Clique Aqui NL8 cap 500 - Bolha da FT - Second Pair x shove river

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree4Likes

Tópico: NL8 cap 500 - Bolha da FT - Second Pair x shove river

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973

    NL8 cap 500 - Bolha da FT - Second Pair x shove river

    PokerStars No-Limit Hold'em, 8.8 Tournament, 1,000/2,000 Blinds 250 Ante (5 handed) - PokerStars Converter Tool from Poker Hand History HH Converter | Hand History Converter

    Button (t28,643)
    Hero (SB) (t53,350)
    BB (t28,326)
    UTG (t62,724)
    MP (t119,248)

    Preflop: Hero is SB with A, J
    UTG raises to t4,140, 2 folds, Hero raises to t10,600, 1 fold, UTG calls t6,460

    Flop: (t24,450) Q, J, 2 (2 players)
    Hero checks, UTG checks

    Turn: (t24,450) 5 (2 players)
    Hero checks, UTG bets t12,225, Hero calls t12,225

    River: (t48,900) 7 (2 players)
    Hero checks, UTG bets t39,649 (All-In), Hero calls t30,275 (All-In)

    Bolha da FT, vilão é reg bom com 142k de prizes e ROI +88%. Já sei que a linha é polêmica, mas tinha (e tenho) uma forma de pensar pra jogar essa mão assim, mas prefiro deixar pra explicar depois pra não influenciar nas respostas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    to curioso pra saber o resultado.. tem stats do cara? acredito que as premiums ele teria ido pro chão pre-flop...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de kadufalcao
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    31
    bom pela informação que vc passou que e um reg bom,acho que se ele abriu light ele nao daria call em sua mao ele foldaria "claro isso dependendo de sua imagem perante ele".no flop vc check ele check provavelmente controlando o pot , turn uma carta que nao muda nada ele entao bet "aqui acho que por valor" eu foldaria minha mao "claro que depende de como o vilao estava jogando" ou voltaria all in nele pois com o call ja estaria comitado com o pote. no river o bet dele era valor. ou nao kkkkkkk

    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    tu 3beta sempre ae ou só vs Ele?? spot chato mas sem info n vejo tu ganhando river

    edit: n vi q tava 5handed, desconsidere a pergunta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de kadufalcao
    Data de Ingresso
    08/07/14
    Posts
    31
    cade o homi com o final da jogada ?

    kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    tu 3beta sempre ae ou só vs Ele?? spot chato mas sem info n vejo tu ganhando river

    edit: n vi q tava 5handed, desconsidere a pergunta
    O que eu pensei na hora: tribetei por ser 5-handed, e pelo vilão estar abrindo bastante, aproveitando o medo da bolha dos shorts. No flop, minha mão tinha valor de showdown, quis evitar de jogar um pote muito grande, e acho que essa é a parte discutível da minha linha, pq dá freecard pro vilão IP, e também dá a chance de ele me tirar da mão se betar as 3 streets. Como ele não betou flop, acho o call turn standard e quando ele shovou river, achei que o range dele estaria muito polarizado entre missed draws / air e mãos que hitaram muito o flop, basicamente QJ e 22, pois QQ e JJ ele me 4betaria pf. Achei muito difícil ele ter Qx pq acho que ele betaria flop pra proteger a mão. Como o range dele de valor tem muito poucos combos, principalmente porque eu tenho Jx, achei o call justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por kadufalcao Ver Post
    cade o homi com o final da jogada ?

    kkkkkkk
    Te mandei o resultado em MP, caso alguém ainda queira comentar a mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Posts
    42
    Bem, se um newbie puder comentar, eu cbetaria no flop e foldaria pro shove dele no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Ah, se vc ta jogando a mão por valor, por estar short handed, eu prefiro não 3betar as vezes, prefiro manter o range do kra e tal, controlar o pote e não me colocar em um spot chato.

    Normalmente vou de 3bet por blefe com AJ vs open raise do utg, e diante disto, cbeto flop.

    Agora, quando vc não cbeta, imagino que é pq achou que tinha valor com o middle pair e quis manter os blefes do vilão, e diante disto, não acho ruim ir de call call.

    Mas eu acho que desta maneira vc fica meio exposto, sendo que prefiro jogar mais std isso aí.

    Agora, se vc vai de check flop para controlar o pote, ja acho meio meh, pq vs um cara decente, por vezes vc vai se colocar em um spot como esse, tendo que dar dois calls com o second pair.

    Em alguns casos, vc fazendo um cbet pequeno, acaba controlando mais o pote do que dando check.

    PS: faria o size do 3bet um pouco maior, pq vai jogar a mão OOP.
    hellofaparty, in_NUTS1 and Bogs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    3bet acho ok se o utg ta abrindo mais loose, vou de cbet para controlar o pote e fold pra esse all in, achei meio trap esse check flop, 5x turn e all in river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados