Clique Aqui Decisão difícil após shove no River - O que você faria? $11 NL Hold'em [Deep Stacks]

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree4Likes

Tópico: Decisão difícil após shove no River - O que você faria? $11 NL Hold'em [Deep Stacks]

  1. #1
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262

    Decisão difícil após shove no River - O que você faria? $11 NL Hold'em [Deep Stacks]

    Depois de trincar no turn e sofrer re-raise, vilão shovou river. O que você faria?
    No Limit Texas Hold'em Hand, 25.00/50.00, Super Kaiser | BOOM! Hand Replayer
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    fold preflop pô, que merda é essa.

    turn é bet/fold sem reads. o cara não daria esse raise sem ter no mínimo trips e aí é sick pq seu kicker nem é lá essas coisas.

    não sei que decisão difícil vc tá vendo no river. easy fold.
    dehzao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Odeio esse tal de boom ae, nao dah pra ver pelo iphone =\
    headao and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de MANECA93
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Localização
    Orleans / SC
    Posts
    115
    ja começa entrando de limp, vai dar tudo errado. Hr q acertou a trinca eu nao sei pra q tu tava perdendo e se acha q o cara ta jogando por FD pq nao atolou no turn?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de dehzao
    Data de Ingresso
    25/10/08
    Posts
    210
    PF standard, se você considera que seu pós-flop é bom, o limp/fold é bom também. (Se bem que é uma jogada fraca)
    Flop standard também.
    É no turn que desandou...

    Turn você tem 2 opções: 3bet light, ou fold. Dar o call é falar pro cara: "Ei, eu quero foldar no river, me ajuda!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    fold pf e fold turn, mas limp pf não é tão ruim tbm
    river é insta fold neah =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Odeio esse tal de boom ae, nao dah pra ver pelo iphone =\
    Eu também, sem falar que se vc tá em algum lugar com a conexão ruim, demora demais pra abrir.
    Quando vejo mão postada do boom, já fico até com preguiça de ler o tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    fold preflop pô, que merda é essa.
    Tento me adaptar as condições que a mesa apresenta e quando estou numa mesa passiva onde consigo tirar vantagem no pós-flop, sabendo que raramente alguém vai dar raise, não vejo problema em dar limp/call com mãos especulativas que podem me render boa quantidade de fichas quando acerto o flop ou ainda proporcionar ganhar (na maioria das vezes) um pouco de fichas jogando o pós-flop com air total.

    Nesse torneio que é Deep Stack com 5.000 fichas de início, jogar AA nos primeiros estágios é complicado porque mesmo dando um 3bet alto, recebesse 3 a 4 calls, tirando demais a força do AA após o flop.

    Então jogar mãos especulativas investindo poucas fichas tem no geral funcionado muito bem para aumentar meu stack nos estágios iniciais deste torneio especificamente, acumulando gordura para vários moves no momento onde realmente o jogo fica mais técnico e seguramente eu não me envolveria com TJ PF em early position .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    nunca que limp em EP com JTo 100bb deep vai ser bom. primeiro que JTo tá mais pra trouble hand do que mão especulativa. se fosse um JT naipadinho em uma mesa bem fraca e umas duas vezes mais deep do que isso eu entenderia, apesar de ainda ser desnecessário. já no spot da hand do tópico, jogar essa mão é simplesmente -ev, ainec.
    Última edição por Gonira; 10-09-2012 às 20:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    nunca que limp em EP com JTo 100bb deep vai ser bom. primeiro que JTo tá mais pra trouble hand do que mão especulativa. se fosse um JT naipadinho em uma mesa bem fraca e umas duas vezes mais deep do que isso eu entenderia, apesar de ainda ser desnecessário. já no spot da hand do tópico, jogar essa mão é simplesmente -ev, ainec.
    Respeito a sua opinião, mas embora o poker seja baseado em estatísticas, não é uma ciência exata e está longe de existir uma verdade absoluta. Por mais que você afirme que jogar essa mão é simplesmente -ev e que não está nem próximo de ser +ev, as análises do Poker Tracker das mãos JTo que joguei são bem positivas e melhores inclusive do que as mãos que joguei com JJ, talvez porque seja uma mão fácil de desligar quando o flop não bate, jamais vou entrar de all in (exceto com -15BB no CO ou BTN chegando em gap) ou pagar all in com ela, porém quando segue, possibilitam ganhar um bom pote em inúmeras ocasiões e quando o flop é completamente desfavorável, dependendo dos jogadores envolvidos na mão ainda assim da para tirar proveito do jogo pós-flop.

    Além disso, como expliquei acima, só jogo mãos assim em algumas ocasiões em que a mesa me permite tirar proveito de mãos especulativas. Embora para você TJo está mais para Trouble Hand, também existe diferentes definições do que seriam mãos especulativas, porém de maneira geral as cartas conectadas de naipes diferentes entram nessa definição na maioria dos artigos relacionados ao tópico.

    Nesse caso especificamente perdi bastante ficha sim, mas fui de 100BB para 75BB num torneio em que os blinds sobem a cada 30 minutos, totalmente confortável no jogo. Vários outros spots semelhantes me permitiram recuperar bem mais do que os 25BB que perdi nessa mão e ninguém vai ganhar todas as mãos que jogar. Eu teria perdido o mesmo tanto ou até mais com AA nesse mesmo spot, pois teria dado raise forte e seria pago pelos mesmo jogadores, o c-bet também seria mais forte e a única situação que iria esquisitar seria o re-raise dele no turn que a esta altura com o tamanho do pot poderia ser inclusive um all in (embora com a dobra do T no turn talvez eu simplesmente preferisse dar check para controlar o tamanho do pot e deixar para definir o call ou fold após o river).

    Numa mesa mais técnica, seria insta fold PF, mas não era o caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados