Clique Aqui 77 no BB com Raise - 3bet de um malucão ? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33
Like Tree19Likes

Tópico: 77 no BB com Raise - 3bet de um malucão ?

  1. #11
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/11/12
    Posts
    53
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    N tenta justificar o shove com um sample de 4 maos do vilao, a jogada é errada nesse spot n tem nda que faça esse shove ser bom
    Como asssim não tem nada que justifique? Sinceramente, acho que o rapaz fez o certo baseados nas informações que tinha.
    O poker, pelo que eu saiba, tem várias formas de ser analisado. Não entendo de onde tem tanta gente aqui com certeza de tantas jogadas. Fica parecendo que existem fórmulas e que sair delas é errado.
    O jogador mais lucrativo deste ano é um completo maluco, segundo muitos. As jogadas dele não seguem o menor padrão - pelo menos não do que eu estudei até agora - mas dão um puta de um resultado.
    Ataide_BR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Cara esse é um spot muito marginal pra a quantidade de bb's que vc precisaria investir. Nem que o vilão estivesse shovando anytwo eu shovaria essa hand, pq simplesmente existem spots melhores...além do mais ainda existe o risco do open raise engatar no golpe, piorando ainda mais a situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por Vitor Adão Ver Post

    Como asssim não tem nada que justifique? Sinceramente, acho que o rapaz fez o certo baseados nas informações que tinha.
    O poker, pelo que eu saiba, tem várias formas de ser analisado. Não entendo de onde tem tanta gente aqui com certeza de tantas jogadas. Fica parecendo que existem fórmulas e que sair delas é errado.
    O jogador mais lucrativo deste ano é um completo maluco, segundo muitos. As jogadas dele não seguem o menor padrão - pelo menos não do que eu estudei até agora - mas dão um puta de um resultado.
    Vitor, eu até entendo o que voce quer dizer. Mas acontece que para esse jogador que você comentou chegar nesse padrão, pode ter certeza que ele aprendeu TODO O BÁSICO do jogo. E ele joga fora do padrão para tentar gerar spots +EV, em que ele aproveite as vezes a confusão que cria na mente do adversário.

    Agora, EM HIPÓTESE NENHUMA, dá pra dizer que esse spot seja um +EV simplesmente pelo fato que sua equidade é "pequena" mediante o range do vilão (e mesmo que seja any2), e ainda tem o BB e o OR que podem te pegar.

    Todo mundo gostaria de driblar igual ao Ronaldo e ao Neymar, mas pra chegar lá é necessário MUITA HABILIDADE e MUITO TREINO BÁSICO antes - que sim, é o feijão com arroz já conhecido. Não é só sair inventando, você está com uma visão errada do negócio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por Vitor Adão Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    N tenta justificar o shove com um sample de 4 maos do vilao, a jogada é errada nesse spot n tem nda que faça esse shove ser bom
    Como asssim não tem nada que justifique? Sinceramente, acho que o rapaz fez o certo baseados nas informações que tinha.
    O poker, pelo que eu saiba, tem várias formas de ser analisado. Não entendo de onde tem tanta gente aqui com certeza de tantas jogadas. Fica parecendo que existem fórmulas e que sair delas é errado.
    O jogador mais lucrativo deste ano é um completo maluco, segundo muitos. As jogadas dele não seguem o menor padrão - pelo menos não do que eu estudei até agora - mas dão um puta de um resultado.
    Cada um posta a sua opinião aqui, se a tua é essa, tudo bem, fica fazendo jogadas "fora do padrão" aí que tu vai ficar bem rico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de el_necator
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    640
    eu achei nh
    se o cara joga 4 maos seguidas como um retardado, ele é retardado... acho muito justo vc colocar um range bem grande, e contra esse range o 77 é bom.
    quanto ao outro na mão, ele dá call só com ak e QQ+ na maioria das vezes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/11/12
    Posts
    53
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vitor Adão Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    N tenta justificar o shove com um sample de 4 maos do vilao, a jogada é errada nesse spot n tem nda que faça esse shove ser bom
    Como asssim não tem nada que justifique? Sinceramente, acho que o rapaz fez o certo baseados nas informações que tinha.
    O poker, pelo que eu saiba, tem várias formas de ser analisado. Não entendo de onde tem tanta gente aqui com certeza de tantas jogadas. Fica parecendo que existem fórmulas e que sair delas é errado.
    O jogador mais lucrativo deste ano é um completo maluco, segundo muitos. As jogadas dele não seguem o menor padrão - pelo menos não do que eu estudei até agora - mas dão um puta de um resultado.
    Cada um posta a sua opinião aqui, se a tua é essa, tudo bem, fica fazendo jogadas "fora do padrão" aí que tu vai ficar bem rico
    Exatamente, cara. Cada um posta a sua opinião. Ocorreu que você não respeitou a opinião contrária dizendo que "nada justifica", como se fosse o dono da verdade. Eu não disse que faço jogadas fora do padrão, até porque ainda tenho muito o que aprender do jogo. Apenas quis dizer que não é existe uma opinião "suprema" a respeito de tal jogada, logo, sempre vai existir algo que justifique. Para o meu entendimento, assim como foi o dele, o comportamento do vilão justificou a jogada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Nada justifica a jogada = leia-se nada justifica isso ser lucrativo no longo prazo, vai ser -ev sempre isso ai e alem do mais vc pode ta sendo result oriented, n postem os resultados nos posts, a intencao n eh saber qm ganhou o pot, eh ver qual o raciocinio de todo mundo aki
    Rook_Style likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/11/12
    Posts
    53
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Vitor Adão Ver Post

    Como asssim não tem nada que justifique? Sinceramente, acho que o rapaz fez o certo baseados nas informações que tinha.
    O poker, pelo que eu saiba, tem várias formas de ser analisado. Não entendo de onde tem tanta gente aqui com certeza de tantas jogadas. Fica parecendo que existem fórmulas e que sair delas é errado.
    O jogador mais lucrativo deste ano é um completo maluco, segundo muitos. As jogadas dele não seguem o menor padrão - pelo menos não do que eu estudei até agora - mas dão um puta de um resultado.
    Vitor, eu até entendo o que voce quer dizer. Mas acontece que para esse jogador que você comentou chegar nesse padrão, pode ter certeza que ele aprendeu TODO O BÁSICO do jogo. E ele joga fora do padrão para tentar gerar spots +EV, em que ele aproveite as vezes a confusão que cria na mente do adversário.

    Agora, EM HIPÓTESE NENHUMA, dá pra dizer que esse spot seja um +EV simplesmente pelo fato que sua equidade é "pequena" mediante o range do vilão (e mesmo que seja any2), e ainda tem o BB e o OR que podem te pegar.

    Todo mundo gostaria de driblar igual ao Ronaldo e ao Neymar, mas pra chegar lá é necessário MUITA HABILIDADE e MUITO TREINO BÁSICO antes - que sim, é o feijão com arroz já conhecido. Não é só sair inventando, você está com uma visão errada do negócio.
    Amigão, eu não disse que é só sair inventando, nem que eu faço isso. A questão era relativa apenas ao respeito a opiniões contrárias. Eu dei o exempleto do isildur1 porque ele pensa diferente e age de acordo com padrões próprios e mesmo assim você não vai lá dizer a ele que ele está errado. Obviamente, assim como todo mundo aqui, eu estou muito longe disso. Apenas acho que querer terminar a conversa dizendo "não há nada que justifique" não é o objetivo nem deste, nem de nenhum outro fórum; ao contrário, o interessante é ver como cada um pensa e decidir como incorporar isto ao seu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder Avatar de didoibanez
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Localização
    Piracicaba - SP
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por el_necator Ver Post
    eu achei nh
    se o cara joga 4 maos seguidas como um retardado, ele é retardado... acho muito justo vc colocar um range bem grande, e contra esse range o 77 é bom.
    quanto ao outro na mão, ele dá call só com ak e QQ+ na maioria das vezes
    Exatamente meu amigo, o raiser foldou Aberto TT...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    a conta do isildur1 ajuda ele mto, por isso q ele parece um lok jogando e runna bem sempre, ele eh um caso a parte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados