Clique Aqui The Well - Felipe Carriço - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 263
Like Tree5Likes

Tópico: The Well - Felipe Carriço

  1. #41
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Edit: 2- Os seus primos tão jogando em q nível? Eles jogam MTT, SNG ou cash?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Eu jogava poeker on line e minha mulher vivia me enchendo. No dia que vi a notícia que você, com 18 anos, tinha ganho os donkaments e forrado mostrei pra ela. Insta parou de torrar. THX.

    Vai pro wsop ano que vem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Citação Postado originalmente por fcarrico Ver Post
    nos fomos liberados 10 da manha apos pagamento de fianca, se passasse de meio dia a gente ia pra polinter ser estuprado, imagina o desespero.
    Seção cultura inútil: o homem não pode ser estuprado. Se o negão fizesse seu caneco na polinter o crime seria "Atentado Violento ao Pudor" e não estupro. Para que exista "estupro" é preciso haver pênis e vagina. Se o cara, por exemplo, comer o cu da mulher, o crime também é qualificado como "Atentado Violento ao Pudor".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Felipe,

    Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa.

    O que você acha das previsões pessimistas que citam que a lucratividade do poker online caminha para o seu término? Que a partir de todo material disponível para estudo e evolução, chegaremos uma situação de "shark eating shark" especialmente nos middle e high stakes.

    O field do Everest de NL100 e NL200 é realmente muito mais soft do que FTP, PS e PP?

    Qual método vc utiliza para trocar os grandes prêmios que conquistou? Venda (para quem?)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por fcarrico Ver Post
    nos estavamos saindo bebados da boate ai um amigo meu deu um bico numa lixeira na rua. a gente acho manero e foi chutando lixeira na rua, chutamo umas 4 ou 5 .. a ultima q a gente chutou caiu perto da mulher do cara, q tambem estava bebado ( isso eu nao vi sair em jornal nenhum ). dps disso a gente continuou andando , o cara veio atras da gente tirando satisfacao, ele fico discutindo com 3 amigos meus e eu e mais otro amigo ja estavamos quase um quarteirao na frente .. quando a gente viu q a discussao tava ficando feia a gente voltou .. ai o cara deu um soco na cara de um amigo meu, q revidou.. em seguida outro amigo meu deu outro soco e o cara caiu no chao .. nisso o q tinha dado o primeiro soco tentou dar um chute na cara ( eu achei q tinha pego o chute na hora, a sorte nossa foi q nao pegou ), so q o chute nao pegou certo. eu e mais 2 amigos nao nos envolvemos na briga. quando o gisvaldo levantou, tava passando um amigo dele do outro lado da rua, mas a gente achava q ele tava atravessando a rua pra ir pro morro, q era ali perto.. ai a gente fico com medo dele voltar com uma arma ou com alguem sei la.. ai saimos correndo .. o nosso azar foi q um taxista q viu a gente bicando lixeira ja tinha chamado a policia, ai ainda pareceu q a gente tava correndo da policia .. o unico amigo meu q nao correu foi agredido pelo gisvaldo dentro da viatura no queixo e na barriga, com os policiais vendo. nos 3 fomos em outra viatura e 1 conseguiu ir pra casa ..

    ficamos so nos na cela, dps chegou um bandido q segundo os canas era bandidaaaaco ja tinha ficado sei la qts anos em bangu 1 , so q ele ficou numa cela separada.. a cela era nojenta, tinha um banquinho pra tds sentarem e um buraco no chao pra fazer as necessidades .. nos fomos liberados 10 da manha apos pagamento de fianca, se passasse de meio dia a gente ia pra polinter ser estuprado, imagina o desespero.

    o pior de tudo veio dps .. mal sabiamos nos q tinham umas 2mil pessoas do lado de fora fazendo otimas perguntas como " como vc se sente apos ter espancado um trabalhador ? " e uma porrada de flash e gente falando no teu ouvido, todo mundo desesperado, materia no fantastico, video na pagina da globo.com ..

    nao tomamos porrada de nenhum policial nao.
    cabuloso!!! que fita hein..
    sorte que ja passou e nao aconteceu nada de mais grave com vcs.

    o que eh polinter? e pq se passasse do meio dia vcs iam pra la ser estuprados?
    eh tipo uma delegacia eu acho .. qd tu vai pra la tu fica no meio dos presos normais, tem q raspar a cabeca etc.. eu nao sei se a gente ia ser estuprado, mas uma porrada de playboyzinho entrando na polinter nao ia dar em coisa boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por caracorules Ver Post
    qdo voce forrou com os donkaments, como voce fez pra vender os dolares?

    e hoje em dia como faz?
    breda? guilis?
    vendi a maioria pro marcelo dabus, vendi bastante pro breda tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Quantas mesas você costuma jogar de NL1k e NL2k?

    Muito sick essa história.
    4 mesas, nunca jogo mais q isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Olá Felipe,

    obrigado pelo tópico.

    Perguntas:

    - Quais você acham que são os principais fatores que prejudicam um jogador de poker a alcançar o sucesso? Principalmente em relação a maneira como o jogador vive.

    - Qual sua opinião sobre as empresas que dominam o poker nacional (leia-se poker live).

    - Você acha que poker é um esporte?

    - O que é melhor, jogar 240h / mês e fazer 30k ou jogar 120h / mês e fazer 15k?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Citação Postado originalmente por fcarrico Ver Post
    nos fomos liberados 10 da manha apos pagamento de fianca, se passasse de meio dia a gente ia pra polinter ser estuprado, imagina o desespero.
    Seção cultura inútil: o homem não pode ser estuprado. Se o negão fizesse seu caneco na polinter o crime seria "Atentado Violento ao Pudor" e não estupro. Para que exista "estupro" é preciso haver pênis e vagina. Se o cara, por exemplo, comer o cu da mulher, o crime também é qualificado como "Atentado Violento ao Pudor".
    Que, por sinal, possuem a mesma pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    Olá Felipe,

    obrigado pelo tópico.

    Perguntas:

    - Quais você acham que são os principais fatores que prejudicam um jogador de poker a alcançar o sucesso? Principalmente em relação a maneira como o jogador vive.

    - Qual sua opinião sobre as empresas que dominam o poker nacional (leia-se poker live).

    - Você acha que poker é um esporte?

    - O que é melhor, jogar 240h / mês e fazer 30k ou jogar 120h / mês e fazer 15k?
    - sucesso que vc diz eh financeiro ? ou em relacao a felicidade ? eu acho q a maneira como os jogadore de poker vive eh naturalmente prejudicial a saude, e acho q tds os jogadores deveriam criar uma rotina decente, achar algum meio de se socializar, ser menos "viciado em poker".. nao entendi sua pergunta mt bem, se nao for isso me explica melhor q eu respondo de novo.

    - acho q elas poderiam fazer muito mais pelo poker do q fazem, apesar de q melhoraram algumas coisas como a rake abusiva e a estrutura. eu nao tenho as informacoes q muitos aqui tem pra sair chamando gente de bandido, mas eu sei q essas empresas nao sao nenhum mar de rosas ..

    - nao. poker nao eh esporte, eh um jogo como qualquer outro jogo de tabuleiro, como WAR. poker nao eh uma coisa saudavel, eh um anti-esporte. mas acho q a campanha tem seus meritos, apesar de achar uma coisa meio hipocrita e falsa.

    - isso vai de cada um, eu nao consigo jogar 8h por dia, pra mim eh simplesmente impossivel e eu nem gostaria de fazer isso. tem gente q pensa assim : bom, se eu tivesse emprego eu trabalharia 8h por dia, agora eu trabalho 8h de cueca e ganho mt mais, mt melhor. eu nao penso assim, eu penso : po, q vida boa q eu tenho.. ganho um dinheiro excelente por mes trabalhando 3h por dia sem nenhum estresse, posso ter um alto padrao de vida com esse dinheiro e curtir a minha juventude fazendo coisas q eu gosto.. se eu jogasse mais baixo de repente eu grindava mais, mas na nl1k eu fico satisfeito com a media q eu tiro jogando 30k maos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados