Clique Aqui 3R 60 left KJcc river spot. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree10Likes

Tópico: 3R 60 left KJcc river spot.

  1. #11
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    raise flop, se o cara for de fato reg, pode foldar até overpair, muito fácil você ter 22/33/44, ou ele pode dar um primeiro call e foldar turn, as played do call river, size da tua bet muito baixa, demonstra muito thin value, e ele pode forçar a barra tentando fazer você foldar, além disso o vrange dele river é algo como KQ, 22/33/44 e QQ. acho que QQ, 22, 33 e 44 o size flop dele é outro, foi muito baixo, e vocês tão razoavelmente deeps, se ele fez esse size com essas mãos vou ficar MUITO surpreso.

    Sobra o KQ, e as played acho muito, mas muito improvável ele não dar um terceiro tiro river.

    E se alguém vier falar em AA eu vou me recusar a responder
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Pensando aqui, tem 65s e os A5 no range do vilão também. acho que 65s é o mesmo raciocinio do 22/33/44, mas o A5 se o vilão tiver o Ac pode ficar bem confortável para betar baixo. Já começo a achar que é possível que tenha fold, mas ainda assim, provavelmente eu não foldaria
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Pensando aqui, tem 65s e os A5 no range do vilão também. acho que 65s é o mesmo raciocinio do 22/33/44, mas o A5 se o vilão tiver o Ac pode ficar bem confortável para betar baixo. Já começo a achar que é possível que tenha fold, mas ainda assim, provavelmente eu não foldaria
    Mas e AA?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Gross spot
    Prefiro raise flop mas acho nh se foldou river
    Quase ninguem ve espaco pra Crai air ai IMO, e acho que nego nao fica transformando valor em blefe that often nessa board com caralhadas de missed draws , Alem de ter bastante combinacao que o vilao joga assim por valor, o range dele nem e Tao polarizado assim.
    mcarrillo89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados