Clique Aqui 3R 60 left KJcc river spot.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree10Likes

Tópico: 3R 60 left KJcc river spot.

  1. #1
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609

    3R 60 left KJcc river spot.

    Reg retardado 23/20/14% em 200 mãos, eae?


    Poker Stars $3.00+$0.30 No Limit Hold'em Tournament - t6000/t12000 Blinds + t2000 - 8 players - View hand 2126081
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    MP1: t1644510 M = 48.37
    MP2: t467657 M = 13.75
    CO: t133352 M = 3.92
    Hero (BTN): t443006 M = 13.03
    SB: t624256 M = 18.36
    BB: t215662 M = 6.34
    UTG: t543126 M = 15.97
    UTG+1: t149488 M = 4.40


    Pre Flop: (t34000) Hero is BTN with J K
    2 folds, MP1 raises to t24000, MP2 calls t24000, 1 fold, Hero calls t24000, 2 folds


    Flop: (t106000) 2 4 3 (3 players)
    MP1 bets t36454, MP2 folds, Hero calls t36454


    Turn: (t178908) K (2 players)
    MP1 bets t68488, Hero calls t68488


    River: (t315884) Q (2 players)
    MP1 checks, Hero bets t97800, MP1 raises to t334588, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    raise flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Tem o AF dele nas streets Gmir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Tem o AF dele nas streets Gmir?
    nao adianta de nada imo. em mtts eh quase impossivel vc ter um sample grande suficiente pra stats como essas serem condizentes com o jeito que o vilao joga de verdade.

    raise/flop deixa a mao mto mais facil de ser jogada, vc tem FE e equidade mto boa versus o range que o vilao vai stackar.
    eh mais dificil de se errar.

    call flop tem seus meritos tb. se eu vou de call com esses stacks, geralmente eh pq eu acho que o vilao barreleia bastante. entao o plano eh shovar os turns blanks e ganhar mais um bet dele. call de volta caso hite o turn.



    sobre o river eu ja te falei oq eu penso Gmir, eu acho q eh Vbet SEMPRE, claro. shove, 1/2 pote ou um bet bem pequeno, dependendo do quanto voce acha que ele paga (feeling FTW). eu curto mais algo como 135k... mas a hora q vc beta e ele da CRAI, eh mto sick. ao contrario do que vc me falou, eu acho que ele nunca vai transformar uma Q em bluff. eh totalmente sem sentido. qdo vc beta o river seu range tem mtos draws e no maximo um PP que talvez vc decida transformar em bluff. depois de dar check river ele sempre iria de call caso chegasse com uma Q ali. e se ele tem air ou 55 66 AJ AT da vida ou sei la, pq ele msm nao blefaria o river? o turn e o river sao horriveis para o perceived range do hero, perfeitos para o vilao fazer o hero largar varios PPs e os draws que vai betar qdo checked.

    coloque-se no lugar dele tb. veja o tamanho do pote, qto vc beta o river e qto vc fica pra tras. nao parece mais ter FE um CRAI river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    achei muito bom o call no flop.

    essa linha do vilão tem cara de set, A5 ou 56. No river eu acho q ele da check esperando q vc blefe seu fd ou vbet algo q acertou no turn ou river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Tem o AF dele nas streets Gmir?
    Era bem alto, ele tava muito grande e MUITO aggro, esse cara é meio ortodoxo e faz muita bizarrices muitas vezes clicking button até.

    A motivacao de não dar raise flop é justamente essa, meu range é fraco basicamente 55-99 flushes draws quando eu flato, no turn é obv que ele vai betar 100% das vezes todo o air e alguns values/protection que são sets basicamente e um AA perdido, como eu acho que o range dele tem muito mais bluffs e random hands like 52o flushes menores eu acho muito melhor flatar turn denovo e deixar ele vomitando, no river é snap vbet e ainda falei no audio se ele shovar eu vou dar snap e foi o que aconteceu eu nem tankei pra pensar porque ele tava shovando o river, o que matou foi que ele tankou pra shovar river e eu tava certo que ele ia transformar muita coisa em blefe, a linha não tem quase nenhuma mão de value.

    O x da mão é o fato dele estar com a imagem MUITO estragada, se ele tem value hands porque não betar o river como o bolengo falou, e sei la as vezes na cabeça dele ele tem FE ainda dando crai river porque meu range é super weak e essa gay bet no river é tipo algo que eu transformei em blefe e quero levar o pot barato e com aquela cara de value bet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Meu std seria raise flop, mas contra essas reads do vilão, prefiro o call flop pra shovar turn.

    O "K" no turn é uma boa carta pra ele continuar barrelando, acredito que uma certa % das vezes eu tmb vá de call turn (mudando o plano inicial) por acreditar que mtas vezes ele pode tentar o 3º barrel...quando ele da check river, acho que agente obrigatoriamente tem que vbetar o river, mas acho meio puxado dar o call no shove dele. Ele deve saber que tem mta pouca FE e têm bem poucas combinações de missed draws que agente jogaria assim e além do mais, é meio improvável que agente fosse tentar transformar certas mãos em blefe contra um cara q ta bem agro.

    As played eu foldo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    so corrigindo o começo que não da pra editar esse cara não é nenhum pouco ortodoxo, tyty @Bolengo
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    sem essas reads de o cara estar estupidamente aggro, eu provavelmente 3betaria pf, ou daria raise flop.

    porém, com essas reads, acho a linha perfeita. quanto ao river, é mais feeling / game flow do que qualquer outra coisa. gostei muito do post do @Bolengo, mas ainda assim, acho que nesse spot game flow >>>>>> aspectos técnicos das linhas / boards. o cara tá overaggro, e se não é nada ortodoxo, pode ter linhas bem complexas, deixando mais difícil os reads do hero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Axei sua mao mt bem jogada, mais ao meu ver tenq foldar e sobrar com 290k pra tras.
    Se o vilão reg enxerga FE nesse spot deve receber um note urgente, não vejo vc ganhando esse spot não hem brother.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados