Clique Aqui Musicas e poker - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Musicas e poker

  1. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    se nao tiver musica, eu nao jogo poker, seja poker online ou poker live (acabou a bateria do ipod eh gg).

    eu curto ouvir bob marley, sublime, long beach, asian dub foundation, gladiators, cat empire, beautiful girls, jack johnson, burnin spears, gus and frank, midnite, toots & the maytals, orishas, , cypress hill, pepper, slightly stoopid, green day, offspring e mais umas bandas ae que com ctz eu to eskecendo agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Quando jogo ponho qualquer musica que me anime, independente de estilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Gladiador
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    890
    Lamb of God !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Só uma coisa, não acham que a musica mtas vezes tira sua atenção?
    Mesmo que seja na meia ultima hora da session?

    Parece que tem diferença de escutar letras eletronicas e sem muitas letras do que escutar musicas normais com letras, parece q com letra tira mais sua atenção...já ouvi falar disso, faz sentido?

    Escutar em fone tem diferença de escutar em caixa para o jogo de vcs?

    Thanks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de aceped
    Data de Ingresso
    04/12/07
    Posts
    104
    Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    po cara, sabe algum link de umas musicas chillout pra baixar?

    tenho só umas duas eu acho..
    cara não sei. mas tu pode procurar comunidades relacionadas no orkut que deve achar uns links

    te recomendo também ouvir as rádios do www.di.fm. poe pra tocar no winamp as radios de Lounge e Chillout que são iradas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Só uma coisa, não acham que a musica mtas vezes tira sua atenção?
    Mesmo que seja na meia ultima hora da session?

    Parece que tem diferença de escutar letras eletronicas e sem muitas letras do que escutar musicas normais com letras, parece q com letra tira mais sua atenção...já ouvi falar disso, faz sentido?

    Escutar em fone tem diferença de escutar em caixa para o jogo de vcs?

    Thanks
    Eu sei q já foi feito um estudo sobre se escutar músicas com letras nativas e estrangeiras em relação ao trânsito. O estudo revelou que ao se escutar músicas estrangeiras (ou de línguas desconhecidas pelo motorista) ou músicas sem letra, o motorista tende a ser mais atencioso ao guiar. O pq, segundo o estudo, é q o cérebro se esforça, mesmo q um pouco, pra entender a letra da música. Qd não se conhece o idioma, o cérebro se limita a apenas absover a melodia. Não sei se isso se aplica ao poker tb. BTW escuto qualquer tipo de música que eu goste, internacionais ou nacionais, qd estou jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de Profane
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    102
    Blackmore's Night, Blues Traveler principalmente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Não gosto de jogar ouvindo música, tira mto a concentração.

    Gostaria de conseguir concentrar ouvindo música pq anima realmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    O que o Victormm falou é interessante. Muita gente escuta música jogando poker simplesmente pq vê na ESPN os profissionais com aqueles fones balla mas não se pergunta o porque disso.


    O que passa desapercebido é que ao ouvir música vc pode começar a cantar e a prestar atenção na letra e esquecer do seu jogo (leia: passar a jogar no auto-pilot). Ou seja, totalmente -EV.


    Não sou um expert nesse assunto, mas outro dia passou no SporTV reporter uma matéria sobre música+esporte (Texas Hold'em é esporte?!?) que comprova o aumento da eficiência tanto física quanto mental de um atleta ao ouvir um determinado tipo de estilo musical. Tudo comprovado por uma universidade norte-americana, isto é, não é um estudo feito em um fundo de quintal.

    Aquele atleta que ouvia música clássica durante a prática esportiva teve um rendimento bem superior (não lembro o número exato, sorry) do que aquele que ouvia Motorhead (heavy metal). Foi dito que, de um modo geral, ao ouvir um Beethoven (ou outro clássico qualquer), certas partes do seu cérebro são ativadas e te ajudam a obter um nível maior de concentração (aqui eu acho que se encaixa bem para um poker player) e de maior rendimento físico (aqui nem tanto, talvez para algum MTT longo, não sei).

    A explicação para isso é científica e eu não vou saber dizer aqui com um embasamento teórico suficiente pra convencer vocês, estou apenas repassando o que foi dito no programa.


    Não vou entrar aqui na discussão se a música clássica é melhor do que heavy metal pra você, pois isso é pessoal. Mas, antes de vc simplesmente ligar o seu ipod e colocar uma música que vc curte, procure perceber se essa ou aquela canção não faz vc perder o teu foco. Até pq eu não consigo ouvir Oasis sem cantar e sem viajar. E pra mim, mesmo Oasis sendo a minha banda favorita, é -EV, pois faz com que eu não me concentre naquilo que é o essencial, o poker.
    Última edição por marcelojf; 10-08-2008 às 13:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Eu nao costumo jogar ouvindo música, joguei poucas vezes e ouvia por pouco tempo porque me desconcentrava de leve
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados