Clique Aqui NL8 cap 500 - Bolha da FT - Second Pair x shove river - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree4Likes

Tópico: NL8 cap 500 - Bolha da FT - Second Pair x shove river

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    537
    Contra um reg bom, tem q sair do standard. Achei interessante a linha de pensamento do hero. Aproveito pra perguntar pra galera: não seria mais interessante após essa 3-bet pf um check-raise flop? Demonstraria mais força e talvez faria o vilão foldar alguns combos q nos ganham. O q vcs acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    tu 3beta sempre ae ou só vs Ele?? spot chato mas sem info n vejo tu ganhando river

    edit: n vi q tava 5handed, desconsidere a pergunta
    O que eu pensei na hora: tribetei por ser 5-handed, e pelo vilão estar abrindo bastante, aproveitando o medo da bolha dos shorts. No flop, minha mão tinha valor de showdown, quis evitar de jogar um pote muito grande, e acho que essa é a parte discutível da minha linha, pq dá freecard pro vilão IP, e também dá a chance de ele me tirar da mão se betar as 3 streets. Como ele não betou flop, acho o call turn standard e quando ele shovou river, achei que o range dele estaria muito polarizado entre missed draws / air e mãos que hitaram muito o flop, basicamente QJ e 22, pois QQ e JJ ele me 4betaria pf. Achei muito difícil ele ter Qx pq acho que ele betaria flop pra proteger a mão. Como o range dele de valor tem muito poucos combos, principalmente porque eu tenho Jx, achei o call justo.
    bem close, jogaria igual flop e turn mas eh q no river eh uma puta pedrada, eu só me vejo dando um call desses ou tiltado lol ou sabendo que ele shova missed draw e airs aí, eu foldo mas n acho tua linha ruim, qdo der posta o result
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    Muito interessante a mão!

    Tentando pensar pelo lado do vilão e analisando suas ações:
    - 3bet flop oop
    - check flop num board que abre muitos draws para um 3bet pot
    - check turn

    a partir daí ele beta e você apenas dá call. Olhando por esse lado, é bem complicado te colocar em uma mão muito forte, sua linha foi extremamente pot control. Você não faria isso com AA, KK e AQ. Como ele é um reg bom, imagina que shovando river numa blank faz você dar give up por não querer comprometer seu torneio.

    Acredito que ele shovou ali um 88 ou 99.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    posta o resultado da mão aqui tb, pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    vilão tem KTs.. misturou blefe com valor no turn e se complicou no river.. Ak pode ser mas não 3betou

    qualquer overpair 4beta e se não 4beta.. beta no flop

    AQ sem chance de jogar tao pra trás..

    o só sobra draw.. 9Ts, ATs?.. esse shove dele não vejo valor.. backdoor flush?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    O vilão tinha KQo.
    in_NUTS1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Amador
    Data de Ingresso
    09/10/10
    Posts
    24
    Falar agora ficou fácil, mas juro que já estava pensando isso durante o tópico, antes de ver a mão do vilão: acho arriscado confiar na linha "Achei muito difícil ele ter Qx pq acho que ele betaria flop pra proteger a mão" a ponto pagar esse all in no river. Seu range de 3-bet provavelmente tem muitos pares, o que diminui a chance de flush-draw. Quanto ao straight-draw, há o risco, já que o seu range tem AT e AK, mas o K na mão dele já diminui um pouco a chance de ser AK - e diminui seus outs caso seja AT. Acho o check dele pra disfarçar a Q bem possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Observador
    Data de Ingresso
    04/02/15
    Posts
    3
    Boa mão, gostei das análises.

    Mas me vem uma pergunta, vamos SUPOR que nós sabemos que o vilão tenha KQo (isso mesmo, nossa bola de cristal mostrou a mão do vilão no momento que ele recebeu). Como proceder para puxar o AJs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por pwppBR Ver Post
    Boa mão, gostei das análises.

    Mas me vem uma pergunta, vamos SUPOR que nós sabemos que o vilão tenha KQo (isso mesmo, nossa bola de cristal mostrou a mão do vilão no momento que ele recebeu). Como proceder para puxar o AJs?
    Com esses stacks efetivos, acho que não tem jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados