Clique Aqui Musicas e poker - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Musicas e poker

  1. #31
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    weezer no comento. nh pdr!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de itamarmj
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    442
    Gosto muito de baladas internacionais...
    Agora mesmo to escutando muito Jordin Spark - No air. Show demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Eu jogo ouvindo a 9ª Sinfonia de Beethoven.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Citação Postado originalmente por Yamagutt Ver Post
    weezer no comento. nh pdr!

    weezer A +
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Acho que ouvir musica jogando ate melhora minha concentracao.

    Minha playlist ai:
    Oasis
    Weezer
    The Beatles
    Joe Satriani
    Yngwie Malmsteen
    Eric Clapton
    Sublime
    JJ
    Coldplay
    Pink Floyd
    Bob Marley
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de Marcus Luciano
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    358
    Acho jogar ouvindo música péssimo, prejudica muito minha concentração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/07/08
    Posts
    31
    eu divido quarto com meu irmao entao jogar ouvindo musica >>> jogar ouvindo televisao/ele falando merda no tel, etc
    e musica sem letra >>> musica com letra pra mim =P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de ruddy
    Data de Ingresso
    14/11/07
    Posts
    1.026
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    O que o Victormm falou é interessante. Muita gente escuta música jogando poker simplesmente pq vê na ESPN os profissionais com aqueles fones balla mas não se pergunta o porque disso.


    O que passa desapercebido é que ao ouvir música vc pode começar a cantar e a prestar atenção na letra e esquecer do seu jogo (leia: passar a jogar no auto-pilot). Ou seja, totalmente -EV.


    Não sou um expert nesse assunto, mas outro dia passou no SporTV reporter uma matéria sobre música+esporte (Texas Hold'em é esporte?!?) que comprova o aumento da eficiência tanto física quanto mental de um atleta ao ouvir um determinado tipo de estilo musical. Tudo comprovado por uma universidade norte-americana, isto é, não é um estudo feito em um fundo de quintal.

    Aquele atleta que ouvia música clássica durante a prática esportiva teve um rendimento bem superior (não lembro o número exato, sorry) do que aquele que ouvia Motorhead (heavy metal). Foi dito que, de um modo geral, ao ouvir um Beethoven (ou outro clássico qualquer), certas partes do seu cérebro são ativadas e te ajudam a obter um nível maior de concentração (aqui eu acho que se encaixa bem para um poker player) e de maior rendimento físico (aqui nem tanto, talvez para algum MTT longo, não sei).

    A explicação para isso é científica e eu não vou saber dizer aqui com um embasamento teórico suficiente pra convencer vocês, estou apenas repassando o que foi dito no programa.


    Não vou entrar aqui na discussão se a música clássica é melhor do que heavy metal pra você, pois isso é pessoal. Mas, antes de vc simplesmente ligar o seu ipod e colocar uma música que vc curte, procure perceber se essa ou aquela canção não faz vc perder o teu foco. Até pq eu não consigo ouvir Oasis sem cantar e sem viajar. E pra mim, mesmo Oasis sendo a minha banda favorita, é -EV, pois faz com que eu não me concentre naquilo que é o essencial, o poker.

    vi essa matéria tb.. o phelps sempre ouve um rap lá q ele diz q deixa ele melhor pra nadar e talz... é um conhecido, mas não lembro o nome =/

    enfim, ouço várias paradas, mas tb acho q a música ajuda a diminuir meu tilt, e realmente a batida da música influencia um pouco..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    eu sempre escuto musica enquanto jogo


    agora to ouvindo o cd nodo do cold play e sonacta artica. E bom é q ate ajuda a mudar as marchas. Cold play jogo maus tag e sonata mais lag ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Grinder Avatar de aceped
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    104
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por apa2 Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    se nao tiver musica, eu nao jogo poker, seja poker online ou poker live (acabou a bateria do ipod eh gg).

    eu curto ouvir bob marley, sublime, long beach, asian dub foundation, gladiators, cat empire, beautiful girls, jack johnson, burnin spears, gus and frank, midnite, toots & the maytals, orishas, , cypress hill, pepper, slightly stoopid, green day, offspring e mais umas bandas ae que com ctz eu to eskecendo agora.
    Boa playlist DDD pqp

    bob marley, sublime,asian dub foundation, gladiators,burnin spears,midnite, toots & the maytals!!!
    vc nao conhece long beach dub all stars? depois que o brad morreu os caras do sublime se juntaram e formaram o long beach!! som insano!!!

    se vc curte sublime vai curtir long beach e tb vai curtir mto slightly stoopid!! pode baixar umas musicas ae que vc nao vai se arrepender!
    noossa slightly stoopid é mto irado! eu morei uns meses em San Diego, no bairro dos caras Ocean Beach. cruzei com eles algumas vezes, vibe impressionante o pico lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados