restante da galera. Já pensou conseguirmos levar um grupo grande?
O programa deve ir ao ar na mesma semana, só que não tenho o dia confirmado ainda.
Dedos cruzados, primeira vez que um jogador de poker vai ao Jô! Se a pauta da produção for seguida, o tom deve ser positivo.
Eles frisaram muito pra mim que eu deveria diferenciar jogo de azar e habilidade e deixar claro que não estávamos incitando o jogo. A abordagem será com o poker como esporte.
Conto com a força de vocês.
abracos,
Leo Bello
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.