Clique Aqui ***OFFICIAL 180-man Regs Thread*** - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 650
Like Tree216Likes

Tópico: ***OFFICIAL 180-man Regs Thread***

  1. #41
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    essa mao é sick com 77-TT/AQ, eu n acredito ke vcs tão discutindo isso com esse tanto de deadmoney no pot, nego acha que todo regular é bom também, ja vi tanta coisa bizarra de regular. 3bet/fold? fold pf? Voces tão malucos imo, isso é snap shove mais rapido do brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    553
    Images
    22
    fala galera ocmecei a jogar esses de 180 agora... sempre me dei bem nos sit go rush que itnha no ftp... ai migrei agora pros 180 ps ...comecei dia 10/10.

    MarcoMorais 535 $1 $2 29% $363 Tilt N/A PokerStars 10/10/2011 10/28/2011 SNG Only x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    essa mao é sick com 77-TT/AQ, eu n acredito ke vcs tão discutindo isso com esse tanto de deadmoney no pot, nego acha que todo regular é bom também, ja vi tanta coisa bizarra de regular. 3bet/fold? fold pf? Voces tão malucos imo, isso é snap shove mais rapido do brasil.
    IMHO não tão fácil assim não... uma coisa eh shovar QQ sem info...outra eh essa action estranha ae.

    Claro q minha linha eh 3bet/fold pra shove pra um REG BOM + stack sizes (i grind this / shen888 / lilbigkahuna)

    Gmir, vindo de um reg TOP, qual o range pra call/4bet do vilão??
    Melhorando, qual SEU range pra esse move?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por VinnyCout

    Para ter ideia dos prizes, ~$500 pro 1, ~$40 pro 8. ou seja dif $460.

    Na minha opinião fletar atras QQ é a pior jogada possivel, assim vc esta transformando uma decisão dificil pre-flop, numa decisão ultra-foda no flop, como vai jogar em várias texturas de board, e considerando que esta contra um bom oponente.



    • vc está jogando com stack e posição contra um adversario q fletou menos q 3bb's em MP... eu sei o q o mais facil é snap SHOVE ai, mas querendo fazer outra linha eu daria call. se ele der check/raise all in no flop, ai larga e gg. talvez vc tenha perdido menos q na 3bet q vai ter q ser alta.

      esse cara nao vai estora num baord A high se nao o tiver, sendo q nessa fase os payouts começam a pular e ele nao vai arriscar fazer o cara triplicar.

      esse 180p é o turbeta ou o regular ? no turbeta, sem chance de falar q tem espaço pra ele 4betar sem ser shove

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    essa mao é sick com 77-TT/AQ, eu n acredito ke vcs tão discutindo isso com esse tanto de deadmoney no pot, nego acha que todo regular é bom também, ja vi tanta coisa bizarra de regular. 3bet/fold? fold pf? Voces tão malucos imo, isso é snap shove mais rapido do brasil.
    acho snap shove a 2 pior jogada nessa situação, so perdendo pro flat. lembre-se que estamos falando de um REG bom, que está dando esse flat. Não um regular fraco, nem um random
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Se voce quer foldar esse QQ o correto seria foldar KK também na sua cabeca, porque voce ta polarizando de uma maneira bizarra o range dele. Se for um reg decente ele vai dar call com 55-AA/AT/AJ/KQ/AK/AK, que são maos que temos equity sobrando. O short ta shovando 2.5bb é tipo muito pouco, eu acredito que o range dele fica MUITO mais polarizado caso fosse tipo shove 10-14bb e ele de so flat. Outra coisa que voce esquece é que voce aparenta ser um regular bom o seu range de shove nesse spot é MUITO forte, voce não é lock suficiente de shovar um ATo ou um 88 nesse spot é o que parece. Flat call e jogar pos flop em torneio turbo catrupiado com 80k no pot e com 100k pra trás? FUCK MY LIFE né brow.

    Se voce acha que sua mão é fraca o fold é melhor e preservar stack, flat 3bet e ect são linhas muito bizarras imo.

    felipe meu range pra shove ai, seria algo 77+ ATs+, o range do reg é fraco dando flat imo e o nosso é monstruoso e afinal temos FE gigantesca ainda, se voce é o reg vinny flata de 99 o short e o outro reg bom shova 140k o que vc faz?


    Isso não é spot de variancia mas sim o spot que vai te botar no top3 certeza, se tiver KK+ paciencia ué, ficar tiltado por causa de cooler é coisa do donkey coisa que eu não acho que voce seja nobre :P

    Outra coisa que vale em muito em conta é que o edge entre regulares bons é minusculo então esses spots de "variancia" são completamente necessarios. Variancia na cabeca de voces, porque na minha é PURO valor isso.
    Última edição por GMir; 28-10-2011 às 21:16.
    thom_silva likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Para essas analises que coloquei a mão, se fosse um spot facil eu não teria postado essa mão.
    A questão é porque do REG ter so fletado e não 3-betado ou shovado para isolar.
    E tb não sabemos qual a imagem que ele tem de nós, será que a gente shovando ele nos colocaria em JJ+?? acho que depende muito do metagame entre os dois regulares.

    Bom, vamos ao que interessa, não fui eu quem jogou essa mão, foi um outro regular, e nos ficamos discutindo isso. A forma que ele jogou foi:

    preflop: Deu flat behind com QQ.
    FLOP: 3h 2c 9d MP2: check Hero: All-in. MP2: call
    TURN: 7d RIVER: Tc


    Showdown: MP2: AA HERO: QQ

    (claro que eu acho que se não fosse AA/KK essa hand nem ia ser lembrada. lol)
    Última edição por VinnyCout; 29-10-2011 às 15:31.
    thom_silva likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    entao galera .. estou pensando em me aventurar nesses sits de 180man turbos de 2,20 do ps. Alguem aki joga ou ja jogou eles? sabe me dizer a media de roi e itm?
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de WilHirth
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    652
    Images
    8
    lol 180 man High Stakes MTT??
    move isso pro small neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Pq o VinnyCout foi suspenso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados