Clique Aqui $4 180p - JT river spot 3bet pot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree6Likes

Tópico: $4 180p - JT river spot 3bet pot

  1. #1
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609

    $4 180p - JT river spot 3bet pot

    O vilão é um regular muito bom que estava super ultra over aggro runnando 45/40/29% na ft. Flop e turn acho pretty std, river ? Thoughts? Final table btw

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $1,200(BB) Poker Stars
    SB ($75,799)
    BB ($35,134)
    UTG ($11,982)
    Hero ($64,210)
    CO ($27,352)
    BTN ($55,523)


    Dealt to Hero J:spades: T:spades:


    fold, Hero raises to $2,412, fold, fold, SB raises to $6,222, fold, Hero calls $3,810


    FLOP ($14,394) J 2 6


    SB bets $5,777, Hero calls $5,777


    TURN ($25,948) J 2 6 6


    SB bets $11,444, Hero calls $11,444


    RIVER ($48,836) J 2 6 6 5


    SB bets $28,777, Hero wtffffffffffffff is going on
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Eu foldo no turn, se o T fosse Th acho que eu dava call mas não sendo eu prefiro foldar.

    Se o cara é um reg bom e ta ultra agro na FT em algumas ocasiões ele vai estar blefando mas mesmo assim eu prefiro o fold. Foldando no turn vc ainda fica com mais de 30bb o que da pra jogar legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Po Gmir, se você deu call turn, tem que dar call river, não mudou em nada o bordo, mas eu também tinha foldado no turn, o vilão é reg bom, não vejo você na frente no SD !
    guatavo00 and Paul0Nunes like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    ok, mas o cara 'e mto aggro posflop? tem AF dele?
    Se for, call river e nh, imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Posts
    64
    Tem cara de duas coisa Ax ou Kx suited ou full
    Loverbrazil- Poker player
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/10/10
    Posts
    25
    Vcs acham que o 3bet no flop eh ruim? As played, dou fold no turn. Acho que seu range ta atras com esse 6h
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Como disseram já... pra que dar call no turn se vai dar fold no river?? E outra, vai dar call no 3bet EM POSIÇÃO pra jogar tão passivamente?? Quem tem posição É VOCÊ... com esse TP lixo aí é melhor puxar o pot no flop já. Da um raise nesse flop... olha quantas coisas aí ele vai largar. E você está com medo das mãos de valor que são: AhKh/AA/KK/QQ/AQ/QhKh/QJ.. sendo que por blefe/semi-blefe ele pode ter aí: : 65/67/68/A2/23/24/J7/J8/J9/AK/AQ/KQo/77/88/99/TT? O que estou querendo dizer é que existem 1 milhão de mãos que você está ganhando nesse flop, e você puxa sem problemas, ou seja, você joga a posição. Quando você só da call o range dele no turn continua sendo os mesmo pra blefe e valor. Dando raise no flop e caso ele dê call e check no turn, o range dele já fica praticamente só as de valor + os pares 77 a TT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    se foldou river, achei NH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de Finito.SP
    Data de Ingresso
    04/05/12
    Posts
    57
    Também acho o raise no flop bom, tem flush draw pra cobrar e overcards que irâo travar sua açâo e entra muito no range de 3Bet do vilâo. E sendo um vilâo bom pode muito bem utilizar essas scary cards pra te tirar do pote. No caso de tomar call do vilâo na sua volta, reavalia turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por markki_v Ver Post
    Como disseram já... pra que dar call no turn se vai dar fold no river?? E outra, vai dar call no 3bet EM POSIÇÃO pra jogar tão passivamente?? Quem tem posição É VOCÊ... com esse TP lixo aí é melhor puxar o pot no flop já. Da um raise nesse flop... olha quantas coisas aí ele vai largar. E você está com medo das mãos de valor que são: AhKh/AA/KK/QQ/AQ/QhKh/QJ.. sendo que por blefe/semi-blefe ele pode ter aí: : 65/67/68/A2/23/24/J7/J8/J9/AK/AQ/KQo/77/88/99/TT? O que estou querendo dizer é que existem 1 milhão de mãos que você está ganhando nesse flop, e você puxa sem problemas, ou seja, você joga a posição. Quando você só da call o range dele no turn continua sendo os mesmo pra blefe e valor. Dando raise no flop e caso ele dê call e check no turn, o range dele já fica praticamente só as de valor + os pares 77 a TT.
    NÃO DA um milhao de combos, calcula dnv ou posta os calculos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados