Clique Aqui $4 180p - JT river spot 3bet pot - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
Like Tree6Likes

Tópico: $4 180p - JT river spot 3bet pot

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por markki_v Ver Post
    O sentido do raise no flop está na esquidade da mão... Você quer dar call flop/turn/river sem saber onde está? Ou quer dar call flop/turn, e fold no river?
    Cara, call turn + fold river não faz muito sentido, mas vc pode dar call flop e fold turn, p.ex.
    E quanto a dar call f/t/r "sem saber onde está", esquece isso, numa boa. Vc tá jogando contra um range do vilão, e não contra uma mão específica que vc tem que "descobrir" ou "adivinhar" usando fichas pra isso.
    Quando vc dá raise flop, deveria ser somente por duas opções: por valor ou por blefe (aí incluídos os semi-blefes com FD). Se vc acha que tem valor nesse raise, pra cobrar de FDs, tem que achar também que ele te volta a casa com FDs e dar call, senão não existe valor no raise. É obviamente vc não vai dar raise com TP por blefe, né... Então não existe essa história de "definir essa parada", imo.
    Se vc discorda do que eu tô falando, já que vc falou em "equidade horrível", coloca no papel um range para o vilão, faz contas e mostra aí. As vezes quando vc tenta explicar o teu ponto de vista vc acaba vendo que pode não estar tão certo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    Citação Postado originalmente por Mauro Porto Ver Post
    Citação Postado originalmente por markki_v Ver Post
    O sentido do raise no flop está na esquidade da mão... Você quer dar call flop/turn/river sem saber onde está? Ou quer dar call flop/turn, e fold no river?
    Cara, call turn + fold river não faz muito sentido, mas vc pode dar call flop e fold turn, p.ex.
    E quanto a dar call f/t/r "sem saber onde está", esquece isso, numa boa. Vc tá jogando contra um range do vilão, e não contra uma mão específica que vc tem que "descobrir" ou "adivinhar" usando fichas pra isso.
    Quando vc dá raise flop, deveria ser somente por duas opções: por valor ou por blefe (aí incluídos os semi-blefes com FD). Se vc acha que tem valor nesse raise, pra cobrar de FDs, tem que achar também que ele te volta a casa com FDs e dar call, senão não existe valor no raise. É obviamente vc não vai dar raise com TP por blefe, né... Então não existe essa história de "definir essa parada", imo.
    Se vc discorda do que eu tô falando, já que vc falou em "equidade horrível", coloca no papel um range para o vilão, faz contas e mostra aí. As vezes quando vc tenta explicar o teu ponto de vista vc acaba vendo que pode não estar tão certo assim.
    Não mano! Pelo amor! Você não entendeu o que eu estava dizendo... depois olha meus outros 2 comentários... vou explicar: 1º sobre "dar call Turn e fold river" eu sei que não faz sentido, e foi justamente isso que eu disse... em forma de pergunta "você da call turn p/ foldar no river nessa situação por que? Não faz sentido pô... se está pensando em dar fold no river, não paga no turn... olha o tamanho que o pot vai estar..." Foi ISSO que eu quis dizer... E sobre: "dar call flop/turn/river sem saber onde está " ... se você vai dando call nas 3 streets você onde realmente está? Creio que não... e outra, é com esse tipo de que você quer seus 50BB no pot? Creio que também NÃO! E sobre bet por value ou bluff , isso é meio óbvio... porém tem as consequências... que são capitalização do dinheiro morto no pot e informação...Então sobre o raise flop... eu acho que o vilão só volta a casa aí com um fldw e + alguma coisa.. e mãos que estão dominando... então, a princípio, o raise é por valor... por consequência, perante a próxima ação dele, você poderá saber melhor onde está... Então você da raise, se ele volta casa é só dar fold... Pois o reraise all in aí... vai ser uma situação de no mínimo um flip.... e vai flipar com 50BB aí pra que? Não esqueça de ler os outros comentários... acho que esse ultimo comentário , acho que foi porque ou tinha esquecido que já tinha comentado, alguma coisa assim... não lembro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/08/10
    Posts
    208
    aliás.... uns 35BB p/ trás...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    markki, eu tinha lido os outros comentários, e já tinha entendido que vc não considerava a hipótese de call turn - fold river, concordamos nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados