Clique Aqui Freerolls? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Freerolls?

  1. #11
    Grinder Avatar de Kane
    Data de Ingresso
    17/04/10
    Posts
    126
    Tu pode aproveitar os LAPL SNG freeroll que tem no PS agora. Da pra abrir infinitas mesas ao mesmo tempo e ir all in na primeira mao pra jogar forrado desde o inicio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    hmm, msm n gostando mto do PS vo tentar dar uma passada lá pra conferir isso, vlw pela dica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    enquanto n deposito meu $$ em algum site, to jogando freerolls tmb.. acho um jogo mto dificil, mas a dica é ficar NIT no inicio do torneio, jogando só com premium, e tentar n ir pro chão, pra nao quebrar vs trica ou 2 pares, ou coisa assim.. e assim que os blinds + ante chegam a um valor que pode ser considerado o valor de um raise bom, tu pode começar a aproveitar isso, arriscando 1 -1 pra levar o pote logo de cara.. ja aproveitando tua imagem de nit.. eu faço isso e dá certo =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    mas eh mta gente esses freerolls normais, oq tenho feito é procurar senha de freeroll privado, esses tem bem menos pessoas e consigo premiação vira e mexe x)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Freeroll é uma boa e não tem nada de loteria.

    Depende da premiação para que seja um BINGO ou não!
    Geralmente show de all ins é no momento em que vc entra num FREEROLL SATELITE ai é foda também (como é o caso do FT com um freeroll com um field de 10000 sendo que classificam 2500 para jogar em OUTRO torneio de premiação infima.)

    Os freeroll's do full tilt que premiam. Como American Free Roll. E uns lá.
    Tem mais jogadores pensantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de felipetto
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Localização
    Apucarana-PR
    Posts
    292
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Freeroll é uma boa e não tem nada de loteria.

    Depende da premiação para que seja um BINGO ou não!
    Geralmente show de all ins é no momento em que vc entra num FREEROLL SATELITE ai é foda também (como é o caso do FT com um freeroll com um field de 10000 sendo que classificam 2500 para jogar em OUTRO torneio de premiação infima.)

    Os freeroll's do full tilt que premiam. Como American Free Roll. E uns lá.
    Tem mais jogadores pensantes.
    MicroStakes já é loteria quando é mtt 90 players+ e vc acha que existe freeroll que não o seja?

    Eu pelo menos nunca vi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    Claro que tem galera pensante, não tou falando que não tem, mas o que eu acho é que não adianta só ser pensante, tem que ter sorte sim, e MUITA sorte porque de 7500 pessoas só se premiam 45, então imagina, com certeza dessas 7500 pelo menos umas 2000 tão jogando sério e tentando ganhar a grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Observador
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1
    Ae Dark.

    Tb to numa situação parecida. Fiz um depósito inicial pequeno, mas com o intuito de aprender mais e testar na prática meus conhecimentos...
    Aprendi muito, principalmente no fato de ter que aprender a me segurar nos momentos de tilt. Perdi todo o dinheiro depositado, e agora voltei aos estudos.
    Mês que vem irei fazer outro depósito, e novamente tentar aplicar aquilo que aprendi nas mesas.

    Meu conselho, deposite uma quantia pequena, e veja como está seu jogo. Você só tem a ganhar, já que se perder rápido vai saber que tem muito oq aprender, se começar a ganhar, ai vai de você controlar seu br.

    abcs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    631
    Não fique com esta idéia de que freeroll é loteria, isso é desculpa pra jogar de qualuqer jeito, sendo que este tipo de torneio é bem parecido com qualquer MTT low BI de field grande tipo 1000~3000 players.

    Independente da sua estratégia ser tight ou loose no início e tals, siga à risca e jogue sério, observe as tendências dos jogadores e adapte-se às situações...

    Usando como exemplo os MTTs que custam 10 e 20 fpp no PS, que dão de 2000~3000 players no field, o mais difícil é sobreviver a primeira hora. Se fizer um stack médio o resto do torneio é normal, sedno que a pauleira vem no final mesmo, onde suas decisões vão fazer a diferença entre um prêmio de 0,85 cents ou 100,00 dólares.

    Se não me engano tem 6 destes por dia (3 de 10 fpp e 3 de 20 fpp) que pagam em média U$65,00 e 130,00 pro primeiro lugar. Então, gastando 90 fpp no dia, dá pra concorrer a premiações que vão te dar um bankroll decente pra começar a grindar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Grinder Avatar de DarkIlusioN
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Localização
    Florianópolis/SC
    Posts
    239
    como n tenho grana de sobra vo esperar um pouco pra depositar, dar mais tempo pra estudar hehehe
    abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados