Clique Aqui Chegando - Porém sem Stack

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree11Likes

Tópico: Chegando - Porém sem Stack

  1. #1
    Grinder Avatar de didoibanez
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Localização
    Piracicaba - SP
    Posts
    220

    Chegando - Porém sem Stack

    Bom dia,

    Venho jogando alguns torneios, só ontem joguei 7 torneios fiz 6 ITM's porém não consegui chegar firme em nenhum, Consigo chegar capegando muito short, gostaria de saber aonde devo melhorar meu jogo pra chegar melhor nessa reta final de torneios grandes ?

    Ontem o 12K GRTD do FTP com field de 1600 foi o que mais longe cheguei 36º
    no 5k GRTD com Field de 1400 Fiquei em 48º

    como eu disse chego no final, porém qse sempre short !

    Procuro jogar duro, qse sempre abro forte em posição, e procuro puxar a mão o quanto antes, até pra não tomar bad bet (o que acaba me queimando as vezes)...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    cara, se voce jogar um estilo mais "kill phil", talvez voce caia logo ou chegue bem deep na FT
    na vdd, isso é mt relativo, podem ser várias coisas, continue postando maos aqui que voce pode consertar o que pode tá fazendo de errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    É provável que jogando sólido como vc descreveu, vc consiga sobreviver nos torneios e chegar ITM, porém vai perder muitas oportunidades de construir um stack suficiente pra brigar no final. Tive esse problema no início também e melhorei jogando um pouco loose em posicão com stacks maiores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Brn
    Brn está desconectado
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/09/11
    Posts
    45
    A minha dica é: Flip Mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Em que estagio flipar mais? Eu sempre costumo flipar mais quando a bolha tah chegando, com que tipos de maos devo flipar mais cedo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    nice topic, tenho a mesma dificuldade, chego sempre longe, mas nunca com stack deep =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de BrunoMartins
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Posts
    686
    acho que voce tem que jogar mais LAG pra isso e se arriscar mais, como em flips, jogar hiperagressivo em draws e por value tbm, e ai voce ou fica monstro ou cai logo, jogar tag o torneio todo, provavelmente voce vc vai chegar ali na bolha, ou fica itm e não pega uma grande fatia do bolo, acho que tem que soltar a mao e acelerar o jogo sem medo de cair
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    N eh jogar tight ou lag ou loose q vai fazer vc ter ficha, se fosse assim todo mundo iria escolher 1 jeito e ia virar um gamble total.. imo vc ta deixando passar alguns spots q sejam importantes e fazem ganhar fichas, alguns leaks certamente têm no seu jogo e isso tambem pd ser um fator que pode ta influenciando nisso.. e sim, vc vai ter que flipar, mas flipar n vai ser o ponto crucial pra se chegar deep na fase final de um mtt, tem que procurar tomar as decisoes certas e isso sim vai te trazer um stack bom
    bobcrazy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Difícil dar conselho genérico sobre o teu jogo.
    O meu pensamento é jogar uma mão de cada vez, sem medo de aproveitar spots que podem construir stack mas que também podem te eliminar do torneio.
    Não fico me preocupando se tô construindo stack ou não, e tem vezes que chego na reta final gigante, mas tem vezes que chego short no ITM e daí pra frente aproveito situações pra ir crescendo.
    Já aconteceu de entrar ITM ao mesmo tempo em dois MTTs de field grande (> 1500 players), stack gigante num e short no outro, e acabei não chegando nem nos Top 50 do que eu tava gigante e cravando o que tava short.
    O único conselho genérico que eu daria é jogar sem medo de eliminação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    E tem vezes que chego short no ITM e caio logo em seguida também, faz parte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados