Clique Aqui The Well - Felipe Carriço - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 263 de 263
Like Tree5Likes

Tópico: The Well - Felipe Carriço

  1. #261
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol da prox vez alguem filma e posta aki
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por fcarrico Ver Post
    nos fomos liberados 10 da manha apos pagamento de fianca, se passasse de meio dia a gente ia pra polinter ser estuprado, imagina o desespero.
    Seção cultura inútil: o homem não pode ser estuprado. Se o negão fizesse seu caneco na polinter o crime seria "Atentado Violento ao Pudor" e não estupro. Para que exista "estupro" é preciso haver pênis e vagina. Se o cara, por exemplo, comer o cu da mulher, o crime também é qualificado como "Atentado Violento ao Pudor".
    Hauahauaha epico
    Cai no tópico procurando alguma coisa pra saber se o caso da mina estuprada onde o nome do promotor eh Thiago carrico tinha a ver com o msm tcarrico do poker e me deparo com o posto do Renzo me ensinando algo que não fazia ideia hahaha, Nice one
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por fcarrico Ver Post
    nos fomos liberados 10 da manha apos pagamento de fianca, se passasse de meio dia a gente ia pra polinter ser estuprado, imagina o desespero.
    Seção cultura inútil: o homem não pode ser estuprado. Se o negão fizesse seu caneco na polinter o crime seria "Atentado Violento ao Pudor" e não estupro. Para que exista "estupro" é preciso haver pênis e vagina. Se o cara, por exemplo, comer o cu da mulher, o crime também é qualificado como "Atentado Violento ao Pudor".
    Hauahauaha epico
    Cai no tópico procurando alguma coisa pra saber se o caso da mina estuprada onde o nome do promotor eh Thiago carrico tinha a ver com o msm tcarrico do poker e me deparo com o posto do Renzo me ensinando algo que não fazia ideia hahaha, Nice one
    Só para constar Lagosta, esse comentário está desatualizado! A lei mudou em 2009! Não existe mais o crime de atentado violento ao pudor, antigo artigo 214 do Código Penal.

    Agora seria estupro sim! Qualquer ato libidinoso praticado com violência ou grave ameaça, contra homem ou mulher, é tipificado como estupro.
    Preacher, guioday, MAXPRO and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados