Clique Aqui 77 no BB com Raise - 3bet de um malucão ? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33
Like Tree19Likes

Tópico: 77 no BB com Raise - 3bet de um malucão ?

  1. #21
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Vitor Adão Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vitor Adão Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    N tenta justificar o shove com um sample de 4 maos do vilao, a jogada é errada nesse spot n tem nda que faça esse shove ser bom
    Como asssim não tem nada que justifique? Sinceramente, acho que o rapaz fez o certo baseados nas informações que tinha.
    O poker, pelo que eu saiba, tem várias formas de ser analisado. Não entendo de onde tem tanta gente aqui com certeza de tantas jogadas. Fica parecendo que existem fórmulas e que sair delas é errado.
    O jogador mais lucrativo deste ano é um completo maluco, segundo muitos. As jogadas dele não seguem o menor padrão - pelo menos não do que eu estudei até agora - mas dão um puta de um resultado.
    Cada um posta a sua opinião aqui, se a tua é essa, tudo bem, fica fazendo jogadas "fora do padrão" aí que tu vai ficar bem rico
    Exatamente, cara. Cada um posta a sua opinião. Ocorreu que você não respeitou a opinião contrária dizendo que "nada justifica", como se fosse o dono da verdade. Eu não disse que faço jogadas fora do padrão, até porque ainda tenho muito o que aprender do jogo. Apenas quis dizer que não é existe uma opinião "suprema" a respeito de tal jogada, logo, sempre vai existir algo que justifique. Para o meu entendimento, assim como foi o dele, o comportamento do vilão justificou a jogada.
    Não é falta de respeito falar que essa jogada é ruim, ela é mto ruim e não é uma questão de opinião, não tem nada a ver com o vilão ser DK ou não, ser aggro ou não e tal, é uma questão matematica isso aí. Da msm forma open shove de 72o do utg com 50bbs é ruim, independente da SUA ou MINHA opinião, o shove é ruim
    Comparar isso com o jogo do Isildur1 é mega lol, neah

    O Equivoco do OP é pensar "putz pq nao vem um parzinho pra min pegar umas fichinhas desse donkey tbm...", vc não tem que procurar um parzinho pra "pegar fichas" do cara, vc tem que procurar uma mão que domine o range dele, 77 praticamente nunca é o caso, nem contra um lok desses
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post

    Não é falta de respeito falar que essa jogada é ruim, ela é mto ruim e não é uma questão de opinião, não tem nada a ver com o vilão ser DK ou não, ser aggro ou não e tal, é uma questão matematica isso aí. Da msm forma open shove de 72o do utg com 50bbs é ruim, independente da SUA ou MINHA opinião, o shove é ruim
    Comparar isso com o jogo do Isildur1 é mega lol, neah

    O Equivoco do OP é pensar "putz pq nao vem um parzinho pra min pegar umas fichinhas desse donkey tbm...", vc não tem que procurar um parzinho pra "pegar fichas" do cara, vc tem que procurar uma mão que domine o range dele, 77 praticamente nunca é o caso, nem contra um lok desses

    pot= 810 + 800 + 16764 = 18374


    supondo q o cara q abriu abre 7,5 % do range e da call com 1,7%


    supondo ainda um range de 42% pro nosso parceiro


    0,77*(0,56*35138-16764)= 2243,2


    0,23*((0,205*51902-16764)+(0,254*4690-2345))= -1673,9


    portanto a jogada teria ev de 570 fichas


    muito close dando esse range pro vilão, mas se vc achar q ele ta tiltado e faz isso com com range maior aumenta um pouco o ev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    OP, tu gospiu, se levelou e se deu bem. N1
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por el_necator Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post

    Não é falta de respeito falar que essa jogada é ruim, ela é mto ruim e não é uma questão de opinião, não tem nada a ver com o vilão ser DK ou não, ser aggro ou não e tal, é uma questão matematica isso aí. Da msm forma open shove de 72o do utg com 50bbs é ruim, independente da SUA ou MINHA opinião, o shove é ruim
    Comparar isso com o jogo do Isildur1 é mega lol, neah

    O Equivoco do OP é pensar "putz pq nao vem um parzinho pra min pegar umas fichinhas desse donkey tbm...", vc não tem que procurar um parzinho pra "pegar fichas" do cara, vc tem que procurar uma mão que domine o range dele, 77 praticamente nunca é o caso, nem contra um lok desses

    pot= 810 + 800 + 16764 = 18374


    supondo q o cara q abriu abre 7,5 % do range e da call com 1,7%


    supondo ainda um range de 42% pro nosso parceiro


    0,77*(0,56*35138-16764)= 2243,2


    0,23*((0,205*51902-16764)+(0,254*4690-2345))= -1673,9


    portanto a jogada teria ev de 570 fichas


    muito close dando esse range pro vilão, mas se vc achar q ele ta tiltado e faz isso com com range maior aumenta um pouco o ev
    contra um range de 42% do baralho o spot é close, o OP falou que o vilão é um lock, não que ta shovando any 2
    "a ultima um all in de AJ off do UTG +1..."
    42% do baralho conta com J6s, K2s, Q4s, 8To e etc, não com "AJo do UTG"
    Tanto não é any 2 que o parceiro mostro A8s, se o OP fala que vilão open shovou as ultimas 6 mãos seguidas de any position da pra gente pensar num range de 42% ou pior, mas obv que não é o caso
    Leak grande shovar isso aí, imo, com todo o respeito ao OP, obv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Esse shove de 77 eh tao bom que o vilao blefou um A8 e ainda assim tinha 50% de equidade...
    Rook_Style and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por didoibanez Ver Post
    Exatamente meu amigo, o raiser foldou Aberto TT...
    E com certeza quando você abriu suas cartas, ele fez um note sobre você.
    Rook_Style likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder Avatar de didoibanez
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Localização
    Piracicaba - SP
    Posts
    220
    cara supomos que eu teja dando um flip exatamente como foi... se vcs soubessem que o vilão realmente tem A8 ou AK msmo...
    e aee ? vc flipariam com o vilão ou não ?

    quem não flipa não ganhar torneio, se eu soubesse que ele tinha A8 do jeito que foi ou AK eu fliparia msmo assim,
    eu to ganhando pré flop, ele tende acertar um dos seus 6 outs pra me passar...

    "Quem não flipa, nao puxa"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    192
    ez fold pf, como disseram acima não existe spot bom pra esse shove 90bb deep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Amador Avatar de michelpm1
    Data de Ingresso
    23/01/13
    Localização
    Florianópolis SC
    Posts
    15
    Eu não faria essa jogada -EV 7/7 não joga bem ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por didoibanez Ver Post
    cara supomos que eu teja dando um flip exatamente como foi... se vcs soubessem que o vilão realmente tem A8 ou AK msmo...
    e aee ? vc flipariam com o vilão ou não ?

    quem não flipa não ganhar torneio, se eu soubesse que ele tinha A8 do jeito que foi ou AK eu fliparia msmo assim,
    eu to ganhando pré flop, ele tende acertar um dos seus 6 outs pra me passar...

    "Quem não flipa, nao puxa"
    Deep assim existem maneiras de acumular fichas sem risco. Neste nível de buy in há diversos jogadores com tendências exploráveis. Vou dar um exemplo bem simples para abrir a sua cabeça:

    Um 40/18 abre em MP e você está no BB com 76s. Você paga e o flop vem K84r. Ele cbeta menos de um terço do pote. Você, por já ter observado os padrões dele sabe que esse size de cbet é fraqueza, geralmente air nesta textura seca, pois já viu showdowns dele suficientes e sabe que quando ele se conecta ao flop de alguma forma (sendo o agressor) ele cbeta de ¾ a pote. Você então paga. Turn dobra o 8 (K848) e ele repete a mesma aposta do flop. Você da raise e leva a mão.

    Esse foi um exemplo bem banal, mas serve para mostrar o que seja ter edge sobre o field, pois a grande maioria ali não estará prestando atenção em nada a não ser nas cartas que segura.

    Por isso é tão ruim esse shove, pois estará se levelando em uma situação que está deep o suficiente para acumular fichas sem riscos. Fora os padrões exploráveis que encontrará, você também pode se dar ao luxo de esperar por situações em que esteja massacrando o range do adversário ou extrair após acertar uma mão muito forte pós.

    Essa história de flipar para chegar existe, mas apenas nos estágios avançados do torneio quando os blinds já estiverem apertando.

    Ouça a galera aí falando e tenha certeza que esse shove é muito ruim OP.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados