Clique Aqui ***OFFICIAL 180-man Regs Thread*** - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 650
Like Tree216Likes

Tópico: ***OFFICIAL 180-man Regs Thread***

  1. #421
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    quebra o nitttt
    GUTAO #33 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Breakeven Avatar de Renato984
    Data de Ingresso
    17/06/13
    Posts
    73
    Shove direto PF na maioria das vezes vamos tomar call só de mãos melhores ou flips clássicos (não faria isso).... O raise 2x ou 2,5x (é o que uso) mantém o range mais aberto dos vilões e a mão ganha mais valor.. vai tomar call de broadways e alguns suited conectors, mesmo assim... no shove do SB acredito que pode está em um Flip ou enfrentando pares menores... com esse dead money eu no SB arriscaria squeeze shove com KJs+, ATs+.
    Na maioria das vezes pode passar, dependendo é claro da visão sua na mesa e dos vilões.

    Contudo, no seu 99 eu daria o call tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Então, não é questão de quebrar o nit, a questão é que, a galera esquece que estamos jogando um jogo, é que totalmente short stak, que 90% do tempo vc vai estar na casa dos 10-12bb e isso tem que ser valorizado, quando vc tem 20bb vc é praticamente o pica da parada.

    Podem até chamar de nit, mas imo tem que levar em consideração isso, não é assim sair dando call e acabar com seu torneio, tem alguns determinados momentos que somos obrigados a arriscar, mas acho que tem situações que podemos evitar, e imo muita gente sendo result oriented nessa mão do Pedrão, obv falar que é easy call depois do cara falar que o vilão tinha A3, para, A3 ali é ridículo, mas se vcs quiserem pego minha DB as situações como essa de open to utg + call do mp + shove do SB, posso estar muito errado, mas numa % bem grande que ocorrer essas situações, estaremos numa situação bem desfavorável.

    Não estou em casa agora, se quiserem posso fazer essa comparação ai, não vai ser algo muito facil, mas acho que da pra separar essas situações no HM, alias, se alguem souber se da pra filtrar apenas essas situações no hm 1 e puder já deixar aqui como fazer vai ajudar.

    Stovei aqui num range bem proximo ao o que eu tinha citado acima e temos 35,87%

    EU prefiro investir minha grana numa parada que eu esteja favorito e não desfavorito,
    Última edição por guatavo00; 13-05-2014 às 11:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Então, não é questão de quebrar o nit, a questão é que, a galera esquece que estamos jogando um jogo, é que totalmente short stak, que 90% do tempo vc vai estar na casa dos 10-12bb e isso tem que ser valorizado, quando vc tem 20bb vc é praticamente o pica da parada.

    Podem até chamar de nit, mas imo tem que levar em consideração isso, não é assim sair dando call e acabar com seu torneio, tem alguns determinados momentos que somos obrigados a arriscar, mas acho que tem situações que podemos evitar, e imo muita gente sendo result oriented nessa mão do Pedrão, obv falar que é easy call depois do cara falar que o vilão tinha A3, para, A3 ali é ridículo, mas se vcs quiserem pego minha DB as situações como essa de open to utg + call do mp + shove do SB, posso estar muito errado, mas numa % bem grande que ocorrer essas situações, estaremos numa situação bem desfavorável.

    Não estou em casa agora, se quiserem posso fazer essa comparação ai, não vai ser algo muito facil, mas acho que da pra separar essas situações no HM, alias, se alguem souber se da pra filtrar apenas essas situações no hm 1 e puder já deixar aqui como fazer vai ajudar.

    Stovei aqui num range bem proximo ao o que eu tinha citado acima e temos 35,87%

    EU prefiro investir minha grana numa parada que eu esteja favorito e não desfavorito,
    @guatavo00 falei quebra o nit para o cara que falou que foldaria PF, esqueci de quotar...
    nem tinha visto que postaram que o vilão tinha A3

    edit: acabei de ver que foi vc rs
    Última edição por Funnie; 13-05-2014 às 17:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    77+,AJs+,KQs,AQo+
    acha que o range do cara é mais tight que isso?
    tem 45% contra esse range, tem que levar em conta os stats tbm, mas como não tem info... não tem muito essa de arriscar ou não, é ver o EV da jogada, se for positivo é bala... se for negativo fold
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Então, não é questão de quebrar o nit, a questão é que, a galera esquece que estamos jogando um jogo, é que totalmente short stak, que 90% do tempo vc vai estar na casa dos 10-12bb e isso tem que ser valorizado, quando vc tem 20bb vc é praticamente o pica da parada.

    Podem até chamar de nit, mas imo tem que levar em consideração isso, não é assim sair dando call e acabar com seu torneio, tem alguns determinados momentos que somos obrigados a arriscar, mas acho que tem situações que podemos evitar, e imo muita gente sendo result oriented nessa mão do Pedrão, obv falar que é easy call depois do cara falar que o vilão tinha A3, para, A3 ali é ridículo, mas se vcs quiserem pego minha DB as situações como essa de open to utg + call do mp + shove do SB, posso estar muito errado, mas numa % bem grande que ocorrer essas situações, estaremos numa situação bem desfavorável.

    Não estou em casa agora, se quiserem posso fazer essa comparação ai, não vai ser algo muito facil, mas acho que da pra separar essas situações no HM, alias, se alguem souber se da pra filtrar apenas essas situações no hm 1 e puder já deixar aqui como fazer vai ajudar.

    Stovei aqui num range bem proximo ao o que eu tinha citado acima e temos 35,87%

    EU prefiro investir minha grana numa parada que eu esteja favorito e não desfavorito,
    @guatavo00 falei quebra o nit para o cara que falou que foldaria PF, esqueci de quotar...
    nem tinha visto que postaram que o vilão tinha A3

    edit: acabei de ver que foi vc rs
    Man nem foi direcionado pra vc o post, só a parte do nit msm lol

    Como falei anteriormente, poker não tem verdade absoluta, eu aprendi a valorizar muito mais mais meu stack, e isso tem dado certo pelo menos pra mim, quando eu era reg deles consegui fazer um bom volume e um profit até bacana jogando esse jogo "nit" que geral acha que é.

    Mas não condeno jogar mais pra frente, vai do estilo do cara, eu jogo mais nit, e pra mim da certo, vc joga mais pra frente e pra vc da certo, ainda bem que ninguem joga da msm forma, pq pensou como seria horrível? hahahah


    Gl Bro
    Funnie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233


    this! gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    não é call nem fold std... então não tem como condenar nenhuma das jogadas.
    Fiz os calculos aqui e precisa de 40%+ de equity pra ser +ev
    contra esse range: 88+,AQs+,AQo+ tem 41,3%, sendo o call +ev, e pra o call ser -ev o cara tem que shovar um range mais forte que esse, acho bem dificil, acho que o range dele é mais amplo que esse, podendo colocar alguns pares tipo 55+, AJs, KQs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Chip Leader Avatar de GUTAO #33
    Data de Ingresso
    14/01/12
    Localização
    Campo Grande, MS, Brasil
    Posts
    1.010
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    77+,AJs+,KQs,AQo+
    acha que o range do cara é mais tight que isso?
    tem 45% contra esse range, tem que levar em conta os stats tbm, mas como não tem info... não tem muito essa de arriscar ou não, é ver o EV da jogada, se for positivo é bala... se for negativo fold
    Rapaz, acho que hoje em dia até o Doyle Brunson tá shovando isso hj em dia! lol
    Acho que é perder $ e ao mesmo tempo deixar de ganhar foldando isso, no geral.
    mhrossot likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Posteiqueria alguém com esses cálculos hehe, ty @Vitallys
    eu não curto esses cálculos pq não entendo muito bem como vcs fazem pra estimar range contra unknowns, tanto é que no maior que postaram não tem nenhum jogo nem perto de A3.

    o certo não seria colocar umas mãos aleatórias na hora de estovar pra contar como range de blefe?
    Última edição por PedRaO; 14-05-2014 às 02:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 43 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados