Clique Aqui Chegando - Porém sem Stack - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23
Like Tree11Likes

Tópico: Chegando - Porém sem Stack

  1. #21
    Grinder Avatar de Poker&DotA
    Data de Ingresso
    02/01/13
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Posts
    101
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Camisa_10 Ver Post
    eu estou boiando aqui.

    vocês estão questionando o termo "proteção de blinds" ou a ação?

    A ação é mega std.
    É isso que queremos que você explique rs... Qual é essa ação? O blind você pinga na mesa, não é mais seu, o blind é da mesa... Agora eu recebo 6,2o no BB e vou dar call para defesa/proteger? E jogar sem posição?

    Agora se for pra jogar por pot odds, aí sim outra história.

    Mas explique a ação, pra mim pelo menos que não entendi.

    vc n precisa proteger todas, e contra um vilão que já vem sendo analisando, e q vc já reparou algum padrão nos bets dele, e percebe que ele está dando um steal e der um re-steal, (any2) sabendo que a probabilidade dele de fold num re-steal de 2,5x o bet dele, imaginando que o fold passa pela cabeça dele em 60% a 70% das vezes, é uma jogada boa, levando em conta que o re-steal n leva em consideração tuas cartas, e sim o adversário, então as cartas não mudam a jogada, a menos que sejam mãos gold/premium ai vc joga mais pelo valor do que re-steal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    bom, eu não sei quais são as dúvidas do @rifanger, mas quando eu perguntei sobre a proteção de blinds, eu queria entender o que você estava querendo dizer com isso. mas se você tá falando sobre resteal e etc, ok, então, nada a perguntar / comentar sobre. é que tem gente que acha que defender blinds é importante, e isso é uma das jogadas menos lucrativas do poker.

    A+ pro primeiro post do @Poker&DotA
    Camisa_10, rifanger and Poker&DotA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Poker&DotA Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Camisa_10 Ver Post
    eu estou boiando aqui.

    vocês estão questionando o termo "proteção de blinds" ou a ação?

    A ação é mega std.
    É isso que queremos que você explique rs... Qual é essa ação? O blind você pinga na mesa, não é mais seu, o blind é da mesa... Agora eu recebo 6,2o no BB e vou dar call para defesa/proteger? E jogar sem posição?

    Agora se for pra jogar por pot odds, aí sim outra história.

    Mas explique a ação, pra mim pelo menos que não entendi.

    vc n precisa proteger todas, e contra um vilão que já vem sendo analisando, e q vc já reparou algum padrão nos bets dele, e percebe que ele está dando um steal e der um re-steal, (any2) sabendo que a probabilidade dele de fold num re-steal de 2,5x o bet dele, imaginando que o fold passa pela cabeça dele em 60% a 70% das vezes, é uma jogada boa, levando em conta que o re-steal n leva em consideração tuas cartas, e sim o adversário, então as cartas não mudam a jogada, a menos que sejam mãos gold/premium ai vc joga mais pelo valor do que re-steal

    Aplicar o resteal pra fold equity tranquilo, não precisa estar nos blinds precisamente. Mas eu não tinha entendido tipo oque ele quis dizer, mas dexa pra lá... Segue a vida... VLW!

    abs
    Camisa_10 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados